Cunha quer que PSDB troque Marchezan e Betinho Júnior na Comissãode Ética

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, pediu ao PSDB que troque seus dois representantes na Comissão de Ética, Betinho Cunha, Pernambuco, e Marchezan Júnior, RS.

10 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado editor, primeiro o Cunha pediu para o SDD trocar o Dep que tinha na Comissão de ética e levou, ou seja, o próprio dono do SDD, Paulinho da Força assumiu a vaga na Comissão de Ética para dar uma força para o Cunha.Agora ele pede para o PSDB trocar O Marquezan JR, que também faz parte da Comissão de Ética, por outro Dep. Talvez não fosse precisso, pois pela entrevistas do Marquezan sempre inocentando o Cunha, talvez seja só para garantir. MAIS INCRIVEL AINDA, PARA O PT ELE NÃO PEDE NADA? Quem são os aliados de Cunha, afinal?

Anônimo disse...

E tu como adora o Cunha aplaude né?

Anônimo disse...

A que ponto chegamos o acusado que trocar os que julgam !!!!!!!!!!!
Ou isso é o fim ou o começo do fim este pessoal não tem vergonha na cara.

Realmente, estão pouco ligando ao eleitor, só pode.

Transparência disse...

Só para informar, o PSDB decidiu em reunião, hoje, que amanhã, pedirá no plenário afastamento de Cunha da presidência.

Anônimo disse...

O investigado escolhe quem irá investigá-lo ...

Anônimo disse...

CHUPAAAA PETZADA SUJA

Anônimo disse...

PSDB lixo, apoiou o corrupto até onde a vergonha imoral acompanhou. Agora que está insustentável, vai jogá-lo aos leões. Psdb =PT =pmdb. Tudo safado, pelo menos o aecio não ganhou a eleição, dos males o menor.

Anônimo disse...



Mas isso era óbvio. Imagina um sujeito com a personalidade criminal do Cunha acabar nas mãos do Marchezan, que não tem medo de juiz e promotor..

Deve estar borrado até o pescoço!!

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Não é de se acreditar na veracidade da notícia que nos é transmitida. O estado de decomposição do congresso ( com C minúsculo) apresenta-nos uma triste realidade, que é resultado da deteriorização dos partidos e o desânimo da sociedade. A próxima eleição legislativa, com o auxílio dos meios de comunicação, poderá auxiliar na recuperação da crença na democracia. O Nelson Marchezan Junior não é homem de transigir. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

CUNHA, PARE DE ENRROLAR E ACEITE LOGO ESTE IMPEACHMENT. FORA DILMA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/