Valim é o novo CEO da Nextel Brasil

A Nextel Brasil anunciou hoje a contratação de Francisco Valim como seu novo presidente. O executivo gaúcho acumula experiências em grandes empresas como Oi, Serasa Experian e NET, entre outras, e vem com a missão de conduzir os negócios da Nextel e liderar as operações diárias da operadora.


Valim substitui Gokul Hemmady, que estava na presidência da operadora desde 2012 e que foi responsável pelo lançamento dos serviços 3G e a expansão da Nextel no mercado brasileiro.


Segundo a empresa, a mudança na gestão da companhia foi planejada desde a conclusão do processo de reestruturação da NII Holdings, no final de junho. Com o foco voltado para a operação brasileira, os novos acionistas da NII Holdings optaram pela nomeação de um CEO também brasileiro.

- Valim estará em Porto Alegre no próximo dia 1º de setembro participando do Congresso de Marketing, uma das principais agendas no calendário anual da ADVB/RS, no Teatro do Bourbon Country.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse cara muda mais de empresas do que técnico brasileiro muda de clube.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/