A Lava Jato, o dólar e as exportações reprimidas de soja do RS

O produtor gaúcho de soja está segurando a safra no campo, porque aguarda por dólar mais alto, já que tem um produto dolarizado.

Os preços estão bons (mais de R$ 60,00 a saca, no interior) mas o produtor pode esperar para ganhar mais porque está bem capitalizado,em função de ganhos firmes nas safras anteriores.

Nesta época do ano, 70% da safra de 15 milhões já teriasido comercializada a os atuais 5 milhões de toneladas embarcadas para o exterior teriam saído por Rio Grande.

Por que a aposta de dólar mais alto ?

Tão bem informado ou mais informado do que a maioria dos gaúchos, o produtor de soja acompanha os desdobramentos da Lava Jato e sabe que em caso de crise institucional o dólar explodirá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cobrem do Juiz Moro, mandou prender quem quis, a hora que quis, mante e mantém presos de prisão9 temporária sem necessidade. Mandou bloquear as contas de empresas para prejudicar o PT e o governo federal?). Esticou tanto a corda e agora deu no que deu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/