Moro avisa que Vaccari Neto, PT, ficará preso até o julgamento

O juiz Sérgio Moro decidiu ontem que o ex-tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto, não será solto e ficará preso até o julgamento.

Ele foi indiciado em dois processos.

Se for condenado, pegará até 30 anos de cadeia.

13 comentários:

Anônimo disse...

PRESOS POLÍTICOS DE UM JUIZ A SERVIÇO DE UM PARTIDO..TRISTE PARA A MAGISTRATURA...

Anônimo disse...

O melhor lugar para o ladrão é na casa do Petralha 19:08.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 09:08
De fato, muito triste para a magistratura. Estranho porém a não lamentação dos atos que levaram a este fim. Sobre isto é melhor não comentar, porque certamente fere suas convicções, ou seja, melhor aplicar a técnica do avestruz - melhor enterrar a cabeça no chão, que aí o perigo passa. Fodam-se PETRALHAS!!!

Anônimo disse...

É pelego Anônimo das 09:08, assim como temos bandidos soltos por um STF a serviço de outro ParTido. Vai levar pomadinha para o popozinho deles na cadeia, vai Menino do MEP.

Anônimo disse...

Para petistas ladrão é "preso politico", como estes caras são tapados será burrice ou mau carater mesmo Fui

Anônimo disse...

O post anterior me provocou risadas intermináveis. Haha haha haha haha haha haha.

Anônimo disse...

Triste é existir pessoas que não acredita no óbvio, as coisas estão sendo investigadas amigo(a), pense sério o futuro de nosso país. Não podemos deixar pessoas roubando o pais e agente pagando esse roubo. Vamos levar nosso país a serio, pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

No mundo das justificativas mirabolantes decoradas do petralha 09:08 ladrão é preso politico.Estaria falando em causa própria, defendendo a classe? Provavelmente sim, e nesta linha, em causa própria, falta justificar que corno manso é assessor do amante da mulher.

Anônimo disse...

o das 11 e 13 conhece a mulher que tem ehehehe

Anônimo disse...

Esse idiota comuna da quadrilha do mensalão/PETROLÃO, das 09,08, deveria ficar quieto, não dar opinião atacando o juiz Sérgio Moro, assim como atacavam o ministro Joaquim Barbosa.
- Ainda tá faltando o chefão da quadrilha - o 9dedos51...

Anônimo disse...

O Juiz de primeiro grau moro, combinou com o TRF4, com o STJ ou o STF? Ops....ele é último grau na Justiça Brasileira, o único recurso possível é junto ao blogueiros sanguinolentos do Blog, o editor é o Relator.

Anônimo disse...

Nem todo o ladrão é petralha, mais todo o petralha é ladrão, não é, petralha 12:47?

Anônimo disse...

Xi...Xiii e como fica a bancada do PP da Ana Amélia e do Bolsonaro, com a exceção de 1, os demais estão envolvidos na Lava Jato? E como o PMDB, do Sartori, Simon, Sarney, Brossard, Roseana, etc. com os Presidente da Camara e do Senado envolvidos na Lava Jato? E como fica o DEMOs, com o Senador Agripino, do Caiado e do Onix, do indiciado no STF. Ops....Só petralha que rouba, segundo o anônimo das 12:47, Segundo a Teoria do elemento o Senador Pain é Ladrão, por exemplo é ladrão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/