Com Caetano e outros menos famosos, evento vira ato contra Impeachment

Caetano foi o último do trio que se rendeu ao lado negro da força. - 


Uma cerimônia que contou até com show exclusivo de Caetano Veloso, no segundo andar do Palácio do Planalto, tornou-se um ato em defesa do mandato de Dilma Rousseff, com críticas à eventual abertura de um processo de impeachment contra a presidente.

Dilma continua usando repartições do governo para fazer campanha política e eleitoral. 

Foram 34 homenageados (29 pessoas e 5 entidades). A plateia de artistas simpatizantes ao governo assistiu a projeções nas vidraças do salão principal do Palácio do Planalto, que traziam referências às obras do poeta Augusto de Campos e de outros artistas, como Arnaldo Antunes, Marcelo Yuka, Rolando Boldrin e Daniela Mercury.

Em seu rápido discurso, de pouco mais de dez minutos, Dilma aproveitou para também dar o seu recado e disse que os artistas homenageados da noite eram “fundamentais” para que o Brasil mantenha sua democracia. “Nós, brasileiros e brasileiras, vivemos sem dúvida um momento especial. Estamos diante da tarefa de continuar trilhando o caminho da democracia, o caminho da tolerância, do respeito às diferenças, da convivência democrática e solidária. Vocês, agraciados pela Ordem do Mérito Cultural, são fundamentais para o sucesso dessa tarefa.”

26 comentários:

Paulo Rocha disse...

Quem pagou pela festa?

Anônimo disse...

CAMBADA DE VAGABUNDOS PÃO COM MORTADELA VERMES COMUNISTAS, PARASITAS TRAIDORES DO BRASIL......LESA PÁTRIAS PETISTAS SUJOS, VAI FALTAR CADEIA PARA TANTOS ESQUERDALHAS PORCOS.

Anônimo disse...

Ordem do Mérito Cultural?? para um bando de bostas? ta loka mucho loka ou perdida.
Joel

Anônimo disse...

Tudo $impatizante movido à verba bilionária da Lei Rouanet, com a qual, os desgovernos petistas, da mesma maneira que Adolf Hitler fez com muitos artistas na Alemanha nazista, compram apoio de artistas e pseudo-intelectuais. Só de lei Roubanet já foram mais de 15 BILHÕES !
Mais 22 BILHÕES de propaganda estatal em rádios, TV e jornal (sendo que só para a Globo "golpista" foram 6 bilhões, mais bilhões para sindicatos, ONG's e outros pelegos.
E me digam quem será o maior beneficiado com o financiamento petista, quer dizer, público de campanhas políticas...quem detém a máquina de propaganda com dinheiro ilimitado do poder federal > PT. É isso que está por trás do financiamento publico.

Anônimo disse...

MALDITOS VERMES COMUNISTAS LACAIOS DO INFERNO, SÃO RATOS COMUNISTAS SUJOS, SÃO NAZIPETISTAS DO MAL, LADRÕES VAGABUNDOS ANALFABETOS IGNORANTES.........FORA DO MEU BRASIL PORCOS COMUNISTAS, NINGUÉM AGUENTA MAIS TANTA SUJEIRA

Anônimo disse...

Atletismo da Russia pode ficar de fora da Olimpíada do Rio de Janeiro, por doping generalizado.(videversus).

Anônimo disse...

beijinho no ombro da direita sem cerebro e ignorante....mas a esquerda eh outro nível ehehe...fiquem com o ufc e show do alexandre frota kkkk

Anônimo disse...

Vou pegar os CDs que tenho que Caetano ( acho que uns 2 ) tacar no fogo, vagabundo ordinário, Gigolô da Lei da Cultura.

Anônimo disse...

Será que o arruaceiro beiçola Pablo Capilé, portento de sabedoria e cultura, estava presente?

Anônimo disse...

Caetano e seu PIXULECO!

NEWTON disse...

Ordem do Mérito Cultural do PT = LIXO.

Anônimo disse...

É pixuleco prá lá,
É pixuleco prá cá
E os intelequitual vendido
Tudo a se esbardá

Anônimo disse...

Lixo das 15:33

Um beijinho no rabo da sua Mãe sem cérebro e ignorante (fala pra ela que eu já tô com saudade). Fica com Cuba, Venezuela e Coréia do Norte, que eu fico com a Europa, USA e Japão.

É, realmente a esquerda é outro nível!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Anônimo disse...

Mas quem ainda paparica estes velhos saudosistas?
Os caras ainda vivem a excitação dos tempos em que se consideravam heróis da resistência.
Pra mim estão tão mortos quanto a ditadura que os levou à glória.

Anônimo disse...

esquerda outro nível tinha quer ser um lixo para comentar. é só a população para de consumir o que esses idiotas utéis produzem já que pobre não frequenta o seus shows só a classe média quero ver temos que boicoitar esses artistas.

Anônimo disse...

Engraçado, querem tirar o Cunha por que mentiu ao dizer que não tinha contas no exterior, isto faz parte da democracia.No caso da nossa "Presidenta" as mentiras e as promessas feitas na campanha politica e as pedaladas fiscais feitas em pleno exercício do poder, iludindo milhões de brasileiros, não bastam para os hipócritas que pregam a esquerda e vivem como magnatas desfrutando das privilégios do capitalismo.Quem duvida procure ler e entender melhor sobre a vida dos Castro em Cuba.

Justiniano disse...


Esse jurássicos não fazem sucesso há mais de 15 anos vivem do passado e adoram Cuba, que vão morar lá e ficar lá. São uns baba-ovos petralhas e todos homossexuais enrustidos.

Anônimo disse...

Quem disse que estes besouros vira-bostas são famosos? A ignorância de um povo fez eles serem "poetas" para os idiotas, e imbecis.

Anônimo disse...

Essa classe de canalhas mamadores nas tetas do governo perderam a vergonha na cara e andam abraçados com a corja de ladrões petralha! O Brasil precisa ser passado a limpo urgentemente, não restou nada na classe artísticas e intelectual!

Anônimo disse...

Afasta de mim esse cálice ..., que devem estar muito bom$$$$$$.

Anônimo disse...

Tolo é quem tem chico,gil e caetano como ídolos.

Anônimo disse...

CAMBADA DE VAGABUNDOS PÃO COM MORTADELA VERMES COMUNISTAS, PARASITAS TRAIDORES DO BRASIL......LESA PÁTRIAS PETISTAS SUJOS, VAI FALTAR CADEIA PARA TANTOS ESQUERDALHAS PORCOS. PAU DE ARARA VAI TE PEGAR PELEGO PETÉBA FDP

Anônimo disse...

Que coisa mais bizarra! Só podia ser programa de petista. Ordem do Mérito Cultural pra petista? Eles só produzem mediocridades literárias e musicais. Há muito, muito tempo (+ ou - 50 anos atrás) o Caetano, o Gil e o Chico compunham alguma coisa cultural. Depois disso é "cultura" muito da rasteira. Viraram burgueses, frequentam Paris, mas falam que a vida em CÚba é uma maravilha.

Anônimo disse...

Quanto custou aos brasileiros esta campanha política?

Anônimo disse...

Bah! Fim de governo é um tédio.

Anônimo disse...



Caetano Meloso / Gil/ Chico - mas que triunvirato de lambe-botas do PT e do Lula...!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/