Turma do homem forte de Pimentel tinha até contrato com a lobista Erenice Guerra, ex-chefe da Casa Civil de Lula

A revista Época que já está circulando em todo o País, conta que a Polícia Federal descobriu um esquema milionário operado por amigo do governador de Minas Gerais. O Ministério Público acusa a mulher de Pimentel de conivência com os desvios.

Leia a reportagem de Felipe Coutinho:


Na manhã desta sexta-feira (29), quando subiram pelas escadas do Bloco B da 114 Sul em Brasília, rumo ao confortável apartamento no 4º andar, os agentes da Polícia Federal sabiam que adentrariam um endereço que guarda alguns dos maiores segredos da República. O apartamento é uma espécie de sede paralela do Palácio das Mangabeiras, residência oficial do petista Fernando Pimentel, governador de Minas Gerais. Está registrado em nome da mulher dele, a jornalista Carolina de Oliveira Pereira. Durante o primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff, quando era o poderoso ministro do Desenvolvimento e Comércio Exterior, Pimentel e sua então namorada Carolina promoviam jantares discretos com políticos, empresários e lobistas, segundo fontes que participavam desses convescotes. A sala ampla acomodava bonitos quadros e uma mesa de jantar para oito pessoas. Uma empregada com uniforme servia sorrisos e boas bebidas. Falava-se muito de negócios, especialmente no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, o BNDES. Pimentel era presidente do Conselho de Administração do banco. Pimentel morava no apartamento. Guardava suas coisas lá. Agora, os agentes da PF recolheriam, com ordem judicial, o que houvesse no imóvel: dinheiro, computadores, pen drives, papéis.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

17 comentários:

Unknown disse...

Estou quase sentindo pena dos mineiros. Votaram num gato vistoso e elegeram EM PRIMEIRO TURNO uma ratazana gorda.
Pensando bem, não estou com pena.
O dever indeclinável de um petista autêntico é roubar, e muito.
Se é honesto, não é petista.

Anônimo disse...

A minha imprensao mesmos com essas todas CPI , nenhuma atingira diretamente o Lula . Assim ele tranquilamente sera eleito em 2018 !

Anônimo disse...

Força Sindical é condenada por terceirização irregular:

Segunda maior central sindical do Brasil e defensora da proposta que amplia a terceirização das contratações, a Força Sindical, do deputado Paulo Pereira (SD), foi condenada nesta semana pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) a reconhecer o vínculo empregatício com um ex-coordenador do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), administrada pela entidade; "Por mais de oito anos, a central sindical terceirizou mão de obra, e esse trabalhador foi contratado por distintas cooperativas ao longo desses anos", afirmou o relator do recurso, ministro João Oreste Dalazen.

Anônimo disse...

APARTAMENTO DE TER SERVIDO DE "COVIL" PARA FESTAS REGADAS A BEBIDAS E ACOMPANHANTES. DEVEM TER FITAS GRAVADAS, POR ISSO TODO MUNDO COM "RABO PRESO".

Anônimo disse...

PETRALADA ESCULHAMBOU O PAÍS INTEIRO. DEPOIS NEGAM COM A MAIOR CARA DE PAU, COMO ESTA FAZENDO O PRESIDENTE DA FIFA E DA CBF. SÓ ACREDITAM NELES OS MINISTROS DO STF (LÓGICO, A MANDO DO LULLA)

Anônimo disse...

COMO LEVY QUER INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS AQUI, SE TUDO QUE APORTAR VAI SER DESVIADO.

SE COM O DINHEIRO DOS IMPOSTOS QUE DEVERIAM SERVIR POPULAÇÃO E GERAR A ECONOMIA ELLES FIZERAM E AINDA ESTÃO FAZENDO ROUBOS.

Anônimo disse...

Devem existir coisas praticamente impensáveis para pessoas normais imaginarem o que os petralhas fizeram a este país.

Imoralidade é uma palavra incapaz de dar toda a abrangência das atitudes praticadas.

Anônimo disse...

Tá na cara que essa erenice é uma extensão das garras da Dilma, esperta como é colocou uma laranja gorada e apodrecida para atuar no front da corrupção em nome dela, ou seja, é a Dilma atuando.

Anônimo disse...

Esses petralhas são todos uns vagabundos ladrões do erário público, não escapa um!

Anônimo disse...

Se a Erenice está no meio então Dilminha Stella sabe de tudo, assim como seu curador Lulla da Silva!

Anônimo disse...

Mas que merda nao passa uma semana sem um ROUBO ? Isso ja encheu o saco PQP

Anônimo disse...


Pois é... e aí esse cara de pau (os petralhas são assim)convoca uma coletiva para com os "olhinhos marejados" dizer que respeita a operação da PF mas que há um terrível engano. Vê se toma vergonha nessa cara de pau ô pimentel. Teu destino também É CADEIA.

Anônimo disse...

Esse anônimo que disse que o Lulu vai ser eleito em 2018 não está acompanhando as pesquisas. Também não deve ter notado aumento nos preços de contas e produtos. Quando dói no bolso o povo acorda!

Anônimo disse...

E PENSAR QUE ESTE CARA ESTÁ SENDO PREPARADO PARA SER O PRÓXIMO PRESIDENTE DA REPÚBLICa. O Plano B de Lula.... Dá medo só em pensar QUE existe umá MÁFIA COMUNISTA INTERNACIONAL QUE OS CONTROLA E OS MANTÉM ATRELADOS A ESTES PLANOS DE ROUBOS, CORRUPÇÃO, E SABOTAGEM EM TODOS OS CANTOS DO PAÍS. E, PASMEM, NÃO EXISTE UM SÓ PETISTA DEDO-DURO VIVO...ESTÃO TODOS CALADOS E APAVORADOS, COM MEDO DE ALGO MUITO ASSUSTADOR. O PERIGO QUE VEM DE FORA...

Anônimo disse...

Agora o PT e o Brasil passou a ser financiado pela China . Traicao a toda historia da civilizacao Ocidental

Anônimo disse...

Piloto do helicóptero de cocaína está solto e dá aulas em SP:

Enquanto a Policia Federal segue nas ações espetaculares, com delegados e agentes efetuando prisões e realizando diligências em Brasília acompanhados de fotógrafos e cinegrafistas, o caso do Helicoca continua sem nenhuma punição. O Ministério Público Federal pediu a absolvição do empresário Élio Rodrigues, dono da fazenda no Espírito Santo onde o helicóptero do senador Zezé Perrella fez o pouso com 445 quilos de cocaína, em novembro de 2013.

O pedido de absolvição ocorreu depois que o Tribunal Federal da Segunda Região mandou devolver o helicóptero à família Perrella, anulando decisão do juiz de primeira instância, que queria o confisco, com base na lei de combate ao tráfico. Segundo a legislação, bens usados usados no preparo, transporte ou venda de drogas devem ter sua propriedade transferida ao Estado.

A participação do senador Zezé Perrella foi sumariamente descartada pela PF neste caso, alguns dias depois do flagrante, e com isso o Tribunal entendeu que não seria justo deixá-lo sem o helicóptero. Os policiais federais também desistiram de investigar o local onde a aeronave, vinda do Paraguai com a droga e a caminho do Espírito Santo, pousou e deixou a mercadoria guardada por uma noite.

Xiiiiii.........Xiiiiiiii........Xiiiiiiiii Se o Piloto fosse do PT já estaria preso com o breve cassado e se o Senador Perela, amigo do Aécio, estaria cassado e preso.

Cláudio Roberto de Oliveira disse...

Uma pergunta que não quer calar: porque a erenice, a feia, ainda não está na cadeia?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/