Prossegue apagão dos serviços da GVT de fone e internet no RS

A GVT entrou no terceiro dia, hoje, sábado, sem normalizar seus serviços de telefonia fixa e de internet.

Isto acontece sobretudo em regiões de Porto Alegre.

A companhia não se explica.

Os serviços da GVT pioraram dramaticamente depois que foi adquirida pela Vivo.

O editor, que contratou os serviços da GVT para seus dois escritórios, localizados em pontos diferentes de Porto Alegre, só consegue conexões por telefonia celular e conexões wirelles de web da Claro, que durante 32 horas também deixaram de funcionar.

O editor também está há três dias sem conexões de Sky e Netflix.


7 comentários:

elias disse...

Caro polibio.

Isso aqui é o bananão!

Você queria que alguma coisa funcionasse?

Outra, além de estarmos no bananão estamos no rio pequeno do sul, uma bosta bolivariana, onde 60% do dinheiro vai para a folha de pagamento de incompetentes, mal educados e cheios de razão de todos os poderes.

Quando chegar aos 100% eu te aviso.

Anônimo disse...

Ontem cancelei meu fone e internet com a GVT.

POA-RS disse...

Aqui netflix funcionando perfeitamente na rede de internet da NET. Não ocorreram problemas maiores. Conselho, caia fora da GVT/Vivo, conheço as redes de fibra óptica deles, não recomendo os serviços a ninguém.

Isis disse...

cancelei com a GVT na sexta.

Anônimo disse...

Editor, e eu que estou como o meu fixo da OI mudo há vários dias e não me resolvem o problema, mas o estranho é que a internet banda larga funciona, mas com a velocidade bem menor, e estava pensando em cancelar tudo e contratar uma internet GVT, mas agora fiquei na dúvida, e tenho que avaliar qual é a menos ruim!

Anônimo disse...

Políbio, preciso agora informar que foi restabelecido o funcionamento do meu fixo da OI e inclusive a internet banda larga voltou aos 5 mega, segundo o técnico os cabos subterrâneos foram inundados e foi preciso trocar!

Anônimo disse...

Operadora que usa sistema ADSL, sempre e sujeita a falhas, pois são varios cabos a serem arrumados em um caso desses, já por exemplo a NET, por usar um único cabo, se romper e um único cabo a ser recuperado, então o tempo de reparo e sempre menor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/