Sartori pagou, hoje, R$ 270 milhões caloteados por Tarso sobre os hospitais filantrópicos e santas casas

Os R$ 270 milhões que o governo Sartori pagou esta manhã aos hospitais filantrópicos e santas casas referem-se a dinheiro devido pelo governo petista do sr. Tarso Genro, que aplicou o calote no final do seu mandato.

Elegante, o governo do PMDB não fulanizou o caso, mas esta é a verdade.

Esta dívida faz parte do rol de ítens da herança maldita deixada por Tarso para Sartori.

5 comentários:

Anônimo disse...

SARTORI SE CANDIDATOU PARA GOVERNADOR SABENDO DA SITUAÇÃO DO ESTADO.

ENTÃO TEM MAIS É QUE PAGAR O QUE O ESTADO DEVE.

Anônimo disse...

Sim. Deve pagar. Mas tem que falar sobre a irresponsabilidade do teu governo 11:45.

francisco disse...

Não entendi > pagou, ou repassou as entidades a função de procurarem empréstimos, dar garantias, e depois se estado aprovar este (estado) paga as prestações ?

Então, se estado não horar, as garantias das instituições e até pessoais dos administradores ficam com os bancos. Nada honroso.

Anônimo disse...

"Elegante, o governo do PMDB não fulanizou o caso, mas esta é a verdade."

Elegante, não, TROUXA. É por isso que o Sartori vai sair do governo com baixíssima aprovação e corremos o risco de outro petista ganhar.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o cidadão das 10:02.
O Sartori repete o mesmo erro dos antecessores não petistas: lembro quando o olivio e o tarso foram no Piratini e o Simon aceitou protejer o pt e mandou o Banrisul conceder um empréstimo (sem a devida cobertura) para que este pagasse os salários dos funcionários da prefeitura. olivio saiu da prefeitura aclamado pelos funcionário por nunca ter atrasado seu pagamento; se o Simon tivesse sido um pouco esperto, tinha acabado com o partido da súcia ali; Brito decidiu colocar a GM em Gravataí que estava na mão do pt por achar que este não capitalizaria esses votos e e o pt capitalizou, nos mantendo presos a uma economia agropastoril; Rigotto recebeu uma bomba, falou dela apenas nos primeiros dias e deixou o povo esquecer. Cada passo que deu para recuperar não citou o efeito lesivo de seu antecessor. A Yeda também não soube mostrar os crimes do pt nas finanças do estado e deixou essa escória desmontar seu projeto de desenvolvimento justamente com a ajuda da mídia. Depois nós choramos o atraso. O Sartori tinha obrigação política de dar nome aos bois e a cada passo de recuperação, lembrar a todos que a dívida vem do imbecil que o antecedeu. Engraçado que Santa Catarina não precisa chorar pois não dá chance para esses lixos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/