Cunha mostra força ao abrir sessão da Câmara com plenário cheio

Sete minutos depois de encerrada a sessão do Congresso por falta de quorum (só havia 223 deputados presentes), o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, abriu a sessão com 423 deputados em plenário.

E mostrou quem tem a força.

12 comentários:

Gilson Lopes disse...

Segundo o Antagonista 14:30 será protocolado pedido de cassação de Cunha por quebra de decoro parlamentar. Se é que existe decoro no parlamento.

Anônimo disse...

Torçamos que...antes do “fim“ de Eduardo Cunha ....ele carregue a “presidenta“ ao “estilo vampeta“ rolando abaixo para fora.kkkkkk

Anônimo disse...

Tenho minhas dúvidas: tem a força ou o rabo preso de muita gente. Esta é que é a verdade, a meu ver.

Anônimo disse...

Apesar dos pesares, FORÇA CUNHA...

Anônimo disse...

a população trabalhadora e decente da o maior apoio à independência dos deputados. O Legislativo é independente e não tem que se submeter aos caprichos deste desgoverno. Muito menos se vender para satisfazer os interesses pessoais de poder perpetuo da anta e petralhas em geral.

Anônimo disse...

Políbio,

É o "He Man" necessário no cenário político atual para derrubar de vez esse governo

Anônimo disse...

cunha tambem está fazendo onda, engavetador de pedidos de impeachment

Anônimo disse...

Dá-lhe Cunha! O Brasil do bem está com você! Impeachment da anta, já, antes que ela destrua o país por completo!

Anônimo disse...

O deputado Eduardo Cunha,mesmo que as acusações contra ele sejam reais,representa para o Brasil uma grande esperança.Ele tem força política,tem carisma e conhece bem a Constituição.Ele sabe lidar com os deputados na Câmara que o respeitam por sua ascendência política.Os brasileiros que anseiam por mudança confiam em sua capacidade de liderança.Devemos,por isso,lhe dar todo o apoio.

Anônimo disse...

Não deposite as esperanças do Brasil na pessoa errada anonimo das 19:42. Em 10 dias Eduardo Cunha Renuncia ou será afastado da Presidencia da Camara dos Deputados porque as provas que ele tem contas na suiça já chegaram e estão na mão do MPF.

Anônimo disse...

Derrubai antes de ser derrubado, e serás perdoado...João 6:32......

Anônimo disse...

CUNHA PODE FICAR COM O DINHEIRO DA SUIÇA DO BRASIL mas termina com estes LADROES O POVO não AGUENTA MAIS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/