O deputado Nelson Marchezan Júnior conseguiu levar a Executiva do PSDB a tirar uma resolução esdrúxula para impedir que os delegados municipais de Porto Alegre, Caxias, D. pedrito, Santa Maria e Caxias do Sul não votem na convenção estadual do Partido, dia 14. Em todos eles, os adversários de Marchezan Júnior obtiveram vitórias aplastantes.
A direção gaúcha tenta reverter a decisão, porque ela atende unicamente os interesses do deputado.
No prazo final, quarta-feira a noite, inscreveram-se três chapas, lideradas respectivamente pelos seguintes líderes tucanos:
Marchezan Júnior
Lucas Redecker
Vicente Bogo
O deputado estadual Lucas Redecker, que é também secretário de Minas e Energia, e é o mais votado do Partido, tem o apoio de todos os seus colegas de bancada, menos Pedro Pereira, que apóia Marchezan. O último membro da bancada a apoiar Redecker foi a deputada Zilá Breitenbach, que apoiava Marchezan Júnior.
5 comentários:
quando ais estes idiotas brigam, mais forte fica a esquerda.
duas gazelas loucas
Anon das 14.50: eles são a esquerda!
Anon das 18.20: respeito à diversidade!
Por traz dessas brigas está dona Yeda.
Os que caíram na retórica da petezada ladra, sempre tentam imputar fatos negativos à dona Yeda Crusius, que foi a melhor dirigente estadual que o Rio Grande teve. Foi boicotada, perseguida, caluniada, traída e assim mesmo deixou nosso Estado em situação financeira muito confortável. Prontinho para o bosta do Tarso liquidar com tudo, sem nada fazer de útil para o Estado!
Postar um comentário