Aliados da base governista querem mudanças na Casa Civil e na secretaria da Segurança

Há descontentamento da base aliada em relação ao desempenho de alguns secretários, o que poderia levar Sartori a promover algumas mudanças.

A idéia é substituir Márcio Biolchi na Casa Civil e Wantuir Jacini na Segurança Pública.

Os dois secretários não mostraram ao que vieram e não ajudam a resolver os tremendos impasses por que passa o governo diante da sua crise fiscal, da insegurança pública generalizada e da crise da economia.

2 comentários:

Anônimo disse...

troca o segundo escalão também. Tem um tal de Napoleão na casa civil que já recebeu sérias denúncias sobre irregularidades na FAPERGS e nem sequer repassou. Aliás a direção da fapergs está irregular, inconstitucional, porque sua lei de 2014 não contempla termos do artigo 25 da constituição do RS. É caso de Ação Direta de inconstitucionalidade, infelizmente o SEMAPI(sindicato petista) não tá nem aí porque certos diretores da fapergs vem da gestão anterior (PT). O MP já tá sabendo de tudo e vem rolando investigação dessas irregularidades, entre outras. Aproveitem e troquem tudo lá tb, CCs, Chefias - chega desses petralhas encastelados e distribuindo verbas públicas.

Anônimo disse...

Este Jacini é despreparado para o cargo, além de dar declarações desastradas na mídia. No entanto, o postulante que é do PDT, o deputado Bacci, tem o problema de se achar acima do governador. Yeda Crusius que o diga.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/