PSDB Democrático chama mobilização no Caixeiros Viajantes para exigir eleições internas no Partido

Até a manhã deste sábado, já tinham sido colocados 200 convites para o jantar que o PSDB Democrático realizará no dia 4, sexta-feira, no Clube Caixeiros Viajantes, Porto Alegre, durante o qual o movimento tentará encorpar a campanha pela convocação de convenção estadual do Partido. O PSDB está sob intervenção federal e o interventor, deputado Marchezan Júnior, não admite agendar data para a realização de eleições internas.

A Executiva Nacional decretou intervenção no momento em que percebeu que o deputado Lucas Redecker derrotaria Marchezan Júnior na disputa interna, forçando o golpe de mão, que não tem data para acabar.

O interventor já decidiu dissolver diretórios importantes dos tucanos, entre os quais os de Porto Alegre e São Leopoldo.

O jantar de sexta-feira também comemorará o primeiro aniversário da vitória de Aécio sobre Dilma no RS.

Já confirmaram presença líderes estaduais como a ex-governadora Yeda Crusius, os deputados Jorge Pozzobom e Adilson Troca, além dos prefeitos de São Leopoldo, Aníbal Moacir, e Uruguaiana, Luiz Augusto Schneider.

As adesões ao evento são feitas por WhatsApp, 8458.4445, código de ásrea 051.

Um comentário:

Anônimo disse...

Políbio, olha este vídeo.
Joice Hasselmann revela por que foi demitida da VEJA.

https://www.youtube.com/watch?v=1ja_XiFBtM0

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/