Goergen tenta convencer o governo a sentar na mesa com os líderes da grevge dos caminhoneiros

Os líderes do Comando Nacional dos Transportes chegam esta noite a Brasília para negociar o fim da greve dos camionhoneiros.

O editor conversou com o deputado Jerônimo Goergen, que media conversações entre empresários, caminhoneiros e governo, que avisou:

- Pedi audiência com o ministro Jaques Wagner, mas sei que os líderes da greve precisam tirar fora da pauta a questão do impeachment, porque senão não haverá nem conversa. As demais demandas, como tabelamento básico de fretes, diesel subsidiado e trfinanciamentosdos veículos, tudo prometido pelo governo em fevereiro, não foram atendidas. 

A greve dos caminhoneiros é forte, não arrefeceu, apesar das enormes pressões do governo via repressão policial e constrangimento da mídia.

15 comentários:

Anônimo disse...

Seria melhor sentar nas cadeiras e não na mesa, e esperarem sentados, a greve só vai terminar quando a anta cair! Força caminhoneiros, derrubem mais ainda o PIBinho do país!

Anônimo disse...

Nada de conversa.vão trabalhar como todos, não representam a categoria.

Anônimo disse...

Meus parabéns e agradecimentos a classe do caminhoneiros !

A oposição não se mexe, e eles ocupam o espaço.

FORA DILMA !!!!

Anônimo disse...

um brinde com veneno ao petistas , até chegarem nas tetas do poder não achavam isto a luta pela dignidade do trabalhador???? agora querem retirar os manifestantes com força policial ?????? mas o que é isto cumpanheiro !!!!!!! Se não podem se manifestar , então estamos em uma ditadura ....

Emmanuel disse...

Que besteira ....
O dia 15 está chegando ... e não vejo o que negociar com Dilma e com o PT. Mais ainda, há um cheiro de vigarice em todo o lugar. É hora de acabar com esse pesadelo, fora Dilma e fora PT ... ladrões e seus comparsas espalhados pelos poderes da república.

Anônimo disse...

O Goergen dá o "maior apoio" às negociações. Tremeu a perninha, tem
culpa no cartório, vai chorar de novo?

Anônimo disse...

Apoiando os caminhoneiros. Os próprios políticos estão parados, não tem projetos para o país, só preocupados em ocultar falcatruas para ficarem no poder.

Anônimo disse...

o choraozinho cagarela vai sentar eh?

Anônimo disse...

Negociação somente depois deles desobstruirem as estradas; até lá, devem ser multados e reprimidos, da mesma forma que as polícias militares fazem com os prosadores e o MST, por exemplo.

Anônimo disse...

Relho no lombo de quem obstruir estradas

Anônimo disse...

A oposição está tentando o impeachment, e o povo temq ir as ruas,impeachment depende do povo na rua este povo é muito parado gente q reclama mas n levanta .a buzanfa do sofa

Anônimo disse...

Negociação com golpista? Que escrevem nos caminhão FORA DILMA e que só megociam com o governo que assumir no lugar de Dilma? Vão levar ferro e multa até por dentro dos zoios. Não tem bixiguinha contra mau pexe.

Anônimo disse...

Realmente. Quem estão parados são os poderes desta republiqueta. A cambada de corrupto e assaltantes dos cofres públicos estão preocupados apenas em manter a teta para continuar sugando e, com isso, estão matando a vaca. Cambada de traidores da pátria.

Anônimo disse...

Se políticos fosse uma classe séria, estaria representando a população. Esta quieta e negociando mais vantagens com a comissária.

Anônimo disse...

eles pediram diesel mais barato, refinanciamento dos veiculos, e perdao das multas em fevereiro. ao que sei, isto nao foi prometido por ninguem, pois ensejaria reduzir o preco do diesel. E, o governo nao pode dar ordens ao sistema financieiro para refinanciar os caminhoes. Sugiro o articulista ligar a alguma transportadora conhecida e conversar a respeito com alguem do setor sobre a tal pauta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/