Televisionamento é inédito e mostra sessão histórica do TCU

Esta é a primeira vez na história que um julgamento do TCU vai para a TV, ao vivo, sem cortes.

9 comentários:

Anônimo disse...

OAB se fazendo presente, Sr. ADAMS!


Tucano do sul disse...

Polibio que fraqueza esse advogado geral. Com um defensor como ele a Dilma nem precisa de acusadores.

Anônimo disse...

O nome dele é Luis Inácio !
Nem precisa falar mais nada..........

DS disse...

O TCU fazendo história enquanto o PT esta ferrando a história do país.

Se alguém esta vendo o julgamento, o Advogado Geral da União, a serviço do PT, Luís Inácio Admans foi sumariamente humilhado pelo ministro Carreiro.
No requerimento apresentado pelo Admans ao TCU contam várias informações que nada tem a ver com o processo, é só para aumentar o tamanho do requerimento e tomar tempo, tem recortes de jornal com viagens de deputados, de jogo do brasileirão e se bobear até receita de bolo de mandioca hahaha
Toda hora o ministro Carreiro dizia "ou não leu"

Sobre o Admans, acusado de "peculiar criatividade processual"(mentiroso mesmo), ser um cadáver jurídico, de na defesa oral não conseguir terminar uma série de frases além de ficar balbuciando hãhãhã, ser humilhado em público e ser péssimo advogado(em sua defesa admitiu a culpa do governo) ele preenche todos os requisitos necessários para ser indicado pela Dilma para ser o próximo ministro do STF. Mostrou-se incompetente, desavergonhado e fiel ao partido e a presidente.
.

Anônimo disse...

Parabéns Ministro Augusto Nardes do TCU. O povo está desesperado e sem representação. Pois o Planalto faz o que bem entende. E nada acontece. É melhor ser eleita por competência do que fazer uso do suor do trabalhador dando ilusão a ele de bolsa família, bolsa isso, bolsa aquilo. O trabalhador não precisa de esmola. Ele precisa de emprego e dignidade. E não ser tratado como um deficiente mental. O povo não suporta mais pagar impostos e não ter nada de retorno. Antes de se pensar em mais impostos como CPMF. Melhor seria a Presidente se preocupar em conseguir trabalho para o povo e terminar com essa corrupção que assolou o país. Que essa decisão histórica do TCU sirva de exemplo aos gestores públicos desta e das futuras gerações.

Anônimo disse...

E este ADEVOGADO GERAL ainda tem subalternos!!!. Benzadeus,vai ser fraquinho e ruinzinho assim lá no galpão da vovozinha!

Anônimo disse...

FORA PETEZADA SUJA VERMES DE STALIN LACAIOS DE FIDEL.........VIVA O BRASIL

Anônimo disse...


Vergonha
Pois, caros amigos, senti vergonha pelo meu colega Advogado Geral da União, presente à sessão na condição de representante legal da Presidência da República. Vergonha pelas críticas elegantes e corteses que recebeu, como, por exemplo, “ser o autor de peculiar criatividade jurídica”. Ora, para bom entendedor, meia palavra basta:No caso, a frase “peculiar criatividade jurídica” teve o dom de “adoçar” um comportamento que denota ignorância jurídica. Pasmem! Tal adjetivação foi outorgada a uma “genial” manobra do Advogado Geral da União, que deve ser – em tese – além de notável jurista, um guardião da lei.Senti vergonha ao vê-lo justificar – com argumentos risíveis – a inclusão de documentos totalmente estranhos ao processo, para “engordar” a defesa que teve cerca de 2.000 páginas. Ora, nem um neófito no meio jurídico imaginaria que uma peça com dois milhares de folhas possa ter qualquer tipo de receptividade pelo órgão julgador. É algo surreal que traduz um erro estratégico primário.


Senti vergonha, ainda, ao ouvi-lo “tentar” fazer uma sustentação oral, com um roteiro que seguiu a mesma linha incompreensível das declarações da presidente. Explicada então a escolha do referido defensor para o cargo no governo.Afinal, o fruto nunca cai longe da árvore!

* Guilherme Villela é ex-prefeito de Porto Alegre, ex-deputado e atual vereador da Capital.

Anônimo disse...

Luis Inácio Adams fez umas das piores que já assisti. Tentando, a qualquer custo, justificar o injustificável. Vergonha para o país, pois a sessão de ontem deve ter sido assistida não só por muitos brasileiros mas pelo mundo inteiro.
Como pode, alguém, em troca de poder, se sujeitar a tantas peripécias. Chega a ser humilhante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/