Paulo Santana no Top of Mind da revista Amanhã: "Sartori é o Príncipe do Atraso"

Pelo menos 500 convidados superlotaram os salões do Grêmio Náutico União, ontem a noite, tudo para participar do evento mais importante do gênero no RS, que é a entrega dos Prêmios Top of Mind da revista Amanhã, do publisher Jorge Polydoro.

A nota que acabou pautando a noite foi o discurso do jornalista Paulo Santana, que resolveu discursar depois de receber seu prêmio, ao contrário de todos os outros agraciados, que se limitaram a agradecer os aplausos com gestos de cabeça.

O evento começou as 20h30min, mas o discurso de Paulo Santana ocorreu as 21h30min, exatamente no momento em que adentrava ao recinto o governador José Ivo Sartori. Olhando fixamente para o governador, disse o jornalista:

- É uma bela noite. O evento atrasou, a comida atrasou e, para completar, acaba de chegar o Príncipe do Atraso, o governador Sartori. É por estas e outras que este nosso Estado não sai do atraso.

Ninguém riu e nem aplaudiu.

60 comentários:

Anônimo disse...

Atraso foram os 4 anos do Tarso !!!

Mas ele deve estar acabrunhado porque a RBS viu murchar as receitas com a propaganda estatal que o Tarso despejou nos veículos da RBS, e com isso, não vai ter aumento de salário ...

Anônimo disse...

Isto é senilidade, caro Políbio.
Nada mais do que senilidade.

Anônimo disse...

Quem mandou dar prêmio pro gagá do Paulo Santana? Não sabem que a demência senil acaba com os filtros e fazem as pessoas falarem as verdades que ninguém quer escutar?

Anônimo disse...

Acho que este prêmio acaba de ser desprestigiado. Agraciar Paulo Santana? Chega a ser uma afronta aos gaúchos.
Este senhor fala do que desconhece, lembram do caso da cadela da UFRGS? É grosso e arrogante quando contrariado, como em um vôo para o Rio de Janeiro quando se achava no direito de fumar em área para não fumantes (isto há muitos anos atrás quando tive o desprazer de assistir a sua falta de educação, desrespeito aos demais passageiros e arrogância).

Alberto disse...

Gostaria de saber se neste 'Pacotão do Sartorão' irão ter reduções de salários, diárias, CC's, mordomias de Deputados e Secretários ou apenas o contribuinte terá que pagar mais esta conta?

Anônimo disse...

QUER voltar para a RBS, se é que saiu!

Anônimo disse...

o que que o Santana quer com um comentário deste tipo? Ajudar o estado? Ou simplesmente "aparecer"? Parece que a estrela dele está se apagando e então se esforça em querer brilhar novamente.Merece pena...

Anônimo disse...

NÃO É DE SE IMPRESSIONAR UMA ATITUDE RIDICULA DESTA CRIATURA ULTRAPASSADA, ARROGANTE E MAL EDUCADA.. ESSE SENHOR SANTANA ALÉM DE GROSSO É UM BOÇAL. ESTE SIM REPRESENTA A VANGUARDA DO ATRASO.JÁ FOI SE É QUE UM DIA FOI.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Santana é um cadáver insepulto, morreu e esqueceram de enterrar na RBS!!!

Anônimo disse...

Perdeu a grande chance de ficar quieto...

Anônimo disse...

Santana é o príncipe dos idiotas.

Anônimo disse...

Paulo Santana - O Rei do Atraso.

SÓ AQUI NO BANANÃO É POSSÍVEL.
-ELE É O VERDADEIRO CARA DE PAU, APOSENTADO COMO DELEGADO DE POLICIA, DESCIA A LENHA DE MANHÃ, ATARDE LEMBRAVA DA GRANA QUE RECEBIA DOS COFRES PÚBLICOS,AI JÁ ALIVIAVA...
COMO PODE? FOI VEREADOR, DELEGADO E POR 40 ANOS FUNCIONÁRIO DA RBS, TRABALHOU QUANTAS HORAS EM CADA BOQUINHA?

PERDI MEU TEMPO ESCREVENDO SOBRE ESTE rei do Atraso....

Antonio...

Anônimo disse...

Santana com poucas palavras não poderia ter melhor definido Sartori, esperem os 4 anos e o tempo dirá.

Anônimo disse...

Porque convidam rsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Mas pelo jeito a gauchada rançosa do preconceito curte o governo do sartori ehehehe

Anônimo disse...

Será que é essa o pontualidade do Governador nos dias de trabalho? hehehehe

Anônimo disse...

É só criticar o Sartori que os adeptos deste blog ficam todos eriçados. O atual governo merece ser criticado, diante da inépcia em melhorar a situação do povo gaúcho, conforme se propôs na eleição.

Anônimo disse...

PAULO SANTANA DEVERIA COMENTAR SITUAÇÃO DA CBF ONDE O STF ACABOU DE CONSIDERAR AS INVESTIGAÇÕES CBF/RICARDO TEIXEIRA COM O GRAU MAIS ALTO DE SIGILO. COM CERTEZA TEM A COMPRA DA COPA PELO LULA E PETRALHAS MAIS AS ROUBALHEIRAS DAS CONSTRUÇÕES, E OUTROS QUE AINDA NÃO PODEMOS IMAGINAR.

ISSO É O QUE O SANTANA DEVERIA COMENTAR.

Anônimo disse...

A fumaça dos cigarros ao longo dos anos afetou seu cérebro,falta de repeito.

Anônimo disse...

A direita raivosa é impossivel d entender:
Quando alguem critica aDilma ou PT eles entram em delírio.
Quando alguem critica algum ídolo deles como o Sartori eles democraticamente não aceitam e passam a ofender

Anônimo disse...

Deve ter sido agraciado com o prêmio, por sugerir a demolição do Mercado Público, para que ali se construísse um estacionamento. Nem a torcida do Grêmio o atura mais, após sucessivas e injustas campanhas contra jogadores que não são de seu agrado. Pega o boné ô decrépito!

Anônimo disse...

Santana, tivestes momentos até de genialidade em comentários no jornal, mas isto foi há mais de uma década. O Sartori está começando mal, mas não é desonesto, não é canalha e quer o bem do RS e opõe-se a beneficiar ideologias exógenas que pouco se preocupam com o bem estar dos brasileiros, só querem o seu dinheiro. Sugiro ao Santana passar momentos junto com Tarso Genro, pois este tem sido muito solitário, pelo menos seus poemas assim o dizem!

Anônimo disse...

Se Paulo Santana não aprova o titirica dos pampas, então é porque a coisa tá mal pelo lado do Palácio Piratini.

Anônimo disse...

PTralhas comunistas olívio e farso são " OS REIS DO ATRASO ".

Anônimo disse...

Quando alguem resolve botar ordem na casa desarrumada, é chamado de atraso. quando um verme distribui dinheiro dos impostos a um monte de vagabundos, é idolatrado. A opinião desse jornalista estrumem do atraso não importa. Vai la, governador, bota a casa em ordem e faz essa vagabundagem trabalhar. Nada de aumentos, ganham muito e fazem nada. Procure, inclusive, colocar no olho da rua por justa causa os vagabundos de carteirinha. Tem o meu apoio e meu voto.
Da-lhe Gringo.

NEWTON disse...

O que Paulo Santana teria dito se quem adentrasse fosse o Marcelo Grohe?
Pobre Santana, não deixando pedra sobre pedra da sua biografia.

Anônimo disse...

Uma pergunta de quem não foi na festa:
Ele comentou sobre a ZELOTES?

Anônimo disse...

Gauchada por acaso voces ainda Nao Acordaram que o Rio Grande Amado nao Existe mais no Cenario Nacional ......

Anônimo disse...

Independente do sr. Paulo Santana ter ou não ter feito algum comentário, é um desrespeito aos gaúchos homenageá-lo. Parece até aquele caso da deputada que distribuiu medalhas por mérito aos seus parentes. Uma ofensa aos que receberam premiação por mérito.

Anônimo disse...

QUE MÁGOA COM O SANTANA...
IMPRESSIONANTE COMO GOSTAM DE DEFENDER IGNORANTES E APROVEITADORES...
O DEMAGOGO QUE CHEGOU ATRASADO...
SUAS ATITUDES ESTÃO MUITO DISTANTES DO DISCURSO.
Santana foi cirúrgico.
Engulam os néscios.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 12:37 - quero ver então quem vai defender a tua vida, a da tua família e a tua propriedade quando uma greve geral dos servidores (inclusive das polícias) for realidade. Pelo visto os salários maiores estão mesmo nos quadros da educação e da segurança... Quem busca retirar direitos de servidores da área da saúde, da educação e da segurança são os mesmos que reclamam dos hospitais lotados, da má qualidade da educação pública e da falta de segurança... e a hipocrisia é mesmo uma homenagem que o vício presta à virtude... Afinal querem o quê? E a greve que se aproxima vai ocorrer não porque servidores estão perdendo DIREITOS (e não "vantagens", como alguns insistem em chamar), mas por pura incompetência e falta de habilidade política do Sr. Governador.

Anônimo disse...

Top of mind??
Top of mind é o FBI. Pena que não atuam aqui, seria uma debandada dos Al Capones...

Joel Robinson

Anônimo disse...

Vai pra casa Santana. Teu tempo passou, faz muito. Devias ter criticado o FARSO GENRO, que destruiu o Estado.

Anônimo disse...

Atraso é dar premio ao Paulo Santana..............

Anônimo disse...

Gente... Calma gente...
São todos farinha do mesmo saco. Se merecem um ao outro. E eles sabem disso. E estão zero porcento preocupados com o evento e com a possível repercussão. Ambis estão cuidando de suas proprias vidas enquanto estamis aqui mastigando.
Esta gente só respeita uma coisa. O Povo nas ruas com sede de justiça social. Uma semana todos os dias e não fica um sequer

Anônimo disse...

Perguntou o SERVIDOR PÚBLICO (SERVIDOR OU SERVIDO?): quero ver então quem vai defender a tua vida, a da tua família e a tua propriedade quando uma greve geral dos servidores (inclusive das polícias) for realidade. A resposta é NINGUÉM. SIM, NINGUÉM. E EU PERGUNTO: QUEM VAI DEFENDER MINHA VIDA, MINHA FAMÍLIA E MINHA PROPRIEDADE QUANDO NÃO ESTÃO EM GREVE? EU. FUI ASSALTADO, ROUBARAM MEU CARRO, ENFIARAM REVOLVER NA MINHA CARA, ME LEVARAM E ME SOLTARAM KM DEPOIS E QUEM ME DEFENDEU? NINGUÉM. A BRIGADA ME LEVOU ATÉ A DELEGACIA A MEIA NOITE PARA REGISTRAR O BO E FORAM EMBORA. ME DEIXARAM SEM DINHEIRO, SEM TRANSPORTE, TIVE QUE IR A PÉ PRA CASA, TRES QUILOMETROS A MEIA NOITE. NINGUEM, MEU AMIGO. NÃO FAZ DIFERENÇA ESSE "PIOR SERVIÇO PUBLICO DO MUNDO" COM OS MAIORES IMPOSTOS DO MUNDO.

Anônimo disse...

o tiririca dos pampas CORTOU E APERTOU MAIS a parte mais fraca do funcionalismo. Mas o funcionalismo votou em peso no governador, portanto colhem o fruto que plantaram. Nós do blog achamos que o aumento de imposto é pouco, tem de aumentar mais foi para isso que votamos no governador.

Anônimo disse...

Uma pena que alguns avaliam o slogan ou a vitrine...e não olham as atitudes pífias que são diariamente realizadas no Piratini...
menos saúde e segurança ...
mais CC‘s ... o dobro do ano passado...
isso pode?

Anônimo disse...

E o Corte no Legislativo?
Conta outra...
Só discurso vazio...
Demagogia.
Renunciar o subsídio vitalício de governador ...
No rabo dos outros é refresco.

Anônimo disse...

“ninguém riu nem apladiu“
Kkkkkk...
Tá no youtube
http://m.youtube.com/watch?v=8Wuiqsy2k68

Anônimo disse...

Políbio,

O Santana esqueceu de tomar os "remedinhos". Aí ....

JulioK

Anônimo disse...

Polibio, olha o link antes de escrever !!!

Todo evento riu e bateu palma para o Santan !!

Anônimo disse...

PAULO SANTANA

GENIAL..VALEU PELA CORAGEM
E PELA ANÁLISE LÚCIDA

Anônimo disse...

CHEIO DE PETRALHAS E MAMADORES PÚBLICOS AQUI PALPITANDO E PREGANDO MORAL DE CUECAS. VÃO TRABALHAR, VAGABUNDOS.

Anônimo disse...

A IDADE AVANÇADA ALIADA AO CONSUMO DE DÉCADAS E DÉCADAS DE TABACO E DOENÇAS GRAVES COMO CÂNCER E DIABETES DILUÍRAM TOTALMENTE A MASSA ENCEFÁLICA DE PAULO SANTANA.

ESTE DECRÉPITO SENHOR FOI "DISPENSADO" DO SALA DE REDAÇÃO DA RÁDIO GAÚCHA DEPOIS DE MAIS UM DE TANTOS EPISÓDIOS DE PROVOCAÇÃO E BRIGA CONTRA COLEGAS (NO CASO, KENNY BRAGA QUE INJUSTAMENTE FOI DEMITIDO DA EMPRESA).

ANTES, ELE MORRIA DE INVEJA DE DAVID COIMBRA NO MESMO PROGRAMA, A PONTO DE TENTAR AGRESSÃO FÍSICA CONTRA O MESMO, O QUE ESTA DISPONÍVEL NO YOUTUBE.

ESTE SENHOR JÁ HAVIA SIDO DISPENSADO DO JORNAL DO ALMOÇO E SUBSTITUÍDO POR TULIO MILMANN.

OU SEJA, ELE JÁ É PEÇA DE MUSEU, PERTENCE AO PASSADO.

SÓ VAI CONSEGUIR ALGUNS SEGUNDOS A MAIS DE ATENÇÃO E LEMBRANÇA FAZENDO MOLECAGENS IRRESPONSÁVEIS COMO ESTA QUE FEZ NO GNU CONTRA O GOVERNADOR SARTORI.

E QUEM NÃO CONCORDA OU NÃO GOSTOU DA VERDADE, QUE V.T.N.C. BEM TOMADO.

Anônimo disse...

ELE FOI APLAUDIDO,
segue o video:
www.youtube.com/watch?t=81&v=8Wuiqsy2k68

Anônimo disse...

O Santana é mais um petralha mordidinho! Esse traste ainda trabalha para a RBS, ou já foi chutado também?

Anônimo disse...

Por falar em RBS, e a ZELOTES? Alguma novidade? Ou já virou pizza?

Anônimo disse...

Não tem preço - assistir a petralhada defendendo o Paulo Santana! Vivo e não vejo tudo...

Anônimo disse...

Políbio, tu não viu o vídeo, todo mundo aplaudiu.

Anônimo disse...

VEJA O VÍDEO POLIBIO...
APROVEITA E DÁ UMA RISADA INVOLUNTÁRIA!

KKKKK

Anônimo disse...

Ninguém viu um programa sala de redação no ano passado, quando eles entrevistaram os candidatos ao estado? Santana descascou o Tarso. Agora ele reclamou com muita razão do Sartori também. Isso demonstra que ele não tá nem aí pra partido A ou B. Me sinto anojado com o público que comenta e segue esse blog do polibio... São 100% contra o Santana,incluindo o próprio bloguista. Ele recebeu o prêmio com muito merecimento, demonstra que mesmo com idade avançada consegue ser muito melhor jornalista do que todos os outros, inclusive esse bloguista INVEJOSO.

Anônimo disse...

O bloguista tem problemas pessoais evidentes com o Santana. Acabei de ver o vídeo,Santana fez um discurso pois o mesmo disse que seria a última vez que seria agraciado com o prêmio. No momento da piada com Sartorim TODOS riram... E no final Santana foi aplaudido de pé. Esta no YouTube o vídeo para quem quiser ver. Coisa feia ein polibio? Inventar que ninguém riu nem aplaudiu... Mentindo na cara dura, por essas já dá pra ter uma noção do tipo de jornalismo que tu fazes.

Eric Persson disse...

O sujeito é o que é! Gremista fervoroso, de opiniões fortes! Admiro-o por sua coragem e se foi indelicado seu comentário, ao menos ele teve coragem de dizer o que pensa. Aliás essas premiações pelo que se sabe é tudo forjado e pré acertado com participantes e veículos de comunicação. Não tem legitimidade nenhuma pra estabelecer alguem como TOP de qualquer coisa!

Unknown disse...

Adoro ver coxinhas que nem tu brabinhas aceita que doi menos doze anos de pt...e os coxinhas piraaa....kkkkkkkkkk

Unknown disse...

E por um acaso, ele mentiu!?
Ignorantes...

Unknown disse...

E por um acaso, ele mentiu!?
Ignorantes...

Unknown disse...

E por um acaso, ele mentiu!?
Ignorantes...

rodrigo aguiar disse...

Ele estava apenas se queixando do trabalho do político que ajudou a eleger. Normal.

Anônimo disse...

Mesmo atrasado, e, aproveitando essa balburdia politica no país, devo dizer que a presença do governador Sartori nessa festividade não tem outra finalidade a não ser o beneficio de aparecer pra midia. Falando em aparecer o Paulo Santana também é outro que gosta de aparecer e julga-se acima da razão e emoção. Na verdade dois ridiculos com a diferença que o comentarista tem a seu lado a inteligencia que falta ao governador que é um verdadeiro caos na direção da coisa publica. Deveriamos, por incapacidade administrativa ter também votação para impedir esse governo de continuar massacrando nosso povo gaúcho.Paulo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/