Acampados do Congresso foram expulsos esta tarde

Os acampados dos movimentos anti-corrupção acabam de ser expulsos do gramado que fica diante da Câmara dos Deputados.

Eles foram desalojados pela PM do governador socialista Rollemberg.

16 comentários:

Anônimo disse...

demoro enxotar esses bundoes ...e a "bixa loka Federal" saiu espalhando as penas??? kkkkk

Anônimo disse...

Já foram tarde

Anônimo disse...

Os fascistas agora dominam a sua moda Brasília, pois é fácil o vileiro largar a vila, o difícil é a vila deixar o vileiro. Dilma e os seus formam agora o governo ditatorial gramsciano brasileiro, deixamos de ser uma federação e viramos um prostíbulo vermelho! Tiram os manifestantes que querem aplicar a constituição, enquanto isto temos como presidente de fato o cara que fez o que está no endereço abaixo:


http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,apos-gasto-de-r-1-6-bi--eclusas-seguem-sem-uso,10000002602

Anônimo disse...

Políbio,

A aparelhada CUT somada às participantes da marcha das "mulheres negras" fizeram o trabalho direitinho, ou seja, conseguiram atingir o objetivo.

A petralhada não dá murro em ponta de faca.

Fora, PT!

Marcos Cavalcante

Anônimo disse...

impeachment, estao pisando na consituiçao, aqui nao é venezuela dona dilma e nem vai ser, n pode impedir o povo pacifico de se manifestar,. aqui n é ditadura, calaram os caminhoneiros, impediram o protesto em brasilia dia 15, sim mandaram cut, une, mst barrarem 300 onibus e varios carros para n chegarem no local do protesto, o metro tambem nao funcionou, agora hoje colocaram os manifestantes com estrema violencia p fora de um local que é do povo, sim massacre e a midia esconde tudo,. muitos já estiveram lá acampados e nunca foram barrados antes , fora dilma, respeite a democracia

Anônimo disse...

Francamente,
Estes impeachimistas, ou impeachpizzas perderão totalmente a vergonha na puta da cara.
Tem gente morrendo de fome, por falta de hospitais, por falta de saúde publica e os caras comemoram que não haverá impeachment, dando festa com música e comes e bebes de graça!
Nas nossas costas, seus FDP?
Desculpe Sr. Polibio, mas é o fim, a degradação moral no Brasil.

elias disse...

E os corruptos e corruptores continuam por lá, leves e soltos.

Oigalete bananão!

Anônimo disse...

omem que promete “carnificina” diante do Congresso é atirador:

"As autoridades brasileiras, com a sua leniência, estão se expondo a uma tragédia. Não pode haver tolerância com ameaça de armas, ponto final", diz Fernando Brito, editor do Tijolaço; ele se refere ao manifestante Felipe Porto, que acampou diante do Congresso e promete uma "carnificina" no local caso seja retirado pela PM

21 de Novembro de 2015 - Fernando Brito

O tiozinho que aparece em O Globo e no Estadão prometendo “uma carnificina” caso os acampados diante do Congresso sejam forçados a sair do gramado diante do Congresso pode ser uma maluco, mas não é um louco inofensivo.

Felipe Porto, em seu currículo, diz-se “colecionador de Armas (CRT 50.140 – 11a. Região Militar), Atirador Esportivo”. Aliás, é com uma camiseta da Federação de Tiro do Distrito Federal que se exibe em O Globo.

Tem, portanto, armas e experiência com elas.

Quando este cidadão diz que recorrerá a “reforço armado” e promete “uma carnificina”, mesmo que seja um louco, não se pode deixar de ver o quanto é perigoso.

O Ministério da Defesa pode e deve, conforme o autoriza a Portaria 24 do Departamento de Material Bélico, de outubro de 2000. Se não estiverem no local declarado como de guarda, terá de exibir as guias de transportes a que está obrigado.


No Facebook, saúda a chegada ao acampamento de Pláucio Pucci, que este blog mostrou, há tempos, convocando lutadores e marombeiros para “grudar no chão” quem atrapalhasse uma passeata coxinha. Cidadão que se exibia, aliás, em páginas extra-oficiais da Polícia Federal.

PS: Este foi o motivo da retirada dos manifestantes da frente do Congresso. Sem contar que teve manifestante, do lado dos ano dilma que já foi preso por portar e usar arma de fogo.

Anônimo disse...

Sim, a pedido dos dirigentes do Congresso Nacional, que são do PMDB... No Paraná, a polícia também faz isso, com os professores, e ainda baixa o porrete... Hehehe...

Anônimo disse...

NO PARANÁ A POLICIA NAO BAIXOU O PORRETE , MENTIRA, ERAM INFILTRADOS DA CUT, MST E PELEGOS VERMELHOS Q ATACARAM A POLICIA E TENTARAM INVADIR O PREDIO PUBLICO, NO PARANA PT NAO ENTRA

Anônimo disse...

li no folha politica que DOUTORA DA USP, diz que Cunha está cometendo prevaricação por estar travando, barrando.....pedido de impeachment, é bom ler e repassar para todos saberem, e que a justiça se manifeste, cunha n pode ficar comandando o pais assim

Anônimo disse...

Enquanto expulsam quem combate corruPTos, recebem de braços abertos canalhas corruPTos e hordas de sindicalistas com pixulecos nas cuecas! Fim à contribuição sindical obrigatória e apoio à lei antiterror!

Anônimo disse...

Se a ditadura esquerdalha partiu para a repressão é porque o acampamento estava incomodando. Dando resultado. Então o caminho é por aí...
Agora os manifestantes precisam começar a acampar em frente a órgãos do governo em todos os estados do país.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk!!!!!!

Anônimo disse...

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!
EXPULSARAM DO GRAMADO O JASPION DO MBL!!!!!
AGORA QUEM PODERÁ NOS DEFENDER DA DILMA???? AI QUE MEDO!!!!
kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Os movimentos que acamparam em Brasília lutam pacificamente por uma país melhor. Por uma democracia. Foram expulsos pelo exército do governo que partiram para a pancadaria.
Os movimentos pela democracia (comunismo) ocorridos na época da ditadura, foi diferente. Seus manifestantes receberam treinamento de guerrilha em Cuba (Dirceu entre outros), tendo Dilma como uma de suas expressões. Da forma de atuação fizerem parte assassinatos e assaltos, conforme literatura da época.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/