Novo ministério já está pronto. PDT volta ao governo, PMDB ganha sete ministérios, PT perde espaço. PP, PSD e PR também foram contemplados.

A presidente Dilma Rousseff concluiu na noite desta quinta a reforma ministerial que anunciará na manhã desta sexta em solenidade com os novos ministros. O atual secretário-geral da Presidência, Miguel Rossetto, da corrente Democracia Socialista do PT, vai comandar a pasta de Trabalho e Previdência, que foram fundidas; Tereza Campelo continuará comandando Desenvolvimento Social; Benedita da Silva assume a nova pasta da Cidadania; Patrus Ananias fica em Desenvolvimento Agrário. O PMDB ganhou sétima pasta, que será a de Ciência e Tecnologia, a ser ocupada pelo deputado Celso Pansera, mas a maior conquista dos peemedebistas, entretanto, foi a Saúde, a ser ocupada pelo deputado Marcelo de Castro. Com André Figueiredo nas Comunicações, Dilma reconquistou o PDT. Mantiveram as pastas que já ocupavam PP, PSD e PR

6 comentários:

Anônimo disse...

Nao parecem PROSTITUTAS ????? Sem querem ofender quem exerce esta profissão.

Anônimo disse...

Vergonha! Vergonha! Vergonha!
Mais um toma lá dá cá vergonhoso.
Mais "negociação" asquerosa.
O Brasil não vai sair dessa situação deprimente enquanto a classe política que ai está, com exceção de poucos, não for chutada pra fora.
Gente indecente fazendo política indecente.

Anônimo disse...

Mais um mensalão, este é o poder do PT, o poder dos corruptores e corruptos !

Anônimo disse...

Só uma coisa, o PMDB é tão sórdido quanto o PT, do contrário não se vendia. Exercer um cargo de ministro não por competência mas por barganha é algo degradante.
Em algum momento foi discutido o que traria de melhorias para as pastas estas mudanças?
Em seu discurso a presidente disse que a distribuição dos cargos era para melhor eficiência, quer dizer que antes não eram eficientes e ela levou tanto tempo para perceber ou será que o verdadeiro presidente do Brasil resolveu assumir publicamente seu posto.

Anônimo disse...

LULA está transferindo para o PMDB toda a RESPONSABILIDADE por tudo que está ocorrendo no Brasil.

Anônimo disse...

Se isso não é corrupção com destruição do estado democrático, eu não sei o que é! Mas para os milicos tudo continua dentro da maior normalidade!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/