Produção industrial despencou 1,2% em agosto

Trata-se do pior resultado para o mês desde 2011, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta sexta-feira; na comparação com agosto de 2014, a produção caiu 9,0%, pior resultado da série para os meses de agosto nessa base de comparação

4 comentários:

Anônimo disse...

Como empresário vai investir com chances de haver uma socialização industrial, ou seja, governo passar a ter certo controle sobre todas a empresas do país por um determinado tempo. Tempos muito escuros se aproximando.

Unknown disse...

Ótima análise anônimo das 10:02.

Anônimo disse...

O governo publicou decreto nesta sexta-feira (2) para proibir que o Executivo federal fique devendo para qualquer instituição financeira por mais de cinco dias. Uma das cláusulas prevê que, se isso ocorrer, o órgão contratante deverá cobrir o saldo em 48 horas. O decreto anterior, que foi revogado, não estabelecia prazo.(G1)

E como ficam agora os hospitais e outros que Sartori mandou ir buscar dinheiro e bancos e o Estado pagaria as prestações a partir de 2016 ?

E se financiamentos forem dados, garantias também (prédios, máquinas, pessoais) e governo federal cada vez mais vai vedar isso. Até Estados não poderão fazer, mesmo com autorização assembléia.

Anônimo disse...

A queda na produção industrial só não foi maior porque a venda dos bonecos pixulecos continua de vento em popa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/