Pixuleco, hoje, em Caxias do Sul, RS. Agressores lulopetistas furaram o boneco de Lula com estilete.

O Pixuleco foi neste sábado em Caxias do Sul, mas acabou atacado e furado por estiletes por parte de minorias agressivas ligadas à vanguarda do atraso do PT.

A agressão ganhará repercussão internacional, porque jornalistas estrangeiros resolveram acompanhar a ação.

O boneco de Lula vestido de presidiário foi erguido na avenida Sinimbu, centro da cidade, na Praça Dante Alghieri, conforme é possível ver no Facebook da Brigada Militar, RS. CLIQUE AQUI para ler a nota e ver as fotos do Face.

Desde o meio da semana o editor tinha informações sobre a vinda do boneco, que aproveitaria a presença de público por causa dos festejos da Semana Farroupilha.

O tempo em Caxias do Sul é muito ruim.

O avião que levava jornalistas para a cidade não conseguiu chegar ao aeroporto e teve que voltar.

Caxias do Sul é a principal cidade do interior do RS. São de lá o govrnador Ivo Sartori, o ministro Pepe Vargas e o ex-senador Pedro Simon.

26 comentários:

Anônimo disse...

Os remendos no boneco Pixuleco mostram a luta das pessoas de bem que querem ver este sujeito o mais longe possível da vida pública. É como bandeira rasgada no campo de batalha, quanto mais esfarrapada, maior é a força!

Anônimo disse...

Queriam o que? Agressão gera revide. Ainda bem que ficou só por aí. Achavam que iam sair desfilando com um boneco gigante de um ex-presidente da república por 2 vezes, considerado o melhor presidente do brasil de todos os tempos e iam sair de lombo liso, sabendo da popularidade de lula junto aos pobres? Seria bom ir parando por aí que as coisas estão passando dos limites.

Anônimo disse...

A cínica população caxiense bem sabe da forte ligação do diretor de uma grande empresa de Caxias e a Presidente Dilma. Esta empresa puxa e outras do segmento puxaram a economia da cidade, por óbvio, com conchavos deste diretor e da Presidenta.
O que estão agora reclamando?
A cidade cresceu em renda e agora vira o cocho.
Que tal a compra de uma casa em Xangrilá por 11 milhões de reais???

Anônimo disse...

Tadinho do pixuleco. A gente até passa a gostar mais do verdadeiro. Ô esquerdinha burra essa.

Anônimo disse...

Esses ditadorzinhos PasTéis não respeitam a Democracia.Eles fazem bonecos dos outros mas não querem que façam os deles.O tacho do brasileiro já encheu e não aceita mais esses vermelinhos incompetentes bolivarianos que rezam nacatilha do Foro, do atraso, de São Paulo.

Anônimo disse...

Blablabla vcs são intolerantes, verdadeiros fascistas. E burros ainda. Melhor presidente??? Kkkkkkkk o homem é porco, corrupto, ladrão, safado e desprovido de moral e caráter. Vc deve ser igual a ele para defende- lo. Mas não adianta rasgar Pixuleco. Vcs são minoria! Vai ter impeachment sim! Luladrão vai pra cadeia sim! Aceita que dói menos! O PT acabou!

Anônimo disse...

Petralha 12:52 POPULARIDADE só junto a ladrões, vigaristas e desclassificados como teu nome indica.

Unknown disse...

O anônimo das 12:52 está está eufórico pelo fato do pixuleco ter sido furado. Quem vai ficar eufórica é a população brasileira honesta e decente quando o pixuleco de carne e osso for preso pelos seus crimes e colocado atrás das grades. O anônimo em questão não disfarça sua condição de petralha ao proclamar que o molusco original é o "melhor presidente do brasil de todos os tempos", obviamente apenas um wishfull thinking. Ou apenas uma baita imbecilidade. Essas criaturas vivem em universos paralelos. Pergunte aos milhões de desempregados por causa da política nefasta do pt se concordam que o molusco é "melhor presidente do brasil de todos os tempos". Apresente alguma pesquisa de opinião pública que comprove essa insanidade. O tal molusco foi o responsável por submeter o Brasil ao controle dos comunistas do foro de São Paulo. Foi o responsável direto pelo mensalão, petrolão e eletrolão. Foi responsável direto pela destruição financeira, econômica, política, ética e moral do Brasil. Responsável direto por eleger uma mulher incompetente para o cargo de presidente da república, a qual está destruindo o país. O tal "melhor presidente do brasil de todos os tempos" não se importa nem com os parentes dele que moram em Garanhuns, cidade onde nasceu, e que vivem na miséria. Digo isto pois estive lá recentemente e sei do que estou falando.

Anônimo disse...

Pensando bem, como fazer a segurança de um boneco se nem nós temos segurança?
Vão ter que chamar os fãs do Pixuleco para protege-lo dos bandidinhos comedores de mortadela.

Anônimo disse...

Para furar o verdadeiro não aparece ninguém!

Anônimo disse...

Agressão aonde sujeito?? Por fazer manifestação? Por criticar os responsáveis pela corrupção neste país? Por faze-lo com bom humor e ironia? Por usar dinheiro próprio e não aquele expropriado através de impostos ou coerção sindical?
Se você discorda, é livre para se manifestar de maneira idêntica, sem danificar patrimônio público ou interferi no direito de ir e vir das pessoas. Mas ameaçar a outros?? Pensa bem e mude de atitude. Agressões e ofensas não vão levar a nada.Sequer metem medo.

Anônimo disse...

Melhor presidente de todos os tempos ?
Não consegui parar de rir até agora.
Te inforne melhor, caro petralha, e saberás quem de fato é esse sujeito ladrão !

Anônimo disse...

Tubo bem! Imigrantes haitianos tinham dado um trato vudu no Pixuleco antes das facadas....

Lucaspsb disse...

Anônimo das 12:52 ainda acredita que 93% da população é elite, e temos só 7% de pobres oprimidos analfabetos....

Caxias Do sul, isso foi uma vergonha! Bem, se fosse em Porto (não muito) Alegre, teríamos tiros de fuzis, mas tudo bem.

Marcelo disse...

"melhor presidente de todos os tempos" uhauhahuahaha só rindo pra não chorar.

como tem gente grotesca nessa internet.

e é isso que os petistas sabem fazer de melhor depois de comer pão com mortadela, furar bonecos de plástico.

quem ai esqueceu do tatu bola furado em 2012 com a intenção de ferrar a eleição do fortunati?

Anônimo disse...

O Povo de Caxias, tem de defender o boneco pixuleco, 24 horas por dia, com porretes, quando os petralhas chegarem perto, cheguem o porrete neles, pois todo comuna além de vagabundo e cagão, vaza petralha das 12:52, aqui não e seu lugar pilantra.

Anônimo disse...

Tú estais passado do limite, PTRALHA das 12:52!

Não gostas? Tens dois caminhos:

-Processe os criadores;

-Senta em cima do colo do Lula e não chore, geme.



Anônimo disse...

é o desespero de 2018.

Anônimo disse...

Acho que o anônimo das 12:52 tá cheirando produto vencido.

Justiniano disse...


As viuvas do Pixuleco apareceram aqui: PTRALHA das 12:52!

O PT esta na bacia das almase será proscrito pelo TSE e o Pixuleco para cadeia em Curitiba.

O melhor presidente em saquear e roubar (levou até as obras de arte do palácio do Alvorada).

Anônimo disse...

OS VERDADEIROS HERÓIS DA REVOLUÇÃO FARROUPILHA "OS LANCEIROS NEGROS" FORAM ASSASSINADOS, AGORA NÃO TEMOS MAIS NINGUÉM A "ALTURA" PARA DEFENDER O PIXULECO.

Anônimo disse...

O samba deste ano será assim:


Pixu, pixuleco
Os petistas vão ter até um treco
Furam até boneco
E vão encher as cadeias até o teto!

Anônimo disse...

POLIBIO FAVOR INFORMAR A CONTA PARA DEPOSITO DO CONSERTO DO PIXILECO, QUE IREI DEPOSITAR UMA QANTIA PARA ABOERECIMENTO DESTE PETRALHA DAS 12:52, NÃO PASSA DE 7% DOS LADRÕES QUE POVOAM O BRASIL VAGABUNDO..
VÁ PARA OS QUINTOS DO INFERNO PETRALA VAGABUNDO 12:52...

Anônimo disse...

Impressionante como ainda tem PeTralha tentando tapar o sol com a peneira ignorando a avalanche de roubos, maracutaias, bandalheira geral, etc e defendendo a honra do Ali-Baba de 9 dedos, que segundo eles, não pode ser ironizado ou criticado na forma de um inocente boneco de inflar. Este vagabundo não é nenhum deus e a critica não é monopólio do PT ou dos PeTralhas.

Jorge

Anônimo disse...

Elemento vulgo jorge: E se alguém te chamasse te chamasse de 'vagabundo, ali baba' sem ao menos que a policia tivesse investigado e/ou o MP oferecido denuncia e um juiz te condenado? vc aceitaria em nome da democracia?

Anônimo disse...

Acessem o site dos revoltados on line,vamos apoiar e podemos contribuir p o bonecao ser levado pelo país todo,compremtb os bonequinhos pixulequinhos pela internet,fora pt

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/