Concentração pró-impeachment será domingo no acampamento do Congresso, Brasília

Esta manhã, os gaúchos da Banda Loka Liberal irão até a Universidade de Brasília para mobilizar os estudantes com visas à grande concentração do dia 15 na praça do Congresso.

O acampamento já funciona ali, conforme foto desta manhã.

O editor tem conversado diariamente com o pessoal do Movimento Brasil Livre, que esta tarde poderá visitar os congressistas para pedir apoio.

Caravanas de várias partes do Brasil continuam chegando.

11 comentários:

Anônimo disse...

Olha as manchetes do correio do povo online de agora:

- Indios bloqueiam rodovia em Tenente Portela;
- MST ocupa fazendo em Candiota;
- Camionheiros mantem protestos em rodovias.

Que falta de um governo peitudo para dar fim a estes protestos que atrapalham a vida de quem paga impostos

Anônimo disse...

Anonimo das 11:28: E o "populismo" fica aonde ?? Estamos quebrados e ferrados somos uma nova Grécia é questão de tempo os políticos só pensam nas eleições e desvio de verbas, não pode dar certo.

Anônimo disse...

MARAVILHA, VAMOS AS RUAS JÁ

IMPEACHMENT

Anônimo disse...

Vai sonhando editor. Troca de governo só em 2019

Anônimo disse...

quem puder q vá p brasilia protestar, fora pt

Anônimo disse...

Queimem o Brasil!!!

Anônimo disse...

2019 é a esperança de qualquer e todo ladrão petralha, viu, 12:07?
Até lá, muita água passará debaixo da ponte e muitos "esperançosos"
estarão na CADEIA.

Anônimo disse...

MALDITOS VERMES COMUNISTAS LACAIOS DO INFERNO, SÃO RATOS COMUNISTAS SUJOS, SÃO NAZIPETISTAS DO MAL, LADRÕES VAGABUNDOS ANALFABETOS IGNORANTES.........FORA DO MEU BRASIL PORCOS COMUNISTAS, NINGUÉM AGUENTA MAIS TANTA SUJEIRA

Anônimo disse...

O pessoal que foi a Brasília está representando o povo brasileiro. Vamos nos unir a eles no domingo. O Brasil precisa voltar a ser dos brasileiros.

Anônimo disse...

Sujeirada,corrupção, povo clama a saída destes bandidos, tinha que se unir e bota pra correr,do congresso, senado e palácio, dessa corja,que nos mandou pra essa brutal crise econômica,q arromba nosso dia a dia!

Anônimo disse...

Um petista comunista é, antes de tudo, um ser miserável, um pobre diabo invejoso, um vagabundo traiçoeiro, uma alma raivosa e sanguinária capaz de defender o assassinato de fetos, que só pensa em conquistar o poder político enganando e prometendo justiça e igualdade às massas. Por esse objetivo, não tem escrúpulos em utilizar o terrorismo assassino, matando, sequestrando e roubando. Vendo essa via não ser mais possível, passa a ludibriar e manobrar as massas para conquistar o poder pela democracia, democracia que será aniquilada assim que for eleito, mesmo que publicamente continue a defendê-la.

Assim que toma o poder, transforma-se em um déspota cínico, um tirano absolutista, um ditador malandro e covarde, cerceando liberdades, destruindo oposicionistas, subornando, mentindo, iludindo, manobrando e saqueando os cofres públicos em benefício próprio e de seus parentes e colaboradores próximos: Ocultamente, ele quer e busca para si o 'capital', que tanto anunciava como o mal a ser combatido.

Por não ter sequer um projeto econômico e pela total incompetência administrativa, acaba por destroçar a economia, trazendo a miséria e o desespero à população. EM LUGAR NENHUM DO MUNDO ONDE ESSA NEFASTA IDEOLOGIA SE ESTABELECEU, HOUVE PROGRESSO OU IGUALDADE VERDADEIRA, MAS APENAS POBREZA, MORTE, DESESPERO E DESTRUIÇÃO.

Mesmo assim, degenerados fanáticos apoiam esse tipo de experiência macabra, porque no íntimo todos eles desejam a mesma coisa: DINHEIRO E CONTROLE SOCIAL. Não são políticos; são criminosos incuráveis, da pior espécie. Não são idealistas, são gananciosos que farão tudo por DINHEIRO e poder, coisas que não conseguiram conquistar trabalhando.

E estamos vendo exatamente isso acontecer no Brasil HOJE. Lentamente, beneficiados pela ineficiência e pela cumplicidade de uma oposição parte inépta, parte comprada e pela passividade de uma população desmobilizada, sem educação política, a destruição petista trava o país e avança sobre a economia, sobre a ética e sobre a liberdade. Estamos caminhando para o fundo do abismo. É um processo irreversível.

Mas passará. Há de se ter paciência. Sofreremos, mas passará. Já temos 90% de desaprovação. Graças a Deus que o mundo, aos poucos, está se livrando dessa peste vermelha, que matou milhões de inocentes e destruiu nações inteiras. A América Latina e a sociedade brasileira já começam a repudiar a esquerda e o PT, por sentir na pele o fracasso e a destruição que os petistas implantaram no país. As primeiras escaras e necroses já começam a se revelar e eles estão agora morrendo a mìngua. Seus cadáveres serão deixados a céu aberto, até que sejam devorados pelos últimos vermes do comunismo, desaparecendo para sempre do solo brasileiro. Ai sim, teremos progresso, equidade e pujança econômica. Até lá, dor e ranger de dentes.

Carlos Catacrese

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/