Plano de Educação entra em discussão na Câmara de Porto Alegre

O projeto de lei do executivo que institui o Plano Municipal de Educação (PME) já está sendo discutido pelos vereadores na ordem do dia da sessão desta quarta-feira (24) na Câmara Municipal de Porto Alegre. 

O texto, que recebeu uma mensagem retificativa, ingressou no Legislativo em 9 de junho, e, por determinação federal, precisa estar votado até esta data. 

A sessão é aberta ao público e pode ser acompanhada também pela TV Câmara (canais 61.4 aberto e 16 da NET) e pela Rádio Câmara.

5 comentários:

Anônimo disse...

Atenção editor:

a ideologia de gênero é "boi de piranha". A intenção mesmo é aprovar a "gestão democrática da educação pública". Ou "conselhos populares".........

Anônimo disse...

Um grupo que só sabe se reunir para trocar nome de avenida, o que esperar? Melhor passar para o Lula ou Tiririca discutir o Plano Municipal de Educação!!

Anônimo disse...

A Câmara esquerdizada de Porto Alegre com certeza irá aprovar! Eles já não aprovaram aquela porra de Memorial ao assassino, estuprador e comunista Luiz Carlos Prestes? Ou então, aprovaram a mudança de nome da avenida Castelo Branco para avenida da Brizolidade e Democracia?

Anônimo disse...

FALARAM com os que são pais primeiro, afinal, EDUCAÇÃO é na família.

PROSELITISTAS!

Anônimo disse...

Preocupante!

Para especialistas o assunto já é complexo.
Pelos projetos que tem apresentado, podemos temer o que votarão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/