RS amanheceu muito frio. Geadas ocorreram em algumas regiões. Frio veio para ficar. Outono está no fim.

Ontem, domingo, neblina, frio e chuvas esparsas dominaram o cenário da Serra do RS, como Gramado (foto). Só à tardinha o tempo melhorou na cidade. - 


A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de mínimas negativas no próximos dias em algumas regiões, com formação de geada ao amanhecer.

A mínima será de um grau, e a máxima não passa de 16.

O outono está no fim. 

Uma nova massa de ar frio ingressou no Rio Grande do Sul, derrubando ainda mais as temperaturas a partir de hoje, quando deve gear em todas as regiões, exceto no Leste. 

Amanhã, a previsão é de temperaturas negativas ao amanhecer, com as marcas variando entre dois graus negativos e 18 graus. O céu ficará parcialmente nublado e existe chance de formação de geada em todas as localidades. Na quarta-feira, a instabilidade retorna e pode ter chuva. Os termômetros se elevam um pouco, chegando aos 20 graus. A mínima continuará baixa, próxima dos três graus.


Na Capital, o ar seco e frio de origem polar predomina na cidade hoje. O amanhecer foi bastante gelado, entre seis e oito graus, mas com sensação térmica ainda mais baixa por conta do vento. As máximas ficam entre 13 e 15 graus na maioria dos bairros. Esfria novamente ao entardecer, e à noite a temperatura pode retornar aos seis graus.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/