Bolsa de Xangai já perdeu 42% do valor desde junho

Esta informação a seguir é da mesma fonte, a consultoria financeira que o editor acessa a todo momento via Whats App em Londres:

A Bolsa de Xangai perdeu 42% desde junho.

neste momento, 21h10min em Londres, há céu claro e a temperatura é de 18 graus.

6 comentários:

Anônimo disse...

PQP, isso é quase igual a queda das bolsas na crise de 2008!
A dívida global de pessoas, governos, empresas e setor financeiro já atingiu U$ 200 trilhões, eu só quero ver quando essa bomba explodir, ou melhor, implodir, essa grana nem existe, isso aí é tudo papel podre! E quem e quantos são os credores dessa dívida toda, e que ficam enricando cada vez mais só com os juros?
Sugestão, estoquem papel higiênico, esse produto vai valer mais do que ouro quando a crise chegar! Tá achando graça é, quero ver você se limpar com uma barra de ouro!

Anônimo disse...

UE, mas a crise não é só no Brasil?????

Anônimo disse...

O pior é ler um comentário burro do anônimo das 18:28... Vai estudar economia antes de dizer bobagem...

Justiniano disse...

Aqui a crise é de falta de competência em administrar os problemas que criaram. A crise que ora surge começou no mês de julho e não no começo do ano com resultados desastrosos na economia brasileira.
Mais uma vez que os petralhas vem associar a incompetência a crise que ora surge e agora será um tsunami e não haverá expediente salvador pois o país está quebrado e em recessão.

Anônimo disse...

A bolsa que menos caiu foi a do Brasil, Jumento.

Anônimo disse...

Isso também mostra o poder da China . E o Ocidente em decadência . Seremos colonia dos racistas chineses ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/