Gerdau nega fim da ex-Aços Finos Piratini, mas confirma férias coletivas ali e também na Siderúrgica Riograndense

Além da antiga Aços Finos Piratini, Charqueadas, que adotou layoff de 5 meses para uma parte dos empregados e dará férias coletivas a partir de julho, também a Siderúrgica Riograndense, Sapucaia do Sul, colocou 300 trabalhadores dem férias coletivas por dez dias. A usina quer um corte de 30% na sua produção diária de aços.

A Gerdau, que controla as duas usinas, avisou que está fora de cogitação o fechamento da antiga Aços Finos Piratini, desmentindo boatos de hoje do mercado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sem o CARF a favor, para o Gerdau agora vida ficou competitivs de fato,na real, sem floreios e sem falseios.

Anônimo disse...

Com a zelotes na cola, querem usar o desemprego para conseguir se safar.

Anônimo disse...

Já começou, a maravilha do castelo de cartas dos petralhas está começando a desmoronar, é a ruína em cadeia, serão milhões de desempregados em breve! Ninguém mais sabe de como será daqui alguns meses no futuro, ninguém quer comprar e ninguém quer apostar e fazer investimento! O futuro é incerto!

Anônimo disse...

É O PLANO ECONOMICO DA SRA. DILMA.

QUEM irá vender aço concorrendo com os preços CHINESES, mesmo sendo minério de ferro daqui?

Não há como, trouxas e imediatistas brasileiros!


Anônimo disse...

Enquanto isso o tomate aumenta de preço e o governo aumenta os juros. QUE FIQUE BEM CLARO "O GOVERNO NÃO QUER QUE NINGUÉM COMPRE TOMATE A CRÉDITO".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/