Indios brasileiros tentam invadir o Congresso. Eles também fortalecem o acampamento pró-impeachment entoando danças e cantos de guerra.

Brasília, via WhatsApp

Dezenas de índios brasileiros (foto ao lado) tentam neste momento, 13h05min,  entrar no Congresso Nacional, mas são contidos pela Polícia Legislativa.

Estão todos armados com arcos e flechas.

Outra parte dos índios, resolveu fortalecer o acampamento de manisfetantes pró-impeachment que montaram suas barracas na esplanada do Congresso, brandindo seus tacapes, arcos e flechas, pintados, dançando e entoando cânticos de guerra.

Na última incursão de índios na Câmara, um policial legislativo foi ferido com uma flecha.

17 comentários:

Anônimo disse...

Índios coxinhas, estão a mando do PSDB.

Anônimo disse...

fora pt

Anônimo disse...

Se até os silvícolas sabem que esse governo é corrupto, é sinal que a força em favor da real democracia e moralidade está avançando.

Anônimo disse...

Isso é jogada ensaiada óbvia dos petralhas para desacreditaram o MBL.

Unknown disse...

Será que o desgoverno petralha vai dizer que os índios que protestam também representam a elite branca burguesa, opressora e reacionária?

Anônimo disse...

kkk, nem os indios apoiam este desgoverno, kkkkkk

Anônimo disse...

Índios burgueses, malditos golpistas!!

Anônimo disse...

Tem cinco indios na foto. E um deles parece o japonesinho Kim Kataguiri disfarçado.

Anônimo disse...

Todos 'pau mandado' pelo pt/pmdb para 'azucrinar'.

Anônimo disse...

Esta aí a nossa salvação! Os índios,não tinha pensado nisso, talvez eles consigam o que, nós "brancos" não conseguimos fazer. Vamos botar um Cacique de Presidente, seria inédito no mundo. Quem apóia essa ideia?

Joel

Anônimo disse...

MALDITOS VERMES COMUNISTAS LACAIOS DO INFERNO, SÃO RATOS COMUNISTAS SUJOS, SÃO NAZIPETISTAS DO MAL, LADRÕES VAGABUNDOS ANALFABETOS IGNORANTES.........FORA DO MEU BRASIL PORCOS COMUNISTAS, NINGUÉM AGUENTA MAIS TANTA SUJEIRA

Anônimo disse...

SAÍ DAI PELEGAO COMUNISTA VERME NAZIPETISTA PORCO SUJO, SOMOS CONSERVADORES DE DIREITA MESMO, COXINHA É DO QUE TUA MÃE GOSTA NAS COXINHAS DELA KKKKKK....VA COMER SEU PÃO COM MORTADELA FDP ADORADOR DE STALIN

Anônimo disse...

Bem que os índios poderiam acertar uma flechada na bunda do Cunha e outra na cara da Anta.
Esther

Cap Caverna disse...

Parabéns anônimo das 15:32 e das 15:35 hrs! Me deixasses sem palavras para responder, mas dissesses o que eu diria, inclusive para o borra bota petista das 13:07 hrs!

Anônimo disse...

Quem sabe não chamam o General Armstrong Custer e a Sétima Cavalaria? Olha, colocar menos de meia dúzia de "indígenas" - se é que o são, de fato - e dizer que os índios são a favor do impeachment, prefiro saber então se o Eduardo 'Maracutaia' Cunha já recebeu algum pedido de impeachment assinado pelos caciques Touro Sentado ou Cavalo Louco....não é mais interessante?

Anônimo disse...

Caro anônimo 16:54 não sou petista, quis só fazer uma piada, FORA PT!!!

Anônimo disse...

Acho que os índios ficaram irados com a elegia da mandioca feita por dona Dilma no discurso de abertura dos jogos indígenas, no Tocantins, e agora resolveram retribuir em Brasília. O PT transformou o Brasil numa verdadeira ópera bufa de consequências danosas para a nação e de futuro imprevisível. Salve Petralhas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/