Marchezan Júnior ainda briga para impugnar delegados do principal adversário, Lucas Redecker

O deputado Nelson Marchezan Júnior conseguiu levar a Executiva do PSDB a tirar uma resolução esdrúxula para impedir que os delegados municipais de Porto Alegre, Caxias, D. pedrito, Santa Maria e Caxias do Sul não votem na convenção estadual do Partido, dia 14. Em todos eles, os adversários de Marchezan Júnior obtiveram vitórias aplastantes.

A direção gaúcha tenta reverter a decisão, porque ela atende unicamente os interesses do deputado.

No prazo final, quarta-feira a noite, inscreveram-se três chapas, lideradas respectivamente pelos seguintes líderes tucanos:

Marchezan Júnior
Lucas Redecker
Vicente Bogo

O deputado estadual Lucas Redecker, que é também secretário de Minas e Energia, e é o mais votado do Partido, tem o apoio de todos os seus colegas de bancada, menos Pedro Pereira, que apóia Marchezan. O último membro da bancada a apoiar Redecker foi a deputada Zilá Breitenbach, que apoiava Marchezan Júnior.

5 comentários:

Anônimo disse...

quando ais estes idiotas brigam, mais forte fica a esquerda.

Anônimo disse...

duas gazelas loucas

Anônimo disse...

Anon das 14.50: eles são a esquerda!

Anon das 18.20: respeito à diversidade!

Anônimo disse...

Por traz dessas brigas está dona Yeda.

Jaguariense disse...

Os que caíram na retórica da petezada ladra, sempre tentam imputar fatos negativos à dona Yeda Crusius, que foi a melhor dirigente estadual que o Rio Grande teve. Foi boicotada, perseguida, caluniada, traída e assim mesmo deixou nosso Estado em situação financeira muito confortável. Prontinho para o bosta do Tarso liquidar com tudo, sem nada fazer de útil para o Estado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/