Em meio a boatos sobre renúncia, Dilma viaja de surpresa para Porto Alegre

Com o neto. Foto do Facebook. - 

Após se reunir com ministros em Brasília neste sábado, a presidente Dilma Rousseff resolveu viajar para Porto Alegre. 

A viagem é surpreendente. 

Fontes localizadas em São Paulo e com as quais o editor está em contato, informam que existem boatos insistentes sobre possível renúncia da presidente. 

As versões de Brasília são de que ela viajou para comemorar o aniversário do neto, Gabriel, que completou 5 anos no dia 9. 


Neste sábado, a presidente se reuniu, no Palácio da Alvorada, com os ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante, e do Planejamento, Nelson Barbosa. Eles discutiram a reforma administrativa, que vai reduzir ministérios para economizar custos. Nos bastidores, especula-se que a reforma deverá resultar na extinção de pelo menos dez dos 39 ministérios existentes atualmente.

25 comentários:

Anônimo disse...

renúncia > não sonha caro Políbio. vai até falar com Sartori decerto.

Anônimo disse...

COM DISTRIBUIÇÃO DE MAIS MINISTÉRIOS AO PMDB, TOTALMENTE IMPOSSÍVEL.

Anônimo disse...

RENUNCIAR E PERDER PRIVILÉGIOS ? NUNCA FARÁ.

Anônimo disse...

VEIO PARA A REVOLUÇÃO FARROUPILHA ?

Anônimo disse...

ela veio fechar negocio da venda de um apartamento de 4,9 milhoes na luis manoel gonzaga 111 ap 901, bairro petropolis que esta em nome de um laranja, advogadozinho com escritorio em um pardieiro da osvaldo aranha

Anônimo disse...

Bem que senti um cheiro nauseabundo aqui. Impeachment já!

Anônimo disse...

Já vou chamar o pessoal da Banda Loka liberal para dar uma saudação à aquela que, sob o mando do pixuleco, está quebrando o Brasil! Impeachment já!

Anônimo disse...

QUEBRA O GALHO AÍ PRESIANTA,ME AJUDA AÍ RENUNCIA
Me ajuda aí.

Emmanuel disse...

Poxa vida .... ideal seria que ela não voltasse! Renuncia-se e desse fim ao pesadelo.

Luiz Vargas disse...

A coisa que MENTE é só o PosTe que o cachaceiro canalha, estelionatáro, ladrão e mentiroso, o Brahma51, deixou em Brasília para poder manipular o poder.
Cada vez que a coisa que MENTE vê a situação ficar PreTa chama a Brasília o seu chefe para receber orientações ou para que ele tome alguma providência e resolva os pepinos que poderão bater no bando quadrilheiro PeTralha.
"A aliados, na passagem por Brasília, Lula fez duras críticas ao 'numero dois' do governo Dilma. Disse que Mercadante "não tem condições de permanecer no cargo" porque o principal aliado, o PMDB, não aceita interlocução com ele. O ex-presidente (a observação é minha: será mesmo ex-presidente? não seria o PresidenTe de fato por detrás da moita?) afirmou ainda que Dilma precisa prestigiar o PMDB (a observação é minha: dar os anéis para não perder os dedos). Na avaliação de Lula, a presidente deveria, antes de anunciar a redução e a reforma ministerial, chamar os partidos aliados para NEGOCIAÇÃO (a observação é minha: com um rombo de TRÊS TRILHÕES NAS CONTAS PÚBLICAS, de onde o bando quadrilheiro PeTralha conseguirá roubar algum recurso público para as "negociações" com a ba$e aliada alugada?/começa a fazer sentido a ânsia da quadrilha PeTralha em re$$u$citar a CPMF) e não apenas avisá-los das mudanças....." Correio do Povo, 19/09/2015, página 3. Na reportagem alguém se referiu a: ou abraça o urso ou morre. A afirmativa tem uma certa lógica porque anteriormente o PeTralha global Paulo Betti disse que em PolíTica se deve meter a mão na merd... O problema é que quem acaba na merd.... é sempre o povo.

Anônimo disse...

SENTÍ CHEIRO DE C O C Ô QUANDO ESTAVA INDO PARA IPANEMA.
SÓ PODIA. QUANDO ESTA IMBECIL E INCOMPETENTE COM QI 10 VOLTAR DA PRESIDÊNCIA VAI TER VERGONHA DE ENTRAR NUM SUPERMERCADO.

Anônimo disse...

Queriam que ela viajassem para o Paraguai para sofrer o golpe? Ei!!!!! acordem (tá no poço) RS e Porto Alegre é Brasil e a Dilma tem familia aqui. TOMA.

Anônimo disse...

corram com ela daí, fora pt, impeachment

Anônimo disse...

É especulação para fazer o dólar subir mais ...

Anônimo disse...

O que essa oposição faz ,são só boatos e falsas acusações, com a intenção de denegrir a imagem do Lula e do PT.

Anônimo disse...

Que história é essa de apartamento? Tenta averiguar Polibio.

Anônimo disse...

Pare de alimentar esta ilusão,Polibio.
O Brasil está com problemas na área econômica, tomou medidas, mas a presidente não está envolvida em falcatruas e não tem motivos para renuncia ou cassação.
Não fique vendo chifres em cabeça de cavalo

Anônimo disse...

Pobre guri. Vai passar a vida ouvindo que a vó quebrou o país.

Anônimo disse...

Guerrilheira que pegou em armas, matou gente, saqueou bancos, sequestrou embaixador, e ainda tem gente incauta e inocente que acredita que poderia vir a renunciar! Ao contrario, estao aparelhando as instituicoes cada vez mais para ficarem no poder!
O aeroporto e a unica verdadeira saida da patuleia!!!

Anônimo disse...

A Banda Loka Liberal vai ser convidada para animar o niver do netinho?

Anônimo disse...

O palacio do Planalto informou que ela estah em agenda privada. A agenda eh privada , mas quem paga o aviao , as horas extras da seguranca e outras despesas somos nos , os trouxas . O pais com a economia em recessao e tudo o mais que sabemos e ela toma o jatao para vir ao aniversario do neto. Quanta sensibilidade politica ! Merece sofrer um impeachment mesmo !!!

Anônimo disse...

Ela e o Senador Aluisio Ferreira Nunes, do PSDB anonimo das 09:28...

Aluisio Ferreira Nunes: "... Como o PCB se opunha à resistência armada contra a Ditadura Militar que se instalara desde 1964 no Brasil, Aloysio Nunes, assim como vários jovens da época que tinham ideais de esquerda, ingressou na Ação Libertadora Nacional (ALN), organização guerrilheira liderada por Carlos Marighella e Joaquim Câmara Ferreira, o Toledo[1] [3] .

Assumiu na clandestinidade o pseudônimo Mateus. Durante muito tempo foi motorista e guarda-costas de Marighella. As ações da Aliança Libertadora Nacional incluíram assaltos para angariar fundos que sustentariam a resistência armada. Em agosto de 1968, participou do assalto ao trem pagador da antiga Estrada de Ferro Santos-Jundiaí. Segundo relatos da imprensa da época, a ação ocorreu sem que houvesse o disparo de qualquer tiro. Aloysio Nunes foi o motorista do carro no qual os assaltantes fugiram do local com os malotes que continham NCr$ 108 milhões(US$ 21.600), dinheiro suficiente para o pagamento de todos os funcionários da Companhia Paulista de Estradas de Ferro[1] [4] . Em outubro do mesmo ano, participou do assalto ao carro-pagador da Massey-Ferguson interceptando o veículo na praça Benedito Calixto, no bairro paulistano de Pinheiros[5] [6] [7] [8] .

Sofrendo um processo penal em que já havia um pedido de prisão preventiva e com a possibilidade de que descobrissem algo sobre suas ações armadas, foi enviado a Paris por Marighella utilizando um passaporte falso[1] . Foi posteriormente identificado como guerrilheiro e condenado com base na extinta Lei de Segurança Nacional. Pretendia realizar um treinamento de guerrilha em Cuba, mas a gravidez de sua mulher o fez desistir.....

Xi, o aluisio é da mesma turma da dilma, mas o psdb poe embaixo do tapete, sabe como é, faz o que eu digo e não faz o que eu faço. A diferença é que a Dilma assume e aluisio e os Tucanos ESCONDEM. Mas voltando a viagem da dilma para Porta Alegre, por favor, ela é Presidente, tem domicilio eleitoral, residencia e familia em POA, ou seja, vem a hora que quiser.

Anônimo disse...

Sartori nunca apoiou o pt,kkkkk,impeachment, fora dilmandioca

Anônimo disse...

Antes fosse isto, é que vai nascer mais um netinho homem, mais um rossefezinho para em comodar.

Anônimo disse...

Xi, o lula é da mesma turma da dilma, mas o pt poe embaixo do tapete, sabe como é, faz o que eu digo e não faz o que eu faço. A diferença é que a Dilma assume e lula e os Ptistas ESCONDEM. Mas voltando a viagem da dilma para Porta Alegre, por favor, ela é Presidente, tem domicilio eleitoral, residencia e familia em POA, ou seja, vem a hora que quiser PRA TE DAR MORTADELA, anônimo das 15:35.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/