Cunha arquiva três pedidos de impeachment contra Dilma, mas o impeachment está á vista

CLIQUE AQUI para ler "Impeachement á vista", Rosane Bitar, jornal Valor de hoje.
CLIQUE AQUI para ler "Dilma, o zumbi", Vinicius Torres Freire, Folha de hoje.
CLIQUE AQUI para ler "Chame o ladrão", Alexandre Schwartsman, Folha de hoje.

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, acaba de mandar arquivar três pedidos de impeachment contra Dilma.

Alegou erros formais grosseiros.

O pedido assinado pelos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reali Júnior ainda não foi examinado.

11 comentários:

Anônimo disse...

Recife/PE – A Polícia Federal deflagrou hoje (30/9) a Operação Lance Final, para apurar fraude em leilão realizado em outubro de 2008, que resultou na arrematação, por uma empresa, de um terreno em Recife/PE.

Estão sendo cumpridos dois mandados de busca e apreensão na sede da empresa, no bairro do Pina, em Recife/PE e na empresa responsável pela realização do leilão do referido terreno, em São Paulo/SP.

Durante as investigações, iniciadas em março de 2015, foram obtidas evidências de fraude ao caráter competitivo no leilão sob investigação, fato que configura crime previsto na lei de licitações (Artigo 90 da lei 8.666/93).

Em função do direcionamento do leilão, a empresa conseguiu arrematar o terreno por um preço inferior ao de mercado, à época, em quase R$ 10 milhões. As diligências que estão sendo realizadas hoje têm como objetivo apurar se há outros crimes associados, tais como tráfico de influência e corrupção ativa e passiva. Foi requerido também pela Polícia Federal à Justiça Federal o sequestro do imóvel arrematado, para garantir o ressarcimento do referido prejuízo.(dpf)

Será que é só lá ?


Anônimo disse...

Não entendi o que esse assunto tem a ver com a notícia !!!!

Anônimo disse...

Não delira editor Tucano-Golpista!!!

Anônimo disse...

VAI TE F.......COMUNISTA SUJO VERME DE STALIN NAZIPETISTA FDP CORRUPTO LADRÃO

Anônimo disse...

Delirios do editor

Anônimo disse...

Sonhos, nada mais que sonhos do editor. Dilma fica.

Anônimo disse...

Editor sonhando kkkkk, dilma fica ate lula voltar, 2018 e logo ali.

Anônimo disse...

Não importa, nós precisamos só de uma bala para abater o animal, e se o Cunha quiser, pode também inventar alguma inconsistência na documentação do Bicudo e engavetar, e tem mais, veremos mais adiante se o que a Dilma ofereceu para os congressistas, foi o suficiente para comprar quem estava à venda!

Anônimo disse...

Vai trabalhar comuna vadio...

Anônimo disse...

Não é delírio, anônimo das 18:08... é a realidade! Seus desastrados e mafiosos representantes de esquerda lhe entalaram um pepino de grosso calibre enquanto lhe passavam a conversa sobre o socialismo, jogaram seus ideais no lixo e, após encherem os bolsos de dinheiro, destruíram o sonho socialista no Brasil! KKKK!!!!! O mundo inteiro rola de rir da nossa situação, por culpa de gente como você, que acredita e elege BANDIDOS e INCOMPETENTES. E agora? Agora choooooora petista... não adianta ficar nervosinho, porque a casa, a casa, a casa caiiiiiiu! KKKKKK!!!!!!

E mais: Da próxima vez em que a direita sair para as ruas, tranque bem as janelas de seu apartamento, para não ouvir nossos gritos de liberdade e alegria, enquanto dançamos sobre a bandeira vermelha e limpamos a bunda com as fotos do Che! KKKKK!!!!!!!

Eu vou pra rua!!! Vou gritar " A DILMA CAIU!!!!! A DILMA CAIU!!!! O LULA FOI PRESO!!!!!" e voce vai ficar bem comportadinho e sentadinho no sofá da sala com a janelinha fechada só ouvindo... só ouvindo... KKKK!!!!!!

Anônimo disse...

KKKKK. O STF é nosso; o Senado é nosso; quase a totalidade da Câmara Federal é nossa; a PF é nossa; o PGR é nosso. E vocês ainda sonham com o 'impeachment' da presidenta? Ora, vão trabalhar seus vagabundos e parar de criar boatos sem sentido !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/