Só Executivo do RS não terá dinheiro para pagar 13o. Servidores serão obrigados a apelar ao Banrisul.

Os chefes do Poder Judiciário, MPE, TCE e Assembléia, avisaram ontem que possuem recursos das suas próprias dotações orçamentárias e que por isto seus funcionários receberão o 13o salário em dia.

Os servidores do Executivo terão que tomar empréstimo no Banrisul, mas a quitação será feita em prestações pelo Piratini.

6 comentários:

Carlos Edison Dominguesd disse...

POLIBIO. Tudo é imposto. O povo já alimentou o mensalão, agora paga o petrolão. Viva a democracia. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Forçam balanço criativo.

Anônimo disse...

Estado nunca terá dinheiro suficiente, jamais dirão isso, é preciso criar 'situações' para manter a 'necessidade' de aumentar impostos.

Anônimo disse...

O Estado Islamico é aqui. Dois poderes se beneficiam da miséria do Rio Grande enquanto o que trabalha; professores, brigadianos e tecnicos do executivo se ferram. O Sr Aquino ficou constrangido em ter que colaborar com o estado de direito que eles tanto apregoam. Isso é terrrismo psicologico. Poderes independentes? uma ova.
joel

Anônimo disse...

e o Executivo, cheio de autarquias e fundações públicas, um estado paquidérmico. em que Sartori não mete a mão para acertar.

elias disse...

Em brasilia isso se chamou pedalada fiscal.

Aqui o que é isso?

Dedada anal no contribuinte?

Rio pequeno do sul acabou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/