Opinião do editor - Chegou a hora da verdade para as lideranças empresariais.

"Desde o primeiro dia deste governo até hoje não se avançou um milímetro em direção a uma solução - qualquer solução - que pudesse sinalizar uma tentativa de ataque aos graves problemas nacionais. À abulia do Governo soma-se o descompromisso do Congresso"- Mário Lanznaster, presidente da Aurora Alimentos. 

É devastador, corajoso e estimulante o artigo que cobre a nota a seguir, "A saga de um ano perdido", assinado pelo catarinense Mario Lanznaster, Presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos, que no ano passado faturou R$ 6,7 bilhões.

Ele responsabiliza diretamente o governo Dilma Roussef e o Congresso pelas crises política, econômica, social e ética deste momento.

Poderia ter incluído boa parte das Cortes Superiores no bolo e não erraria.
O editor recomenda a leitura atenta.

As posições corajosas de Mário Manznaster ainda não foram assumidas por lideranças decisivas das entidades empresariais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta dita cooperativa vendia leite adulterado segundo denuncias do ministério publico agora o seu coxinha mor vem dar show de moral.

Anônimo disse...

As cortes superiores são a Bastilha do regime...o povo pela internet e celulares sabem o que são elas...e o PT não vai cair sozinho...Os homens de capa preta nem sequer imaginam o que se falam deles no interior do país...A TV não funciona mais para enganar o povo....e eles tem formação mais do que suficiente para saber o que acontece com eles se a coisa sair para pegar e capar...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/