Lojas Renner, Padre Chagas, 16h13min: apenas três clientes nos dois andares

16h13min desta sexta-feira, a nova e elegante loja de rua das Lojas Renner na Padre Chagas, Porto Alegre, visitada pelo editor, contador em punho:

- Apenas três clientes nos dois andares. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Quarta feira no Barra tudo vazio e calmo.
Lojas vazias, praça de alimentação vazia e cinema vazio.
Parecia uma cena pós apocalíptica.

Anônimo disse...

Está melhorando!!! Quando não tiver cliente algum, isso quer dizer que o povo ACORDOU e que finalmente entendeu que para tirar a quadrilha petista do poder, mesmo em 2018, só mesmo com desemprego recorde, isto é, com o CAOS econômico, que levará necessariamente ao caos político e social!!! Infelizmente tem que ser desse jeito!!! O povo brasileiro, em sua maioria, já demonstrou amiúde que NÃO SE IMPORTA COM CORRUPÇÃO!!! Não fosse isso, essa quadrilha estaria fora do poder há muito tempo!!! Só mesmo se doer no bolso é que o povão vai se tocar!!!

Anônimo disse...

LÓGICO QUE É MUITO DIFÍCIL PARA TODOS. MAS DEVEMOS SIM NÃO GASTAR.

SE GOVERNO QUE DEVERIA ZELAR PELA POPULAÇÃO, RESOLVEU SER ZELOTES A FORMA QUE TEMOS E SEM SABER PARA ONDE IREMOS É: NÃO GASTAR.

E CUIDAR DAS FORMAS DE 'SUCESSO' QUE PODERÃO COMEÇAR A PASSAR NAS TVs.

COM DINHEIRO NÃO EXISTE MILAGRES, SE EXISTISSEM IGREJAS NÃO PRECISARIAM COBRAR DÍZIMO.

Anônimo disse...

É a crise apregoada em prosas e versos pelo jn, revista veja, Folha de SP, Estadão, blogs cheirosos, digo, limpos. A propósito, quando fecha o Grupo Abril? Depois que tiver que pagar os 100 milhões de Dano Moral para o Senador Romário da fofoca da conta na Suiça?
Alias, porque o Senador, digo, o lider da oposição no Congresso, Dep Eduardo Cunha, Presidente da Camara dos Deputados, do PMDB, do Sartori, Sarney, Simon, Brossard, Renan, Gedel Viera, Fogaça, Jader Barbalho, Perondi, Temer, Terra, Alceu Moreira, etc. não faz o mesmo que o Senador Romário? Medinho de ficar na suiça? Preso? Por isso desistiu da viajar para italia, enfim.....

Anônimo disse...

Empresas com dinheiro em caixa devem deixar em caixa.
As vezes empresários com dinheiro em caixa podem pensar que agora é o momento para investir, mas todo cuidado é pouco.

Investir em momentos de crise se torna mais caro, 'especialistas' dizem que não, mas é. Todo um conjunto de fatores, pessoas, e outros envolvidos no investimento levam ao encarecimento.

E depois, não tem mais volta. Empresário sério e com pés no chão sabem disso. Lógico que sempre existe aqueles que 'investem' dinheiro de terceiros e daí agora 'plantam' que é uma maravilha expandir.

Anônimo disse...

Os coxinhas metidos a besta tao sem grana ? Kkkkk

Anônimo disse...

Os coxinhas metidos a besta tao sem grana ? Kkkkk

Anônimo disse...

Políbio,

Estão segurando as demissões e fechamentos de lojas pelo Natal.

Janeiro vai ser de "doer" a alma.

JulioK

Anônimo disse...

o povo tá endividado, sem dinheiro, e mesmo asim tambem tah aprendendo que nao é para comprar NADA até esta safada sair deste desgoverno imundo e fracassado

Anônimo disse...

Nas lojas populares da voluntarios cheio.

Anônimo disse...

Parabéns ao Anônimo das 19:26 pela leitura da conjuntura e pela síntese do comentário. Faço minhas as suas sábias palavras e acrescento: nem daqui há 100 anos vamos estar em situação melhor, pois o povo do "jeitinho brasileiro" é tão ou mais corrupto do que os que eles elegeram! Querem levar vantagem em tudo. Querem tudo "grátis", ignorando que o Estado não dá nada a ninguém e que não há almoço "de grátis"! Lugar onde as pessoas não têm princípios e amor próprio dá nisso que estamos vendo. O PT e os partidos que lhe dão suporte (PMDB, PDT, PC do B e outros lixos) e ausência de oposição transformaram o Brasil num imenso FAVELÃO!

Anônimo disse...

Deve-se procurar sempre comprar no pequeno comércio, este não paga imposto.

Anônimo disse...

E ainda tem idiota achando que nao vai ser atingido por essa situação caótica. Se ate o Lula e o PT estão passando por maus bocados, por que esses imbecis acham que só eles é que vao se dar bem? Hienas...

Anônimo disse...

coxinhas estão sem dinheiro porque trabalham , os únicos com dinheiro são petralhas pois o dinheiro é surrupiado do erário .Mas calma que a guerra civil esta bem mais próxima do que tu imaginas e ai vamos ver ...................

Anônimo disse...

Não entendi essa anonimo das 09:24 "...coxinha tão sem dinheiro porque trabalham...". Trabalham de graça? Não ganham nem para comer e beber? Ou é mentirinha, tipo, mais um 171, esperando que o PSDB assuma o poder para privatizar o que restou a preço de banana para se atirar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/