CDL e Agert começam campanha "Não dê voz e vez ao medo".

Vai começar amanhã a campanha "Não dê voz e vez ao medo", cujo objetivo é convencer os gaúchos a sair de casa apesar da insegurança pública.

A CDL e a Agert são dois dos promotores da ação.

O editor sugere que o governador Ivo Sartori seja convidado para patrono da campanha, porque o seu governo é o responsável pelo medo dos gaúchos, já que ele perdeu o controle da área da segurança pública.

A campanha será veiculada em todo o Estado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguém lembra de nota de manifestação da AGERT (isto é, RBS) quando o governador era o Tarso Genro e a bandidagem sapateava em cima das viaturas da BM, quebrava, invadia e incendiava patrimônio particular e público no centro e cidade baixa de Porto Alegre? Mas, como o governo de então pagava bastante propaganda para a mídia, o RS vivia no paraíso da segurança. Claro que hoje a situação não tá boa e o governo tem sua culpa, mas não queiram nos fazer de palhaço.

Anônimo disse...

Tem que ter cuidado e refletir muito para entender o verdadeiro objetivo de alguns movimentos e campanhas! Tem que ter cuidado para não ser massa de manobra!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/