Manifestantes protestam contra visita de Dilma a Catanduvas. Comércio apóia e fecha as portas.

Ao lado, o governador tucano Alckmin, ao lado da sorridente Dilma, a quem protege da garoa, como bom serviçal. Esta é a oposição do PSDB de Alckmin. Melhor, no entanto, foi que o governador não mandou espancar os manifestantes anti-Dilma. -



CLIQUE AQUI para examinar video que registra manifestações populares ocorridas hoje em Catanduvas, interior de São Paulo, tudo em protesto contra a visita de Dilma Roussef à cidade.

Dilma foi entregar casas do seu programa Minha Casa, Minha Vida.

Os manifestantes desfilasram com bandeiras, faixas de protesto e vaias.

À medida que a passeata percorria as ruas centrais de Catanduvas, os comerciantes iam fechando as portas das suas lojas para apoiar os protestos.

Dilma, em área fechada, não viu e nem ouviu nada.

13 comentários:

Anônimo disse...

http://ucho.info/pt-faz-campanha-publica-para-transferir-gaievski-ex-assessor-pedofilo-de-gleisi-ao-paraiso-das-fugas

revoltante.

Anônimo disse...

http://www.bocamaldita.com/1119807243/outro-crime-de-pedofilia-bate-porta-de-gleisi/

Anônimo disse...

Polibio.. é Catanduva.. ( 380 Km de São Paulo)...Catanduvas é no Paraná....e fica a 50 Km de Barretos onde Dilma foi homenageada por 50 mil pessoas sábado a noite na grande festa do rodeio...Quando vi a noticia hoje de manhã tive a certeza das vaias e buzinaço....aqui no interior de SP é terra de gente decente...Não toleramos vagabundos e mentirosos...

Anônimo disse...

Virou pau mandado, puxa-saco de camarão ou já manifesta mal de Alzheimer! Nunca mais vai ter meu voto.

Anônimo disse...

Políbio, é Catanduva, interior de SP. Catanduvas, é no interior do Paraná, que por sinal abriga uma penitenciária federal... Abs. Carmo-Bauru/SP.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Para o bem da verdade a cidade é CATANDUVA em SP.
CATANDUVAS é em Santa Catarina.

Saudações

Anônimo disse...

É só isso que ela inaugura:casas do minha casa minha vida?
Obras que são financiadas com o que é tirado dos trabalhadores atraves do rendimento menor do FGTS.E o que é feito com o resto dos trilhões arrecadados pelo governo federal?
Onde estão Hospitais,estradas,portos (Cuba)metro (Venezuela)e aqui o governo federal não faz nada?

Anônimo disse...

Políbio, off-topic. A GVT está fora do ar novamente... Desde que a Vivo comprou a GVT, a qualidade caiu assustadoramente... Valeria um artigo sobre isso, não achas ?

Trabalhamos com internet e tecnologias e temos conexão GVT e NET, a NET, que antes era instável, dá de 1000 à 0 na GVT, atualmente...

Estão sucateando a GVT.

Anônimo disse...

E ainda tem puxa-saco que segura guarda-chuva para essa anta.

Uma Dama disse...

O governador Alckmin,apesar das divergências políticas com Dilma exerceu o seu papel de cavalheiro ao segurar o guarda- chuva para que ambos não se molhassem. Ele também precisava de proteção. A presidente,autoridade máxima do país e mulher,não deveria ,por hierarquia e sexo, segurá-lo pelos dois.Correta a atitude de Alckmin, não significando subserviência.

Anônimo disse...

Quem ataca o Govenador de São Paulo não o conhece . É um grande Gestor e político, ele como Governador de um Estado deveria distratar um/uma presidente?Isso é questão de educação e uma nova forma de fazer a boa politica.Em contrapartida a Presidente levou uma lavada no Estado de São Paulo. Não adianta fazer como fez alguns opositores da Presidente que na campanha perdeu em seus respectivos Estados.O homen competente tem que mostrar sua racionalidade nos momentos oportunos.Temos que afastar da vida pública os falastroes que não produzem nada.E saber escolher as pessoas discretas que produzem muito com pouco dinheiro e demonstra competência . Será que o povo do RS não tem pecado por isso,em votar quem fala muito,promete muito e não apresenta nada?Pensem nisso.

Anônimo disse...



o Alckmin é um exemplo de civilidade. é um gentleman!

Esse é o perfil de um futuro presidente do Brasil, que faz um gesto de nobreza e tem qualidades pessoais.

Ou vocês acham que um petralha faria isso????

Anônimo disse...

Geraldo Alkimin e sua Esposa Dona Lú Alkimin representa muito bem São Paulo,homem pacato do Interiror de São Paulo,Pindamonhangaba próximo a Cidade de Aparecida.Foi um grande vereador e prefeito de Pindamonhangaba,Deputado Federal,Vice Governador de outro grande Governador de São Paulo,Sr.Mario Covas,PSDB e tem feito boa gestão.Sua esposa Lú Alkimin faz um grande trabalho social,Escolas de Moda e alta costura e de Padarias para que as pessoas possam ser empreendedores.Para acompanhar os trabalhos do Governador de São Paulo é só ver Geraldo Alkimin facebook,Lu Alkimin Facebook e no Portal do Governdo de São Paulo.Foi reeleito no primeiro turno vencendo em 644 dos 645 municípios do Estado,perdendo somente na cidade de Hortolândia.Até isso foi a seu favor pois conforme o Nelson Rodrigues,"Toda unanimidade é burra".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/