Battisti e sua namorada em Porto Alegre, defronte o supermercado Zaffari, num encontro casual com o editor, com quem duelou por minutos.
O assassino e terrorista italiano Cesare Battisti, que se encontra no Brasil depois de uma penada amiga do então ministro Tarso Genro, deve se casar em Cananéia, no litoral sul
de São Paulo, no próximo dia 27. A eleita do bandido italiano é Joice Lima,
com quem mantém relacionamento há vários anos e quem sempre o visitou na prisão
quando esteve preso para fins de extradição. Entre os convidados está o amigo
Eduardo Suplicy, atual secretário municipal de Direitos Humanos de São Paulo,
que garante que a união não é para conseguir cidadania brasileira e facilitar a
sua permanência no país, o que já estaria garantido pela justiça. Não se sabe se Battisti convidou seu protetor, o gaúcho Tarso Genro.
Battisti, no entanto, comentou com amigos que o casamento
de papel passado estaria ameaçado por causa do seu imbróglio jurídico.
Atualmente, ele mora com a companheira em Embu das Artes.
9 comentários:
E DESDE QUANDO ESQUERDISTA GOSTA DE MULHER ???
SÃO TODOS PEDERASTAS MILITANTES E PASSIVOS !!!!!!
Eu fico me perguntado como podem deixar livre um assassino julgado e condenado pela justiça ?
Quantos nomes de elementos da Direita que não gostam de mulher que você quer anônimo das 11:07? Como se fosse crime.....
O Editor às gargalhadas com um assassino?
Por que os comunistas "perseguidos políticos" não curtem o que pregam em Cuba ou Coreia do Norte? Claro, esses malandros sabem que lá não receberão polpudas bolsas-perseguido pagas pelo povo trouxa.... e nem gozarão dos luxos e confortos capitalistas que tanto amam....Imagine se em Cuba ou Coreia do Norte teriam o prazer de desfrutar um Zaffari...Pra que se submeter às mesmas agruras do comunismo que o povo escravizado sofre no seu dia a dia, com falta de comida, racionamento, desbastacimento, pobreza, falta de tecnologia, conforto e falta de liberdade???? Essa gente, além de assassina, é mais malandra do que hipócrita.
Só falta o peremPTório embu$teiro prevaricador, atualmente carioca, com ciúmes, se jogar do Cristo Redentor.
Perguntar não ofende:Tem como propor uma troca,mandar todos os esquerdopatas e simpatizantes da esquerda para Cuba,Venezuela,Bolívia,Equador etc... e Trazer todos os que não compactuam com esse sistema de Governo?Acho que todos problemas estariam resolvidos,assim os da esquerdas ficariam em países com todos iguais socialmente e o Brasil como alguns outros países da América Latrina ficaria com o pessoal liberal.
já não chega os criminosos nacionais e o Brasil ainda importa mais alguns...
Perguntar não ofende anônimo das 19:21 porque não vais morar em Miami para respeitar as diversidades, sob pena de ir preso.
Postar um comentário