Vanguarda do atraso tenta desqualificar viagem dos corajosos senadores do Brasil

A vanguarda do atraso tenta desqualificar os heróis brasileiros que tiveram a coragem de cutucar o ditador bolivariano dentro da sua própria toca.


Desmoralizados diante da reação truculenta da ditadura bolivariana contra os corajosos senadores brasileiros que viajaram ontem a Caracas, a escumalha petista mais odienta que frequenta a obscuridade do autoritarismo procura desqualificar a missão que foi ontem impedida de visitar os presos políticos da Venezuela.

A lista inclui o mais perfeito escritor idiota latinoamericano, no caso Fernando Morais, mas não incluiu, ainda, amigos in pectore como Luiz Fernando Veríssimo e Chico Buarque.

A sordidez dos amigos da ditadura e dos ladrões do erário público não parece ter limite. 

20 comentários:

Anônimo disse...

O editor ao falar da nacao petista se cospe e lambuza todo de raiva como faz em seus videos ehehe

capriles disse...

Comitiva tão corajosa que no primeiro obstáculo bateu em retirada em uma ditadura viveriam em conchavos com os ditadores para usufruirem da mesma uma vergonha para a política brasileira o que não é novidade.
Seriam os paladinos da justiça.hahahaha

Anônimo disse...

O VICE PRESIDENTE DA VENEZUELA IRONIZOU E DEBOCHOU DA MISSÃO, DANDO A ENTENDER QUE FOI SIM O GOVERNO QUE MANDOU HOSTILIZAR E BLOQUEAR O ACESSO DOS SENADORES BRASILEIROS.

TEMOS QUE COMEÇAR A APRENDER COM OS CUBANOS > PRODUZIR O MÍNIMO NECESSÁRIO E TENTAR LEVAR UMA VIDA SIMPLES E DESCOMPLICADA, POIS TRABALHAR PARA GRANDES AQUISIÇÕES INFELIZMENTE NÃO VAI MAIS VALER A PENA.

E SE FOR POSSÍVEL MORAR EM UMA REGIÃO MAIS QUENTE, MELHOR.

Anônimo disse...

O bom disso tudo é que as máscara dos falsos democratas vão caindo, dia a dia.
Eles adoram uma ditadura, desde que seja a deles.

Unknown disse...

FDPs

Anônimo disse...

Certo o editor, veja a que ponto chegou a arrogância destes senadores do PSDB!- Eles acham que seus poderes são ilimitados e trazem um constrangimento terrível para o Brasil com esta pataquada.Imagine se essa gente fosse eleita presidente da república?-Seria um desarranjo total na nossa vizinhança e talvez levaria o país a atos de beligerantes com países vizinhos.A gente já demonstrou quem não tem escrúpulo por coisa alguma,O Aécio com várias acusações,de furnas,aeroporto em Claudio,MG,helicóptero,O Agripino com acusação de desvio de dh em Inspeção veicular,RN, e processado no STF,o Caiado teve suas tramoias mostrada pelo seus próprio parceiros Demóstenes que sabe de tudo pq o conhecia bem e era do mp de Goiás,veja,todos eles tentam dar um golpe no mandato da presidente Dilma,e tomar o poder no tapetão,Então qual a moral que tem estes mequetrefes pra exigir democracia na Venezuela.

SSO FOI AÉTICO OU AÉCICO?
Alias, Aécio Neves nos proporcionou uma “missão impossível!” estava mais para “Agente 86” do que para “Tom Cruise”. Ora sair do Brasil para criar um “factoide” em um país vizinho, em uma clara ingerência política nos assuntos daquele país serviu mais para colocar a diplomacia brasileira em uma “saia justa”.
Já que ele está tão célere e preocupado com as condições dos “presos políticos” do país vizinho que, segundo se noticia por aqui, foram condenados injustamente, por que ele não visita os presos políticos de Cuba, as prisões de Guantánamo, os prisioneiros políticos na China.....Ops, se for meter o bico na China fica preso por lá e, não é solto nem com banda de música.

Anônimo disse...

O palhaço das 10:45 deve achar a Venezuela a maior democracia do mundo.
Espera que logo o Lulla vai passar uma temporada em Curitiba !

Justiniano disse...


Uma aulinha de português para os petralhas:

Individuo sem ética (que é caso de vocês) é denominado ANÉTICO, não existe aético.

Ponto.

Justiniano disse...


Anônimo das 10:03:

Nós lambujamos com a prisão de todos os amigos do Lula agora de manhã, estão todos na carceragem da PF em Curitiba e logo seguiram outros petralhas.

Lava jato em vocês, mas somente com creolina para desinfectar do cheiro de esgoto.

Anônimo disse...

É INCRÍVEL...ESSE BANDO DE CANALHAS, LADRÕES, CÍNICOS E CAUSADORES DE, PRÁTICAMENTE, TODOS OS MALES QUE ASSOLAM A SOCIEDADE BRASILEIRA ATUAL(corrupção,impunidade, roubo do dinheiro público deslavado e sem sem pudor algum...) AINDA CONSEGUEM BOTAR AS MANGUINHAS DE FORA COMO EM ALGUNS COMENTÁRIOS ACIMA...MAS, NÃO ESQUEÇAM: "a batata de vocês já está quase toda assada, vai ser servida, podem esperar...."

Anônimo disse...

POLÍBIO, BUSCA SOCORRO URGENTE.
OS COMENTARISTAS ACIMA, FILHOS DA PUTA PETISTAS ESTÃO QUERENDO TE DESMORALIZAR.
FAÇA COMO OUTROS, NÃO DEIXE QUE ESTAS FEZES AMBULANTES POLUAM O TEU BLOG, FILTRE OS COMENTÁRIOS QUANDO SENTIRES QUE PARTEM DE CAFAJESTES PETISTAS.
NÃO TENS OBRIGAÇÃO DE PUBLICAR ESTAS MERDAS.
NÃO ESQUEÇA QUE JÁ NÃO TEMOS MAIS ESTÔMAGO PARA LER COISAS QUE PARTEM DA MAIOR GANG QUE ESTÁ SE APOSSANDO DAS NOSSAS INSTITUIÇÕES.
AVALIA BEM O QUE ESTOU FALANDO. NÃO DEVER SER DEMOCRÁTICO COM BANDIDOS E LADRÕES.

Anônimo disse...

A quadrilha de ladrões do mensalão/PETROLÃO caíram de pau em cima do Políbio, prá defender o governo corrupto e criminoso bolivariano dessa pobre Venezuela.

- Não poderia ser diferente a reação da quadrilha. Elles apoiam toda e qq ditadura pelo mundo. Lembram do larápio do 9dedos51, qdo visitou a Líbia, fez um discurso chamando o ditador Kadaffi, que o diabo o tenha, de PRESIDENTE KADAFFI MEU AMIGO E MEU IRMÃO, etc, etc

Anônimo disse...

Pra ser macho mesmo tem que ir lá na Síria,enfrentar o Estado Islâmico, entrevistar os prisioneiros, dar uma passadinha pra falar com o pessoal do Boko Haram, entrevistar as estudantes sequestradas,e depois posar no aeroporto do titio em Claudio.

Anônimo disse...

"Aécio nunca abriu a boca para defender direitos humanos em parte alguma":

Da Revista Fórum

Fernando Morais: Visita de senadores brasileiros à Venezuela é “provocação política”

No programa Revoluciones em Resistencia, da TeleSur, o escritor brasileiro Fernando Morais, autor de livros como Olga, Chatô – o Rei do Brasil e Corações Sujos, classificou a visita de um grupo de senadores brasileiros à Venezuela como uma “provocação política”.

Em resposta a uma questão feita pelo apresentador do programa da TeleSur, se é “normal” um grupo de senadores ir a outro país supostamente “defender a democracia”, Morais foi taxativo. “É importante tranquilizar os venezuelanos e sobretudo os telespectadores latino-americanos que esta provocação que foi feita hoje contra a Venezuela não é um problema venezuelano, é um problema brasileiro”, analisou.

Segundo Morais, os parlamentares estariam buscando visibilidade nos meios de comunicação brasileiros por terem perdido o protagonismo ao serem derrotados nas eleições presidenciais de 2014. Ele também demonstrou estranhamento com o súbito interesse do senador Aécio Neves (PSDB-MG) com a política externa.

“Em oito anos como deputado federal, um deles como presidente da Câmara, oito anos como senador, oito anos como governador de Minas, [Aécio Neves] nunca abriu a boca para defender direitos humanos em parte alguma do planeta. Nunca falou sobre a prisão de Guantánamo, onde estão quase 900 afegãos e iraquianos, há 13 anos, sem nenhum processo judicial e submetidos a torturas brutais”, questionou.

“O que se vê é uma provocação política. Não sou do PT, do partido que está no governo, não estou aqui por uma questão partidária, mas para denunciar uma provocação diplomática de um grupo de senadores de direita contra a Venezuela”, disse. “Esta visita é uma provocação política não apenas contra a Venezuela, mas contra o governo do Brasil. Aécio disse muito claramente ‘estamos fazendo aquilo que não fez o governo brasileiro’. Ele tem que por na cabeça que perdeu as eleições, a política externa brasileira quem determina é a presidenta da República, Dilma Rousseff.”

Xi, Aécio agora quer posar de defensor de direitos humanos? Onde estão os blogueiros botocudos que dá pau a torto e a direito na Maria do Rosário? Vão ter que começar a falar bem da Maria do Rosário.

Anônimo disse...

UMA VERDADE TÃO SIMPLES PARA A PETRALHADA RUMINANTE.
QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!!

Anônimo disse...

Três pontos:

1. A ida da comitiva não passou de jogada de mídia.

2. Serviu para ver quem o governo apoia e financia.

3. Político é tudo igual. No governo ou na oposição, não largam o osso, só se alternam.

Anônimo disse...

Fizeram o certo, causaram um celeuma internacional e agora o Congresso Brasileiro já tem motivos para estancar a sangria de dinheiro que manda para aquele bando de chavistas pilantras. Parabéns ao Aécio, tem que saber jogar para acabar com a infecção petista.

Anônimo disse...

Repriso comentário que postei em outro artigo:

Não apóio o pulha do Maduro, mas querer bancar de herói no país dos outros... fala sério! que otários!! Receberam o que mereciam.

Pior, com tantos problemas para serem resolvidos aqui, que diabos foram gastar (nosso) dinheiro público lá na Venezuela????

que políticos de merda esses nossos...

Abs

Anônimo disse...

A esquerda PasTel,grande por fora e vazio por dentro, quer defender o indefensável.O Truculento e chucrão Maduro vai terminar os dias nas mãos do coisa ruim.

Unknown disse...

Venezuela já deveria ser um Emirados Árabes Unidos da América do Sul.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/