"Desde o primeiro dia deste governo até hoje não se
avançou um milímetro em direção a uma solução - qualquer solução - que pudesse
sinalizar uma tentativa de ataque aos graves problemas nacionais. À abulia do
Governo soma-se o descompromisso do Congresso"- Mário Lanznaster, presidente da Aurora Alimentos.
É devastador, corajoso e estimulante o artigo que cobre a nota a seguir, "A saga de um ano perdido", assinado pelo catarinense Mario Lanznaster, Presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos, que no ano passado faturou R$ 6,7 bilhões.
Ele responsabiliza diretamente o governo Dilma Roussef e o Congresso pelas crises política, econômica, social e ética deste momento.
Poderia ter incluído boa parte das Cortes Superiores no bolo e não erraria.
O editor recomenda a leitura atenta.
As posições corajosas de Mário Manznaster ainda não foram assumidas por lideranças decisivas das entidades empresariais.
2 comentários:
Esta dita cooperativa vendia leite adulterado segundo denuncias do ministério publico agora o seu coxinha mor vem dar show de moral.
As cortes superiores são a Bastilha do regime...o povo pela internet e celulares sabem o que são elas...e o PT não vai cair sozinho...Os homens de capa preta nem sequer imaginam o que se falam deles no interior do país...A TV não funciona mais para enganar o povo....e eles tem formação mais do que suficiente para saber o que acontece com eles se a coisa sair para pegar e capar...
Postar um comentário