Simon repete Getúlio ao ajudar a criação da Rede

O PMDB gaúcho não estranha e nem se alarma com a aproximação entre o ex-senador Pedro Simon e o novo Partido de Marina, o Rede Sustentabilidade.

E lembram que Getúlio Vargas ajudou a criar PTB e PSD.

12 comentários:

Rafael Souza disse...

Com maior respeito até "reverencial",mas Senador,tenha um pouco de compreensão com. Primeiro com os gaúchos e depois com os brasileiros. "Vá para casa carinhosamente, mas vá".

Anônimo disse...

Igualar Simon com Getúlio foi a piada do ano.

Anônimo disse...

Simon não é Getúlio. Apoiar Marina da Silva? Faça-me o favor... Tá fora da casinha.

Anônimo disse...

São todos esquerdistas, um mais outros menos, com raras exceções! Para um político não existe coisa melhor que as fartas tetas do socialismo, que na falsa idéia de distribuir as riquezas confiscadas de quem produz realmente, eles, os políticos, que são a elite contra a qual eles dizem lutar, ficam com o grosso do quinhão, enquanto ao povo pelo qual eles afirmam defender, é dado as migalhas!

Anônimo disse...

REDE, mais um aparelho tipo PSOL, reduto de comunistas verdes..... atraso total... Vide a FEPAM, amontoado de comunistas...

Façanha, o advogado do povo disse...

A REDE é um partido filo marxista mal camuflado, só falta o vetusto Pedro Simon filiar-se ao PSOL.

Anônimo disse...

Este ser pedro simon é um verdadeiro irrelevante decadas na política e não tem posição alguma, não é oposição nem governo, não fede nem cheira....não se pronuncia contra as sujeiras do pt, sobre o dinheiro dado para CÚba etc...nem gaúcho é, é um turco....Marcel van haten em 3 meses de mandato deve ter lutado mais contra o comunismo bolivariano, que o velho simon em 3 decadas de papo gordo boca mole e muito blablabla...........fala sério.

Anônimo disse...

Políbio,

Este senhor é um pilantra moral.

Eleito governador com o Plano Cruzado, defendeu o Lulla, mamou no Senado o que deu(até R$ 80 mil em facetas antes de sair) e "caiu" na Rede.

Tirando a "Estrada do Mar", nada mais valeu a pena.

JulioK

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Por favor, Políbio. Nem todos os teus leitores são tolos para aceitar que compares esse turco que nenhum legado vai deixar às próximas gerações com o Dr. Getúlio Dornelles Vargas, este um Estadista no mais amplo sentido do termo.

Anônimo disse...

Vergonha do final de carreira de pedro simon, apoiar esta mulher que segue a cartilha vermelha, uma METAMORFOSE AMBULANTE, QUE VIVE DEFENDENDO O LULA

Anônimo disse...

Simon está senil, deveria se calar para não manchar a imagem já amarelada que possui.

Gil Rikardo disse...

Simplesmente ratificando o político que sempre foi: "ridículo".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/