Eis a lista das propinas pagas pela Odebrecht

O laudo ao lado é da Polícia Federal e lista com todos os elementos principais das propinas pagas pela Odebrecht.

A divulgação visa satisfazer jornalistas amigos, advogados nem tão amigos, políticos muito amigos e quem mais interessar possa, todos compromissados com a organização criminosa formada pelo PT, sob a condução de Lula, para assaltar os cofres da Petroberás e enriquecer o Partido, suas campanhas eleitorais e seus dirigentes.

A Odebrecht usa todo seu poder de fogo, que não é pequeno, para perturbar as investigações, as oitivas e o noticiário da imprensa, sempre com o objetivo de embaralhar o jogo e favorecer seu líder, Marcelo Odebrecht, que se enviou como rato num chifre estreito.

É só ir atrás do dinheiro para verificar a origem e o destino das propinas pagas.

O caso vai cada vez mais na direção de outros negócios malcheirosos acertados com outras estatais federais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas o Reinaldo Azevedo não reconhece ou finge não conhecer

Anônimo disse...

Advogados chamarem de infantil a interpretação dos bilhetes que foram dirigidos até a Andre Esteves do Pactual a respeito de sobre-preço de sondas, mostra uma completa desconjuntura e até certa desobediência civil e social deste pessoal.

Será que estão tomando o mesmo remédio da Dillma ????

Anônimo disse...

Gente, vamos respeitar o PT. Eu sou filho da "Velhinha de Taubaté" lembram dela é a figura do L.F.Veríssimo. Eu acredito no PT. O Zé mensalão/PETROLÃO Dirceu, sempre repetiu que o " O PT NÃO ROBA E NÃO DEXA ROUBAR". Eu acredito nelle. Isso tudo que tá acontecendo nesse partido ÉTICO E HONESTO não é culpa delle e sim culpa da oposição, da imprensa golpista e é claro do FHC.

Anônimo disse...

Bah, q alegria ver uma ironia boa como a tua sem terminar com "sqn". Só os comentários do público diferenciado q frequenta o blog já valem a visita!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/