Duda Melzer diz que notícia sobre sua saída da RBS é "falsa e absurda". Ele avisa: "Sou e continuarei presidente".


Em mensagem enviada nesta quarta-feira aos colaboradores, o presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, fez um esclarecimento sobre as notícias de que estaria saindo da condição de presidente, o que ele nega peremptoriamente:

Colegas da RBS,
Ontem circulou uma informação falsa e absurda, dizendo que eu estava me afastando da RBS. Obviamente, isso não é verdade.
Responder a boatos é contra nossos valores e princípios. Eles desviam nossa energia e nos movem em direção à desinformação.
Entretanto, com vocês, meus colegas, quero ser bastante claro: sou e continuarei sendo presidente do Grupo RBS, sob a liderança e com o apoio do Conselho de Administração, presidido por Nelson Sirotsky, e com toda a energia e foco que o momento nos exige.
Desde que assumi a presidência, em julho de 2012, tenho como missão avançar com nosso projeto empresarial, junto com cada um de vocês. Recentemente, reafirmamos a nossa crença na comunicação e o nosso compromisso com o jornalismo e com o entretenimento que entregamos ao público.
O Brasil precisa, mais do que nunca, de empresas e pessoas com coragem para enfrentar os enormes desafios que a realidade nos impõe. É muito importante que estejamos juntos, unidos, neste momento. Não vamos perder tempo e energia com boatos, pois temos um grande propósito para executar!
Bom trabalho a todos!
Forte abraço,
Eduardo Sirotsky Melzer

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.


9 comentários:

Anônimo disse...

O presidente jovem e timido, cono diria o previdi, parece estar meio acuado.

Anônimo disse...

Talvez continue como presidente, tipo rainha da Inglaterra.

Anônimo disse...

Se boatos surgiram de dentro da empresa não é bom sinal, pois alguém o quer
fora.

Anônimo disse...

Bem, se RBS ainda pode recuperar seu prestígio, e até agora tá fácil, pois a programação da outras emissora está muito mal.

Os jornais locais da RBS com total isenção partidária recuperariam sua credibilidade. Parece que isso está levemente acontecendo, esperamos que continue.

Anônimo disse...

Mesmo que por vezes "xingamos" a RBS ela é a única que está desde idos tempos conosco. Então eles próprios devem ter isso em mente e fazer o máximo pela audiência. Gaúchos não gostam de enxertos de fora, pode ser bairrista. mas é assim. Jornalismo tele dramático não nos serve.

Anônimo disse...

Tanto faz, vai fazer alguma diferença dele saindo ou não?!

jorge alves ribeiro disse...

A RBS continua tendo a maior audiência porque as outras redes são muito ruis e parece, não tem interesse nenhum em melhorar a suas programação, mas aguentar alguns programas da Rede Globo, é dose pra mamute.

Anônimo disse...

RBS- HARDWARE E SOFTWARE

POSSUI HARDWARE SEM PROBLEMAS, OU PEQUENOS MAS FACILMENTE SOLUCIONÁVEIS MAS O SOFTWARE PUXANDO O SACO DE TARSO, DOS PETRALHAS, A TAL DE ROSANE , DESDE A YEDA BABANDO OVO DOS PETRALHAS, TARSO E SEUS PERIFERICOS FAMILIARES,QUE QUE É ISSO, ALGUEM VAI PAGAR PARA VER UM JORNAL FACCIOSO, FACINOROSO?

MIL VEZES TELEFONARAM PARA REFAZER ASSINATURA QUE CANCELEI, DISSE A TELEFONISTA QUE LER CALUNIAS NÃO ME SERVIA. HOJE SABEMOS AS CALUNIAS QUE A ZH AJUDAVA A ESPALHAR... "TÃO MALITO DAS PERNAS"? APENAS COLHEM O QUE SEMEARAM

SUGESTÃO: NÃO SE ASSOCIEM COM O CAPETA,NÃO AJUDEM OS TERRORISTAS DO IRÃ E ASSEMELHADOS,PENSEM UM POUCO NA CULTURA DE SUAS RAÍZES, TALVEZ AS COISAS COMECEM A MELHORAR.

JOGUEM FORA A BÚSSULA QUE ORIENTA ASSOCIAR-SE AOS PETRALHAS E TERRORISTAS.

É UM PROBLEMA DE SOFTWARE, PODE SER CORRIGIDO , POIS O HARDWARE AINDA SERVE.

Anônimo disse...

Políbio,

A "coisa" esta feia para o lado da RBS.

A Zelotes ainda vai fazer muito estrago no grupo.

Qualquer pessoa com mais de 30 anos que ainda "permite" ser tratado por apelido (DUDA) não quer e nem merece respeito. A psicanálise explica isto.

Duda é apenas um "menino" treinado. Nunca será um "homem" experiente.

JulioK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/