Joal Teitelbaum é premiada na França com o "Bairro Quartier"







O Bairro Quartier, projeto assinado pelo Escritório Jaime Lerner em desenvolvimento pela Joal Teitelbaum e Terralune Participações, em Pelotas, foi case de destaque na apresentação do Estúdio Arkis no maior evento do setor  imobiliário do mundo, o MIPIM – Mercado Internacional dos Profissionais Imobiliário, realizado em Cannes, na França. 
 
A delegação brasileira no evento apresentou trabalhos nacionais no estande da Apex Brasil/AsBEA - Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura e o Bairro QuartierVida em Evolução - foi destacado pelo escritório de arquitetura na palestra “Urban Design, Sustainability and Contemporary Architecture in Brasil”.
 
O Bairro Quartier – Vida em Evolução é uma Comunidade Planejada projetada em uma área de 30 hectares na cidade de Pelotas, baseada nos conceitos do Novo Urbanismo e em processo de certificação LEED-ND pelo United States Green Building Council (USGBC).




4 comentários:

Anônimo disse...

trata melhor seus funcionários e fornecedores que aí não vai precisar mais comprar prêmios.

Anônimo disse...

estes teus amigos de Gramado, por favor...

Almanakut Brasil disse...

Sensacional!

Parabéns!


Bairro Quartier - Planej. e Urbanização Joal Teitelbaum Escrit. de Engenharia e Guapo Capital Group

Lívia - Praetzel

https://www.youtube.com/watch?t=48&v=PNcGgFKvMMw

Anônimo disse...

muito bem!!! mas quando começam???

maquete virtual ganhar prêmio e "nada" é a mesma coisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/