Esta foi uma sexta-feira negra para Dilma Roussef

É uma sexta-feira negra para o governo Dilma Roussef.

Política
A crise dos senadores na Venezuela.

Polícia
A prisão dos amigos da Braskem e AG, chegando mais perto de Lula.

Economia
IPCA-15 superou todas as estimativas de inflação, registrando a maior alta para um mês de junho desde 1996.
Índice de atividade do Banco Central veio em -0,84% para abril, pior que o dobro do -0,40% estimado.

Dados de (des)emprego do Caged.

12 comentários:

Cap Caverna disse...

Isso é o resultado da podridão desses PilanTras governistas. Para governar.para administrar tem que ter pedigree, e isso não é para cachorro vira lata. Falta pouco para que o desgraçado do Lula e toda a sua quadrilha sejam denunciados, e aí a cobra vai fumar. Petistas fdp que elegeram essa camarilha , manifestem-se agora, seus energúmenos analfabetos e idiotas de pai e mãe!

Anônimo disse...

Questão de interpretação. Dia terrível para todos os brasileiros. Para Dilma e o PT nada muda continuam enriquecendo e com o respaldo necessário nas instâncias superiores do judiciário.

Anônimo disse...

Ela não está nem aí. Se tivesse cuidado com o Brasil, renunciava.

Anônimo disse...

A bruaca não está nem um pouco preocupada, quem está se fodendo são os outros, ela e a petralhada estão passando muito bem à nossas custas, e só vai ficar bom para a população de Babânia quando a anta cair!

Anônimo disse...

A Dilma lá com seus botões "ai, ai, ai, raios,é o repeteco, a sina da lojinha 1,99 de novo???

Anônimo disse...

Quem canta os males espanta

Ai, ai, ai ai, ai ai ai
Está chegando a hora
O dia já vem raiando, meu bem
Eu tenho que ir embora

Ai, ai, ai ai, ai ai ai
Está chegando a hora
O dia já vem raiando, meu bem
Eu tenho que ir embora

Lula, pode esperar, a cadeia é o seu lugar
Lula, pode esperar, a cadeia é o seu lugar
Lula, pode esperar, a cadeia é o seu lugar
Lula, pode esperar, a cadeia é o seu lugar
Lula, pode esperar, a cadeia é o seu lugar
Lula, pode esperar, a cadeia é o seu lugar

Anônimo disse...

O sujeito para ser gerente de uma média empresa precisa ter uma ótima formação.
No Brasil serve analfabeto, serve quem disse ser doutoranda e nem mestrado tinha.
Bem, aí é difícil !

Anônimo disse...

Dilma não tem como cuidar do Brasil.Só cuida do Brasil pessoas competentes e que conhecem Economia/Administração/Gestão,coisa que não existe no dicionário dos partidos da esquerda e principalmente dos petistas.

Justiniano disse...


Os amigos do poder estão todos na carceragem da PF em Curitiba e logo poderão ter a

companhia de lula - o hipócrita. Logo poderá trocar os jatinhos pelos camburão da PF.

Anônimo disse...

Pt no volante perigo constante
Eita gentinha incompetente

Anônimo disse...

Para político não tem mau tempo. Para o judiciário também não. Mas para o pessoal do andar de baixo (a maioria dos brasileiros), estas notícias são péssimas.

Anônimo disse...

Lulladrão e seus comparsas, desde seu primeiro governo, montaram esta verdadeira máquina de corrupção que só agora está sendo descoberta. Durante seus dois mandatos e mais o da Dilmanta, roubaram a tripa forra da nação e compraram quase todos os políticos deste imenso Brasil. Com os políticos e a justiça na mão, digo no bolso, o "negócio" não tinha como dar errado. Certos de que jamais seriam descobertos e punidos aperfeiçoaram seus métodos, cada vez mais envolvendo mais adeptos. O slogam aquele do partido, o PT, que não rouba e nem deixa roubar, coisa que nunca existiu, na verdade era: o partido que rouba e reparte. Tudo perfeito. Lulladrão , não podendo se eleger pela 3ª vez consecutiva, por força da legislação eleitoral, mesmo que na verdade o quisesse, tratou de encontrar uma substituta subserviente que desse continuidade à estratégia montada por ele. Esse papel coube à Dilmanta. Como em tudo há um porém, uns abelhudos começaram a puxar um fio da meada e a partir dá a desatar este bruto enrosco e a coisa não parou mais de crescer. Agora, com a prisão dos diretos da Odebrech e A Gutierres o caldo entornou de vez e o próximo investigado, sem dúvida vai ser Lulladrão. Será a hora de ver como se sai o bravateiro de Garanhuns. Por mim, fica de bom tamanho se essa corja toda apodrecer na cadeia, não sem antes devolver aos cofres público com multa, juros e correção tudo o que roubaram. Sei que é utopia esperar tudo isso, porque já deram sumiço no roubo, mas fica a esperança de que devolvam pelo menos parte do roubo e que passem longos anos vendo o sol nascer quadrado e com o desprezo de todos os brasileiros descentes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/