Artigo, Marcelo Aiquel: Refugiados islâmicos, o cavalo de tróia do novo século.

Hoje não vou falar sobre PT, Brasil, Laja-Jato e etc... É sobre um assunto MUITO mais preocupante. Nitroglicerina pura!

Todos conhecem a história do Cavalo de Tróia.
Pois eu suspeito que uma novíssima versão desta antiga estratégia militar está em andamento na Europa, “disfarçada” na invasão de refugiados que desembarcam diariamente nas fronteiras daquele continente.

Pensem comigo:

A esmagadora maioria é declaradamente paupérrima e está fugindo de guerras e perseguições religiosas e raciais, só com a roupa do corpo.

Como então conseguem o dinheiro que é cobrado pelos “atravessadores”?

Olhem bem, não estamos falando de uns trocados. São mais de três mil (3.000) Euros por pessoa!

Você conhece algum pobre que disponha de 3.000 Euros para pagar por algo que ele sequer tem garantia de sucesso?

Ah, dirão os defensores desta estratégia militar disfarçada: “são pessoas desesperadas que fariam qualquer coisa para escapar da morte”.

Como se a morte pudesse ser comprada...

Há também centenas de casos de pessoas que são repatriadas, mas, em seguida, voltam para buscar refugio.

Resta evidente que “alguém” está financiando esta gente. Usando esta gente para esconder um objetivo maior.

Misturam algumas mulheres e crianças, algumas famílias, no meio de milhares de homens para dar “aparência” de desespero coletivo a um – para mim claríssimo – projeto para abastecer a Europa de muçulmanos radicais.

Com certeza serei contestado. Mas, já pensava sobre isso e, ao receber um e-mail de um amigo, acendeu a luz vermelha de alerta: A estratégia é tão bem arquitetada que estão utilizando a misericórdia cristã que embala os nossos corações para criarem uma rede de defensores (inconscientes) desta invasão. Inconscientes, ou muito bem iludidos pela máquina da mídia financiada pelo terror oriental.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

17 comentários:

Anônimo disse...

De pleníssimo acordo! É cavalo de tróia com certeza.
Já havia dito isso para várias pessoas.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 10 de novembro de 2.015

Prezado Sr. Braga,

Essa tese não é esposada apenas pelo Sr. Heitor de Paola (RádioVox, midiasemmascara.org), vem batendo nessa tecla a algum tempo. Há muitos anos que a Europa está se "islamizando". Em alguns países, como França, Suécia e Inglaterra, muçulmanos transformaram as regiões onde vivem em verdadeiros guetos. A "Eurábia" está procurando sarna para se coçar. Chocam o ovo da serpente. Quando algum jihadista explodir um artefato na torre Eiffel, ou na Knightbridge, os europeus ficarão espertos. Mas pessoas que desconfiam desse fluxo imigratório, são hidrófobos, de extrema direita, racistas e o escambau!

Anônimo disse...

Com certeza estamos diante da segunda invasão muçulmana na Europa. A primeira durou oitocentos anos, e deixou legados maravilhosos na peníncula. Esta de agora não se sabe.

Anônimo disse...

A mesma pergunta que este advogado faz eu também faço desde o início da invasão: por que procuram a Europa e não um outro país árabe para acolhê-los?

Anônimo disse...

Concordo plenamente, também já tinha previso e comentado em outro site. A EUROPA só vai se dar contas, quando começarem as atrocidades. Deveriam criar cidades especificas e confiná-los, não um gueto, mas condições de viverem, só que muçulmanos querem impor sua vontade. Não podem ter direito a votos e nem candidatos.

Anônimo disse...

Com certeza tanto o artigo como os comentários não foram feitos por descendentes de pessoas que saíram da Europa por causa da primeira ou segunda guerra ou por alguém que sequer viu algum filme sobre a saída de lá dos que necessitaram por dor de perder seus bens e familiares ou perseguição como o caso dos judeus... Lamentável ...

Anônimo disse...

sem falar em "refugiados" conectados por celulares e tablets que aparecem em algumas imagens...

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal

A Europa, através de seus impérios coloniais (Espanha, Portugal, França Inglaterra e Alemanha) saqueou povos e nações inteiras, dizimou culturas, escravizou continentes inteiros, exterminou, expropriou e roubou riquezas por séculos e séculos, além de conceder ao mundo duas guerras mundiais devastadoras pavimentadas pelo ódio e pelo racismo.
Agora irão provar do próprio veneno.

Emmanuel disse...

Só os tolos não veem o óbvio: os países islâmicos estão exportando sua revolução, disfarçada de refugiados: não se explica a quantidade de gente, o custo da operação e ... não menos importante, o porquê de buscarem os países onde terão condições de praticar terrorismo.
Ao contrário do que dizem alguns desinformados, é questão para ser resolvida entre árabes .... em caso diverso, estamos diante de um cavalo de tróia ... e não é o vírus, não: é o terrorismo embutido nesses "refugiados".

Anônimo disse...

Vc está certo Políbio. Mtos desses refugiados, são jovens em idade militar, sem bagagem, só com a roupa do corpo. É só esperar, o tempo dirá.

Anônimo disse...

Poxa, que "jênio" (sic), esse Aikel !!! Ele descobriu a pólvora. Isso já acontece até aqui, no fim do mundo, no Rio Grande !!! Qui ixxperrrto !

Anônimo disse...

Se forem de maioria muçulmana é traição dos árabes e persas aos "irmãos".

Ou são cristãos fugindo, mas a amostragem que se vê não aparenta ser.

É gente que tem dinheiro e estão aproveitando o momento, oportunistas aliados aos terroristas.

Anônimo disse...

Falam mal da Russia . Mas ela que esta certa .Protege sua etnia e raca . Ja na comunidade europeia , por exemplo na Alemanha o que voce menos vai econtrar sao alemaes .Ja nao existe mais a Alemanha . O mesmo esta acontencendo com a Franca .

Anônimo disse...

É verdade isso se configura em uma Nova Cruzada Reversa. ´|E a vingança contra a Europa que massacrou o oriente médio. Esta Novas Cruzada é subreptícia e vai se adonar da Europa logo logo.

Joel

Anônimo disse...

Está mais fácil do que tirar doce de criança. É um TROIAÇO AÇO AÇO AÇO!!! Como é bom lidar com TONTOS, diz a turma do EI sobre Alemanha,
França e outros pavões.A França teve um embaixador "CHAMBERLAIN"
que antes da segunda guerra mundial foi à Alemanha visitar HITLER e
retornou a França dizendo maravilhas dos progressos da Alemanha de Hitler. Questionado sobre o belicismo do alemão, disse que era tudo
coisas sem base, sem fundamento e que Hitler era pacífico e etc. Em seguidinha as tropas de Hitler invadiram e ocuparam a França.
Pelo que se observa, a escola "CHAMBERLIANA" se espalhou pela Europa e
tal como ocorreu na França na segunda guerra, quando acordarem será tarde demais.

Anônimo disse...

Este é o site do maior especialista ocidental sobre o assunto: http://www.politicalislam.com/

Anônimo disse...

Marcelo Haiquel falou certo-o atentado em Paris 13/11 confirmou .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/