Fala, Marcelo, fala: manda todos eles de volta para o esgoto político

A primeira foto é com o amigo João Dória, à direita. Na outra foto, com pai e avô.


Graduado nos Estados Unidos e preparado desde cedo pelo avô Norberto e pelo pai Emílio para assumir o comando do maior grupo empresarial do País, o que inclui o Pólo Petroquímico de Triunfo, RS, Marcelo Odebrecht cometeu um erro: foi, ao mesmo tempo, acionista e executivo de uma empresa que está envolvida nos maiores projetos nacionais, como Belo Monte, as usinas do Madeira, as concessões dos aeroportos e as obras da Copa e das Olimpíadas.;

Ele é  também o presidente da Odebrecht e por isto Marcelo agora é acusado pela força-tarefa da Lava Jato de ter avalizado o pagamento de propinas pagas aos bandidos do PT, ao governo Lula e a Lula, tudo em consequência dos benefícios de contratos bilionários que fez com órgãos como a Petrobrás.

A sua empresa está carnalmente associada ao ex-presidente Lula.

Marcelo Odebrecht é íntimo de toda a classe política; recentemente, foi convidado por João Doria para um jantar em homenagem a FHC, mas corrupção e propina sistemática, como organização criminosa, ele só ajudou a comandar e se beneficiar com os governos Lula e Dilma.

Se falar, como todos esperam, Marcelo poderá afundar o PT, Lula e o governo Dilma, enviando-os no esgoto político do qual nunca deveriam ter saído.

19 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria ver esse pilantra, o Marcelo Odebrecht, ser condenado a 40 anos de prisão como o Marcos Valério, mas o problema é que agora o Supremo está petralhado 99%!

Anônimo disse...

Pobre quanto rouba um pão pra comer vai preso.

Milionário comete ERRO.

Tenha dó caro Políbio.

Anônimo disse...

Quem canta os males espanta

Ai, ai, ai ai, ai ai ai
Está chegando a hora
O dia já vem raiando, meu bem
Eu tenho que ir embora

Ai, ai, ai ai, ai ai ai
Está chegando a hora
O dia já vem raiando, meu bem
Eu tenho que ir embora

Lula, pode esperar, a cadeia é o seu lugar
Lula, pode esperar, a cadeia é o seu lugar
Lula, pode esperar, a cadeia é o seu lugar
Lula, pode esperar, a cadeia é o seu lugar
Lula, pode esperar, a cadeia é o seu lugar
Lula, pode esperar, a cadeia é o seu lugar

Anônimo disse...

Se isso acontecer vai ser muito bom para o Brasil, pois nos livraremos para sempre dessa corja.
Ah, e não vou ficar triste se o FHC for também.

Anônimo disse...

É uma pena as grandes empreiteiras genuinamente brasileiras estarem nesse lamaçal.No Brasil são raras as empresas genuinamente brasileiras,as poucas que restam,estão sendo vendidas as empresas estrangeiras e agora envolvidas nessa maracutaia.A que ponto estão levando o Brasil.Deus seja louvado e coloque o Brasil nos trilhos do crescimento e bem estar do povo e longe dos corruptos que tanto mal tem feito.

Justiniano disse...


Olhem a bomba abaixo:

Caio Frascino Cassaro 3 horas atrás
Prezados Antagonistas:
Semana passada conversava com um amigo - ambos trabalhamos no setor de construção civil, ele dono de construtora, eu de uma empresa de projetos - e ele comentou que uma pessoa ligada à esposa de um dos donos de empreiteiras preso na lava jato disse que ouviu da referida esposa o seguinte relato.

Emílio Odebrecht teve uma reunião com Luizinacio na qual deixou muito claro que se algo acontecesse com sua família - por exemplo a prisão do filho - ele Emílio se encarregaria pessoalmente de destruir o Apedeuta. Como se diz em italiano, "Si non è vero, è bene trovato..."
Abs

Anônimo disse...

Pode falar tudinho sobre todos do PeTe, mas tem de livrar a cara do João Dória Junior, amiguinho do aécinho, que está chefiando a delegação da Seleção Brasileira no Chile, na copa América, indicado por Aécio, do PSDB, de fhc, serra, Alkmin, aluisio e yeda, o ao Presidente da CBF.

Anônimo disse...

Vai sobrar ate para o Aecio pois vendeu furnas e cemig por meia duzia de mireis para a oldebrecht cuidado que pode aparecer muitos politicos se este abrir a boca e seriam de quase todos os partidos pois tem obras por todos os estados e alguns paises .aguardem antes de atirar pedras pois o telhado pode ser de vidro.l

Anônimo disse...

Esperaremos que isto aconteça!!!!

Anônimo disse...

Eu também não.

Anônimo disse...

A ganancia leva a esse tipo de ação, tanto o corrompido como o corrupto.

Anônimo disse...

Tomara, estou torcendo para que suas palavras esteja corretas.

Anônimo disse...

na globo news a tarde a jornalista com cometaria ariel direto da argentina comentou com ele a respeito de corrupçao em honduras, peru ..., ele acabou falando que os estados unidos estão investigando narco traficante do governo da venezuela (cabello) cartel de sois (se não me engano), a reporter ficou meio sem saber o que fazer por alguns segundos e cortou ele agradecendo.

Unknown disse...

Lula só foi eleito por que desde os anos 70 e 80 o empresariado do Brasil viu nele um capacho fiel. A eleição de 2002 já estava combinada desde os anos 70 e 80. Esse pessoal planeja a longo prazo.

Empreiteiros
Montadoras
Banqueiros
Imprensa e Mídia
Executivos, Diretores e etc.

Só que o plano deles fracassou quando o começaram a aparecer denunciantes.

O que essa turma pensa é só em poder e destruir a concorrência.

Anônimo disse...

" ... mas corrupção e propina sistemática, como organização criminosa, ele só ajudou a comandar e se beneficiar com os governos Lula e Dilma." Essa é muito boa! Hahahahahahahahahaha!!! Eles subornam agentes públicos desde 1944, Políbio. Você é um gozador incorrigível!!!

Anônimo disse...

MARCELO ODEBRECHT, PRESIDENTE DO GRUPO ODEBRECHT, FOI PRESO NA LAVA JATO
Em 01.02.2010 o jornal O Estado de São Paulo publicou uma entrevista com o mesmo, em que foi publicado: “ Empresário de opiniões fortes, Marcelo fala sobre sua relação com o pai e o avô, corrupção e ligações com o governo”.
Entrevista publicada na página N6, do Caderno Negócios. Tenho a página do jornal impresso no meu arquivo.
Manchete da entrevista: BOTA QUEM TEM CULPA NA CADEIA (FRASE DE UMA RESPOSTA DELE)

Anônimo disse...

Não fala nada Marcelo se não sobra para o João Dória Jr (foto) e, por extensão ao nosso PSDB de guerra, afinal João Dória Jr foi o único que sempre acreditou na candidatura nossa do Aécio, do inicio ao fim. Como recompensa hoje ele chefia a comitiva da Seleção Brasileira lá no Chile, afinal o Aécio também é amigão do ex-presidente da CBF José Maria Marin, preso na suíça e amigo do atual presidente da CBF. Tudo bona gente.....

Anônimo disse...

Deveríamos PARAR o Brasil com o slogan "FALA MARCELO". ir para as ruas, entupir a internet, Twitter, Facebook, pressionar a família Odebrecht e empresas Odebrecht. O futuro do Brasil esta cada vez mais incerto e injusto.

Anônimo disse...

E tem gente que se diz honesta ainda acreditando no PT??

É muita ingenuidade, não é minha gente?!! Ou falta de estudo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/