Lula nem esperou por 2018 para voltar ao governo

A colunista Eliane Cantanhêde, "O Estado de S. Paulo",  informou hoje que “o dilmista” Aloizio Mercadante saiu da estratégica Casa Civil e ganhou a Educação como prêmio de consolação, enquanto “o lulista” Jaques Wagner saiu da Defesa para a Casa Civil, como o mandachuva da articulação política.

A jonalista destaca, no entanto, avisou claramente:

- Lula já não está mais acima do bem e do mal, como sempre esteve, nem mais tão por cima da carne seca assim, como estava ao descer a rampa do Planalto.

10 comentários:

Anônimo disse...

LULA ESTA ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE MOSTRANDO A TODOS QUE QUEM MANDA É ELE. TEMER/PMDB AINDA IRA RENUNCIAR, PASSAR A VICE PRESIDÊNCIA PARA LULA. VÃO ARRUMAR UM 'JEITO' JURÍDICO PARA ISSO.

Anônimo disse...

Em 2002, após a vitória de Lula, Eliane Catanhêde dizia: "um marco de mudança, esperança, justiça, moralidade e igualdade" (fonte: "A tapas e pontapés", pág. 61). Até hoje não li algum mea-culpa dela. Um "intelectual" não identificar a farsa de um Lula em 2002, depois de tudo que o PT já havia aprontado no RS (perseguição a jornalistas, clube da cidadania, desarranjo do setor industrial) não pode ser levado a sério.

Anônimo disse...

A TRAPALHONA NEM MANDA MAIS NADA,QUEM DÁ AS CARTAS AGORA É O LADRÃO MOR...SÓ AQUI NESTA TERRA DAS BANANAS ACONTECER ALGO ASSIM...UMA VERDADEIRA ESCULHAMBAÇÃO...E O POVO ACEITANDO ISSO TUDO...

Anônimo disse...

Lula não está sozinho nessa empreitada.
Por mais desavergonhado que ele seja, e por maior que seja sua fascinação pelo poder, ele não resistiria sozinho toda esta pressão e desmoralização que vem sofrendo.
Pelas últimas notícias a gente vem tendo uma noção do poder e das forças que agem nos bastidores e dão suporte a ele e ao partido.
É assustador.

Anônimo disse...

É,mas como a fênix,está renascendo das cinzas... Cuidado com ele!

Sheila disse...

acho o contrário: Lula nunca esteve tão por cima, pois está decidindo os rumos do governo e articula para livrar Dilma do impeachment, tal qual um caudilho...Como está tudo aparelhado, ele está ciente que pode fazer o que quiser como todo ditador, sem que o povo nada possa fazer ...Lula se acha o dono do Brasil.

Anônimo disse...

Será que acabou os PIXULECos ou o galo quer chocar os ovos de ouro sob os olhos da população amarrada?


Anônimo disse...

LULA está transferindo para o PMDB toda a RESPONSABILIDADE por tudo que está ocorrendo no Brasil.

Anônimo disse...

O Lula já está morto eleitoralmente, ou qualquer outro petralha que invente de se candidatar, acontece que a quadrilha está contando com o Tóffoli e outros petralhas que continuam dentro do TSE para 2018! O Lula até corre risco de vida por algum brasileiro que não aguenta mais tanta roubalheira e falta de punição, mas eles poderão até armar algum "atentado" contra o chefe para promover uma mobilização midiática em torno da candidatura do maior criminoso que já colocou os pés nestas terras, mas entendam bem, não que isso vá faze-lo vencer, mas irá "legitimar" uma vitória com fraude na apuração dos votos, assim como foi usado como desculpa para a "vitória" fraudada da Dilma, a compra de votos da classe miserável, o uso da máquina pública (correios por exemplo p/ distribuir santinhos), as mentiras descaradas da Dilma, etc, mas tudo com a intenção de desviar o foco do maior crime já cometido contra a democracia neste país, a fraude das urnas eletrônicas!

Anônimo disse...

LULA está transferindo para o PMDB toda a RESPONSABILIDADE por tudo que está ocorrendo no Brasil. Assim, os trouxas pmdbistas não serão nem vice na chapa do pinguço em 2018 e muito menos serão base de apoio, ficarão reduzidos até 2018.

Lula muito esperto, encurralou os PMDBistas com ALFAFA comprada na Suíça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/