O novato deputado Miguel Bianchini, do novíssimo Partido Pátria Livre, que nasceu como uma fração do extinto movimento guerrilheiro comunista MR-8, muitos anos depois colocado a serviço do ex-governador Orestes Quércia, pediu desculpas aos seus pares da Assembléia do RS, tudo porque declarou publicamente que os deputados confiscavam salários de CCs.
Se não fizesse isto, teria que provar o que disse ou seria cassado.
8 comentários:
Borrou as cuecas, isso sim (se é que ele as usa)! Outro que mijou nas calça. Não tem culhões para sustentar o que afirmou. Imagino a vergonha dos familiares ao ver um "quera" (ou será uma prenda) frouxo e fraco desses! Depois dessa, esse pilantra, somente deve ir fazer xixi sentado! Virou bonequinha.
Amarelou. Devia agora sim ser punido.
Se deixar os deputados sem pressão eles são até capazes de inocentar o Dr. Baségio e condenar o assessor que denunciou.
Alguma dúvida de que falou a verdade e não quis perder a boquinha? Só não tinha lido ainda a cartilha das regras para fazer parte do feudo. Todo político tem seu preço. Acabem com os CC's para provarem que querem o melhor para o Rio Grande e que não ocupam o cargo para seus interesses próprios.
Mudou o ditado, agora é de Santiago do Boqueirão quem não é bandido é CAGÃO.
E isto que o legislativo gaúcho é tido como dos mais "honestos" do Brasil! Bianchini, o bombeiro de ferro, como se autodenomina, perdeu a dignidade e meu voto não tem mais. Preferiu retratar-se e manter o cargo, a levar adiante sua denúncia. Certamente no decorrer do processo muitos CCs, cujos salários lhes foram confiscados por suas excelências, lhe dariam provas que confirmariam sua denúncia. Tempos atrás o deputado Marco Rolinho se envolveu com a retenção de verbas para comunidades locais, mas o caso foi abafado. Estes filhos de Santiago não honram as calças que vestem - se usassem bombachas, talvez ... . Falta-lhes coragem e justificam o ditado popular - Santiago do Boqueirão, quem não é bandido é ladrão.
Uma vergonha...
Fala e não sustenta...
E nós pagando um traste destes...
O cuéra de Santiago do Boqueirão abaixou as bombachas e apareceu a
calcinha borrada. Uma prendinha bombachuda.
Postar um comentário