Eis o discurso que custou o emprego de Joice Hasselmann na revista Veja

CLIQUE AQUI para examinar a fala da jornalista Joice Hasselmann na TVeja e que resultou na sua demissão da Abril.

Trata-se de um discurso duríssimo, invulgar, virulento, mas que reflete todo o sentimento de indignação que domina a maior parte dos brasileiros.

Mesmo Veja, que ao longo do tempo tem pautado a mídia e os políticos no combate ao irredentorismo amoral petista, não suportou o tom e resolveu mudar de apresentadora. No lugar de Joice entrou Vera Magalhães, colunista de Radar e ex-editora da coluna Painel, Folha de S. Paulo.

35 comentários:

Anônimo disse...

Discurso Histórico, correto, corajoso, ficará nos anais para gerações futuras.

Anônimo disse...

Ela só disse verdades, será que verdades não podem mais serem ditas no Brasil?

Anônimo disse...

Ela é linda!!! e inteligente, coisa que falta aos mortadeleiros..

Anônimo disse...

Calaram a apresentadora Rachel Sheherazade, já que o SBT “decidiu” que os comentários em seus telejornais passaram a ser feitos unicamente pelo jornalismo da emissora, em forma de editorial, o que quer dizer que a credibilidade do jornal foi duramente afetada, o que é uma pena.
Agora, calaram a Joice Hasselmann, mas de forma mais contundente, já que a cabeça dela foi rifada da TVeja, da veja.com.
Ontem, nosso guerreiro editor postou um vídeo demonstrando como tentam intimidá-lo e calá-lo, mas como é independente, avisou que processos movidos sem fundamentação não terão sucesso.
Eu, particularmente, sei muito bem o modus operandi desses corruptos.
A família do Celso Daniel também sabe como esses corruptos agem.
Que país é este?
Basta!
Marcos Cavalcante

Anônimo disse...

TVveja perdeu a graça sem a a Joice.
Eu estou com síndrome de abstinência sem os comentários dela.
O Brasil perdeu mais uma vez

Anônimo disse...

Carta Capital:

Ètica

Sindicato diz ter comprovado plágio de jornalista Joice Hasselmann

Conselho de Ética do Sindicato dos Jornalistas do Paraná concluiu que Joice Hasselmann, hoje apresentadora do Veja.com, é responsável pelo plágio de 65 reportagens de 42 profissionais diferentes republicadas em seu site pessoal, o Blog da Joice, que funcionou quando ela trabalhava no Paraná e hoje está desativado. A decisão faz com que Joice fique proibida de integrar o sindicato e será remetida à Comissão Nacional de Ética da Federação dos Jornalistas.

Todos os casos ocorreram entre os dias 24 de junho e 17 de julho de 2014 e foram denunciados por 23 jornalistas. Segundo o parecer do Conselho de Ética, a jornalista é advertida por produção comercial de um artigo sem autorização do profissional e da entidade que detém a sua propriedade intelectual, e de infringir artigo do Código de Ética e ferir a legislação de direito autoral. Todos os jornalistas prejudicados podem encaminhar processos civis contra a profissional.

PS: Esse foi o real motivo da jornalista, ou seja, por plágio, se a Veja não demite ia ter de pagar as indenizações. E não venham com o papinho de ditadura bolivariana, depois da intervenção federal do PSDB em vários diretórios estaduais e municipais....

Anônimo disse...

Bola totalmente fora da Veja, Joyce é inteligente e correta.

Anônimo disse...

Quem é esse anônimo das 12,24, é um petralha comunista da quadrilha de assaltantes do dinheiro público. Um dia vcs da quadrilha serão apenas uma página virada na história destepaiz, como o mais corruPTo dos governos. Até lá, pobre país, estará quebrado ou pior ainda, envolvido em disputa armada.

Anônimo disse...

Ora, "nobre anônimo" das 12:24 vossa excelência acredita que um
sindicato seria um órgão que pode ser citado por primar pela isenção?
Por exemplo, o sindicato dos petroleiros da Petrobras pode ser considerado isento, tendo ficado em silêncio, depois do assalto diario a Petrobras? Vossa excelência mesmo que, s.m.j., pertence a um sindicato como membro de diretoria não concorda que é assim que as coisas ocorrem no meio sindical, ou o seu caso é uma exceção onde
tudo que ocorre de malfeito é saneado ou denunciado como faz aqui
neste espaço seguidamente?

Anônimo disse...

a gente come as mulher de vces corninhos...elas curtem macho e nao boiola do parcao...trouxa kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Motivos para afastar sempre acontecem.

Geraldo disse...

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!Fantástica essa mulher. A verdadeira patriota!
Essa é a real mulher brasileira e com DNA de lutadora.

Teixeira Hélio disse...

Agora ficou claro q a imprensa brasileira, cabe no bolço dos ptralhas. Li a VEJA, por mais de 30 anos, sem saber de q lado ela estava, agora ficou provado com a demissão da Joice, por falar as verdades q muitos brasileiros, gostariam de dizer. A JOICE foi demitida pela VEJA sob pressão de, LULALADRÃO e DILMÃO. Não vou ler mais esta revista q acreditava ser imparcial, mais ficou demonstrado com a demissão de JOICE, q ñ é. Por quebra de confiança não a comprarei mais.

Anônimo disse...

Ela disse que vinha sendo avisada pra maneirar nos comentários.
Não dobrou a espinha e fez justamente o contrário sob nossos aplausos.
O PT levou a política a um estado tão avançado de imoralidade que não dá mais para ser brando.
Joyce não foi e nem será calada.
Continua mandando ver, assim como Rodrigo Constantino que também foi saído da Veja.

Anônimo disse...

Mais um MAV "leitor" de Carta Capital? Defendendo um troco para a mortadela?

Anônimo disse...

Ter como referência a Carta Capital e um Sindicato de jornalistas vermelhos para creditar uma desinformação plantada - a la Chomski - pelo impoluto Edinho Silva (Petrolão) como sendo "verdadeira", nessa altura do campeonato do pichuleco petista, é continuar menosprezando a inteligência dos brasileiros cultos.

Acabou, petralhas!

Joice Hasselmann, uma mente sã em uma corpo saudável. Não dobrou a "espinha", como ela diz, ao jornalismo porco da Dilama e do PT.
A Veja já era, se sujou por umas merrecas petroleiras.

Gaudêncio Sette Luas

Anônimo disse...

O que a Joice falou e disse, é o que eu gostaria de falar se tivesse um canal disponível na mídia. No Brasil falar a verdade virou crime para a cachorrada.

Os cães ladram, mas não temos medo. Eles vão se ferrar.

Anônimo disse...

Joice Hasselmann foi direto ao ponto. Depois que ela saiu da Veja, a editora Abril fez uma repaginação no seu jornalismo, antes combativo e corajoso, que deixou-o totalmente desfigurado. Perdi o gosto pela Veja. Salvam-se o Reinaldo, o Augusto Nunes, a Valentina de Botas, o Gabeira e olhe lá... Uma lástima!
Por isso, Políbio, vejo seu blog diariamente, assim como a corja petista para ficarem mortos de raiva e inveja. Parabéns, Políbio, pelo seu espaço democrático e pela sua idoneidade.

Anônimo disse...

Lula e Dilma não sabem de nada do que aconteceu com a Joice, certo? Em uma entrevista dá para confrontá-los com a verdade, ou a verdade é muito difícil para as esquerdas, né, se é!

Anônimo disse...

Joice, figuradamente, é claro, pois é uma bela mulher, é muito mais macho do que Lewandowski, Toffoli e Barroso todos somados! Pena que ela viva em um país recheado de esquerdistas covardes e que somente ficam corajosos quando estão em grupo. Esquerdista sozinho contra quem diz a verdade faz nas calças imediatamente suas necessidades fisiológicas.Outros fogem para o RJ!

Anônimo disse...

Joyce foi demitida por falar mal de um cara que destruiu o Brasil, vejam esta notícia no endereço abaixo, vejam se não é um caso de prisão, na China seria fuzilado na hora!

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,apos-gasto-de-r-1-6-bi--eclusas-seguem-sem-uso,10000002602

Anônimo disse...

Xi as 12:24, a PF vai chegar em ti!

Anônimo disse...

Dispensou Joice Hasselmann e vai perder milhares de assinantes começando por mim. Joice conte com meu voto para sua candidatura a câmara federal.

Anônimo disse...

Pô, o anômalo que citou a "isenta" carta capital não tem a menor vergonha na cara! e nem coragem! Fala na cara da Joyce essas besteiras, fala, covardão!

Anônimo disse...

ditadura vermelha colocou as asas d fora, impedindo manifestaçoes .. calando a midia, calaram a Sherazade q fiCou meses fora do ar, pt persegue quem se coloca no caminho deles, estao pErseguindo o Datena tambem

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. No mínimo 70% do eleitorado brasileiro está de acordo com esta manifestação de Joice Hasselmann. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Eu já gostava da Joice, agora me apaixonei, vou ver se ela topa, vou largar a família pra nós fugirmos para Miami. Linda, inteligente, corajosa e maravilhosa, como a Sheherazade, tudo que a petralhada odeia, porque no PT só tem tribufu, a única que se salva é a Gleisi narizinho mas mesmo assim porque gastou uma fortuna na chapeação! Vejam a lata da moça quando era mais jovem, era um bichinho de feia, e pasmem, ativista estudantil em 1985 elogiando o maluco do Requião! A política fez milagre com a petralha!
Mas cuidado, não mostrem o vídeo para as crianças!
https://www.youtube.com/watch?v=OF8tI8qSstI

Gustavo disse...

além de muito inteligente ela é muuuuito gata!

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Sinceramente me surpreendi com a manifestação dessa profissional. Abrir a boca de despejar aquilo que normalmente agrada aos patrões é fácil. Essa senhora abriu a boca e despejou coisas que não pode provar logo os patrões para aliviarem sua responsabilidade e demitiram, pois certamente serão processados. Dizer é muito fácil, mas cabe a quem diz depois provar em juízo tudo aquilo que disse, caso contrário resulta em condenação criminal e dali passa à esfera cível. Essa senhora foi muito além do que certamente era o desejo seus patrões.

Anônimo disse...

Sem problemas! Ela saiu mas disse o que tinha que ser dito com coragem e clareza. Parabéns, você me representa.

Anônimo disse...

A Veja fez a sua escolha, entre os leitores brasileiros de bem e os
petralhas, ficou com estes, tentando disfarçar, criticando apenas o supérfluo. Na hora da onça beber água faz cara de paisagem ou em nome
de uma "LEGALIDADE" conveniente defende a liberdade dos ladrões do
Petrolão como faz o "JURISTA" consagrado e autodidata Reinaldo de Azevedo. A revista pelo visto não precisa de assinantes, deve ter
resolvido seus problemas financeiros de outras maneiras, sem precisar desta arrecadação.

Unknown disse...

Sendo, esta informação, verdade. Vou cancelar minha assinatura desta revista.
Grato e até +!
Ariel.

Anônimo disse...

VAI TE F.....JEAN WILYS FDP VERME DE STALIN NAZIPETISTA PORCO SUJO VAGABUNDO, SOU GAÚCHO DA FRONTEIRA E DESSA VEZ VAMOS EXTERMINAR A ESQUERDALHA BRASILEIRA, TU VAI PRO PAU DE ARARA VERME COMUNISTA LACAIO DE FIDEL

Anônimo disse...

Quem disse que beleza não cursa com inteligência. Entrará para a história como um dos pouquíssimos jornalistas que não venderam a alma a soldo para encobrir a destruição do país pelos pixulequentos petralhas. Joice, parabéns pela coragem!

Anônimo disse...

Baita gata...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/