Brigada persegue terroristas que apunhalaram o Pixuleco em Caxias do Sul

Depois de atacado por dois lulopetistas mascarados na manhã de hoje, o boneco Pixuleco será consertado e reapresentado em Caxias do Sul. RS. Os organizadores do Movimento Brasil manterão o boneco na cidade para as comemorações do dia 20 de setembro, aniversário da revolução farroupilha.

A Brigada Militar está atrás dos dois terroristas. 

— Trouxemos de São Paulo após uma negociação com a liderança nacional do movimento. Escolhemos a data de 20 de Setembro por ser simbólica — ressalta o responsável pelo passeio do Pixuleco na Serra, o agente de registro Daniel Santos.


O boneco deve permanecer inflado na praça até as 16h deste sábado. No domingo, o grupo pretende armá-lo em outro ponto da cidade

27 comentários:

Anônimo disse...

Quantos pixulecos os terrorista levaram para esfaquea lo?

Unknown disse...

Os petralhas fanáticos e histéricos (uma redundância) poderiam tentar realizar sua sanha esfaqueadora não no pixuleco de plástico inflado, pelo qual sentem um impulso erótico-esfaqueador incontrolável e irresístivel, mas no original, que atende pelos codinomes brahma, ninefinger, barba, molusco.

Anônimo disse...

É só seguir o rastro de mortadela.

Anônimo disse...

Pra apunhalar o ladrão vagabundo que inspirou o Pixuleco não aparece ninguém!

Anônimo disse...

Como é difícil para um esquerdista ter oposição, literalmente eles matam, esfaqueiam seus adversários. E querem ser tratados como iguais, não passam de iguais a criminosos e lugar de criminoso é na Papuda. Covardes.

Anônimo disse...

O pixuleco é o presidente do Brasil? Curioso, não tinha o nome dele na urna eletrônica!

Anônimo disse...

Chamar de terroristas dois idiotas que esfaquearam um boneco ridículo chamado "Pixuleco"... É duro ser um cidadão de Terceiro Mundo, pertencer a uma sociedade como essa, que numa mistura de hipocrisia, cinismo e cara-de-pau, sempre esquece que quem elegeu estes e outros "pixulecos" da nossa política anã e que pratica desde sempre o gangsterismo descarado e protegido por leis "pra inglês ver", fomos nós!

Anônimo disse...

Porque perseguir um eis presidente? Medo de 2018

Anônimo disse...

E' VERDADE. Anonimo das 16,05. E agora o Povo Brasileiro reconhece o GRANDE ERRO que cometeu ao confiar a Chave do seu Destino num apedeuta semianalfabeto boneco manipulado pelo Foro de Sao Paulo para instigar a Guerra e O'dio de irmaos contra irmaos...

Anônimo disse...

Políbio,

Quanto mais "facada", mais o PIXULECO fica famoso.

A PTzada esta em "transe" com o boneco.

JulioK

Anônimo disse...

Os próximos a serem furados sao a coxinharada cagalhona q nao segura a onda da provocacao...vao comecar a apanhar como galinhazinhas q sao kkkk

Anônimo disse...

Petista vira fera assassina com pixulecos, mas acha normal toda a roubalheira desenfreada que ocorre em Brasília.

Anônimo disse...

Socorro.....Socorro......chamem o FBI para ajudar a Brigada prender os terroristas, segundo informação do editor teria esfaqueado um buneco.....Socorro......Socorrooooo acudam a brigada, prendam façam alguma coisa. Perguntar não ofende: Onde está capitulado na Lei que furar um boneco é crime?

Anônimo disse...

PIXULECO E REVOLUÇÃO FARROUPILHA > TUDO A VER > PT + PMDB.

Anônimo disse...

O idiota ds 18:56h, acha que pode destruir escondido os bens dos outros, mas se fizerem o mesmo com o carro dele, certamente ficará bem contente, pois apoia atos assim! 1+1=2 apesar de que as esquerdas insistem que há outra matemática possível.

Unknown disse...

Olhem só o que petralha pixulequento das 17:00 escreveu : "Porque perseguir um eis presidente? Medo de 2018". A conjunção porque, quando se refere a uma pergunta, é separada. Assim: "por que". Agora "eis presidente"??? É demais! Se escreve "ex-presidente" seu energúmeno"! É esse o tipo de gente que vota no partido da trambicagem. É por causa de gente assim que o Brasil chegou a esta situação. Outra coisa: não se está perseguindo um "eis presidente". Na verdade, está se fazendo um protesto bem-humorado usando um boneco inflável de um ex-presidente envolvido em várias denúncias e indícios de corrupção. E quem está perseguindo o pixuleco, com facas e estiletes, numa sanha esfaqueadora irrefreável, são vocês petralhas. Ninguém está perseguindo um "eis presidente". E por último: medo de 2018? Como assim medo de 2018? Você, nem ser humano algum sabe se vai estar vivo nos próximos minutos, menos ainda em 2018. Isso inclui o ex presidente que tanto você admira. Afinal, se o Criador resolver chamar logo, ou antes de 2018, seu adorado ex-presidente à prestação de contas perante o tribunal Divino, quem vai poder impedir isso? Vocês, petralhas?
Agora tenho uma sugestão para o editor Políbio Braga: já pensou em abrir um cursinho básico de português para alfabetizar esses petralhas? Poderia lhe render um dinheirinho extra.

Unknown disse...

"Os próximos a serem furados sao a coxinharada cagalhona q nao segura a onda da provocacao". O petralha corajoso usa do anonimato para fazer ameaças. Sr editor: sugiro informar o IP do computador desta petralha à polícia. Afinal, o sujeito está cometendo o crime tipificado no código penal, no artigo 147:

Art. 147 - Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave:

Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

Parágrafo único - Somente se procede mediante representação.

Anônimo disse...

Há o cometimento de crime nos dois casos. O Lula nem foi julgado, então a confecção do boneco também é crime. Mas esfaquear o que pertence a terceiros também é crime. Então criminoso por criminoso. É difícil pro pessoal ficar dentro da lei.
Agora, terrorista, aí já é piada né.
Já estou vendo no código penal do Políbio. Art. 282- Furar boneco do Lula vestido de presidiário. Pena: Imprescritível e condenação por fuzilamento.

Anônimo disse...

Impeachment já pelo bem do Brasil e pelo fim do outro mundo possível dos bolivarianos, isto é a cleptocracia bolivariana!

Anônimo disse...

Mascarados? Se fossem homens ou mulheres de verdade e tivessem orgulho e convicção no partido ou políticos qie defendem, mostrariam a cara. Covardes!

Anônimo disse...

Lula o é semi-analfabeto e foi eleito e reeleito Presidente do Brasil sujiro ao elemento vulgo Luiz Oliveira das 20:58 para arrumar outra desculpa que escrever corretamente não ganha eleição. A propósito, o editor poderia pegar o IP sugiro ao editor denunciar o anonimo das 14:51 por incitação ao Crime, conforme previsão no art. 286 do CP, ou não é crime incitação ao crime? Alias o editor pode se auto denunciar porque no seu artigo intitula como "terrorista" pessoa que fura um boneco inflado que sequer crime é.

Anônimo disse...

amo o pixuleco, arrumem e avante , deveriam cercar ele p eles vandalos vermelhos n chegarem perto,cadeia no lula

Anônimo disse...

Brahma

Anônimo disse...

Os Anônimos de 19 de setembro de 2015 17:00 e de 19 de setembro de 2015 17:59 são típicos exemplos de analfabetismo funcional. Creio que eles não sabem do que se trata...
Quanto ao Luiz Oliveira (19 de setembro de 2015 20:58). Energúmeno? É pouco, Luiz! Estás sendo gentil. E será que ele sabe o que significa? Quem sabe se chamares de abestado ele entende, afinal, é o vocabulário do Tiririca! E a sugestão do "cursinho básico" é sensacional!

Perfil do Blogger disse...

Acho um absurdo criar um boneco vestido de presidiário representando um ex-Presidente da República que nunca foi acusado de nada e foi o melhor Presidente que este país já teve. As pessoas hoje tem muita liberdade. Se fosse na época da ditadura militar e alguém fizesse um boneco desses de um dos presidentes militares, essa pessoa seria presa e nunca mais seria vista.

Perfil do Blogger disse...

Para o Luiz Oliveira: Essa lei existe mas serve se alguém fizer uma ameaça real e concreta contra outra pessoa. A vítima do BO vai ser quem? A coxinhada? A polícia não dá conta de prender nem os assassinos na rua, de certo ela vai vir aqui ficar cuidando de briguinha de fórum de internet. Menos né cara, bem menos.

Anônimo disse...

Sr. PTISTA Magnus Vazzatta, chamo-o assim por NÃO parecer ser tal qual os seus companheiros PTRALHAS, está cheio de ovelhas de presépio no Brasil, portanto, entendo sua posição:

NÃO GOSTASTES do boneco pixuleco mas gostas tanto do "MULTIMILIONÁRIO" LULA? Então, faça o favor de processar os organizadores, tem nome e endereço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/