Governador de Minas é outro petista que chora. Ele chamou coletiva para defender a nova mulher, investigada pela PF.

Surpreendido pela ação da Polícia Federal, o governador de Minas, Fernando Pimentel, é outro petista que chora nos últimos tempos, mas não confessa nada. 

Leia este material do Estadão desta noite:

Com os olhos marejados, o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), disse há pouco, em coletiva de imprensa convocada de última hora, que o mandato de busca e apreensão cumprido ontem, no apartamento da sua esposa Carolina Pimentel, em Brasília (DF), foi expedido com base em uma alegação "absolutamente inverídica". "Carolina está sendo vítima de um erro, de um equívoco, que eu tenho certeza de que será corrigido", declarou.

A Operação Acrônimo, da Polícia Federal, investiga a suspeita de um esquema de desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro. Ontem, na ação, foram presos, além do empresário Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, o Bené, colaborador de campanhas do PT, outras quatro pessoas. Agentes da PF também fizeram buscas num apartamento de Carolina, localizado na Asa Sul, em Brasília, com base em suspeita de que a empresa da primeira-dama do Estado de Minas Gerais, Oli Comunicação e Imagens, seja "fantasma". Outros alvos foram dois imóveis, em Belo Horizonte, do ex-deputado Virgílio Guimarães (PT-MG), aliado de Pimentel.

O governador estava acompanhado na coletiva de hoje somente do advogado de Carolina, Pierpaolo Bottini. No início de seu pronunciamento, Pimentel disse que estava ali "não na qualidade de governador, mas como cidadão, pai e esposo". Justificou a ausência de Carolina no Palácio da Liberdade, uma das sedes do governo estadual, onde foi a coletiva, devido ao pedido médico para ficar de repouso, pois está grávida. "É meu dever prestar contas. Só não fizemos isso ontem porque queríamos ter acesso aos autos do inquérito. Carolina está abalada", informou o governador.

Pimentel ainda comentou que tanto ele quanto a primeira-dama não acham que houve má-fé ou atitude deliberada da PF na ação. "Respeitamos a operação e a investigação da PF e do Ministério Público. Mas reafirmo minha absoluta convicção na Justiça brasileira, nas instituições republicanas. Nós estamos sendo vítimas de um erro, e não perco minha fé na democracia e na liberdade de imprensa", falou. Segundo ele, na segunda-feira serão entregues documentos que servirão para excluí-la desse inquérito.

20 comentários:

Anônimo disse...

Legítimo aproveitor, que quando a casa começa a cair apela pelo sentimentalismo. Este tipo de gente aproveita as benesses do roubo para viverem do bom e do melhor. Depois quando descobertos mentem, choram, ficam doentes, são capazes até, a despeito da idade, gerarem filhos para serem usados como defesa. São uns . . .

Anônimo disse...

Bem depois que a dillma falou que os militares "comem da mão della", esperamos que com a Polícia Federal não se dê o mesmo.

Gustavo disse...

petista e praga quando bem nutridos procriam muito e rápido..

Anônimo disse...

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI... Chora petista, bolivariano . A roubalheira do petê tá acabando. Tua conduta é imoral. Fere os princípios da CF nacional...olê olê, olê olê ... 1o lugar no hit parade do Brasil, de La Banda Loka Liberal...

Anônimo disse...

Esse pimentel foi aquele que sabotou o RS, desviando os investimentos de empresas estrangeiras para outros estados enquanto ministro. Então, bem feito e pague o que deve.

Anônimo disse...

>>

Também fiquei comovido com o "erro" da PF. Estou morrendo de pena do que fizeram com a amada do Pimentel.

Cretinos, safados, ladrões!!!

FORA DILLMA!! FORA LULLA! FORA corruPTos!!!

<<

Anônimo disse...

ROUBALHEIRA, CORRUPÇÃO, FRAUDE agora virou EQUÍVOCO e quando ele fazia ou mandava fazer (dá no mesmo) dossiês falsos dos adversários políticos??? Aí não doía, né??? PTralhas corru(PT)os, valem menos que a que zerda do cavalo do bandido.

Anônimo disse...

Lágrimas crocodilianas! Não chorou quando quase matou o cônsul americano em Porto Alegre. Tem as mãos sujas de sangue por atos terroristas, garanto que não pode viajar aos USA, pois será preso ao chegar lá.

Anônimo disse...

Muito cuidado meu povo !
A mulher de Pimentel está grávida - ou seja OS RATOS PETRALHAS estão se reproduzindo e gerando novos candidatos a GOVERNANTES CORRUPTOS PSICOPATAS para infestar o futuro da nação.
Deve-se fazer campanha pela esterilização de corruptos de forma a evitar a sua proliferação descontrolada. Já teríamos evitado Lobão Filho, Roseana Sarney, Lulinha, Renan Filho, & Cia Ltda. Agora já está a caminho o Pimentel Filho para f... com o Brasil !

Anônimo disse...

Chora canalha. Quando apertam, esses ladrões covardes eles se borram todos.São valentes quando têm a força e o controle da situação.

Anônimo disse...

mas que sofisticada organização que é essa agremiação de ex-terroristas e ex-sindicalistas...

parece que não escapa ninguém...

well, só mesmo esse povo apalermado e idiotizado é que esperava um governo decente feito por gente com essas credenciais...


Anônimo disse...

Qtos brasileiros foram mortos, por culpa desse guerrilheiro comunista e sua chefa...assaltos a bancos, explosões em aeroportos e bancos. Mtos foram aleijados e mortos por essa gente.

Anônimo disse...

VOCE acredita em PSICOPATA?

Anônimo disse...

Xiiiiii........ Xiiiiiii....... Xiiiiiiiiiiii.......
O Titanic Petralha tá afundando!!!!!

Anônimo disse...

Falando em PIMENTEL, o Pimenta de Sta. Maria é ou não é o verdadeiro dono da KISS?
O assunto já foi levantado, mas nunca foi desenvolvido. E a dúvida persiste.

Anônimo disse...

Piloto do helicóptero de cocaína está solto e dá aulas em SP:

Enquanto a Policia Federal segue nas ações espetaculares, com delegados e agentes efetuando prisões e realizando diligências em Brasília acompanhados de fotógrafos e cinegrafistas, o caso do Helicoca continua sem nenhuma punição. O Ministério Público Federal pediu a absolvição do empresário Élio Rodrigues, dono da fazenda no Espírito Santo onde o helicóptero do senador Zezé Perrella fez o pouso com 445 quilos de cocaína, em novembro de 2013.

O pedido de absolvição ocorreu depois que o Tribunal Federal da Segunda Região mandou devolver o helicóptero à família Perrella, anulando decisão do juiz de primeira instância, que queria o confisco, com base na lei de combate ao tráfico. Segundo a legislação, bens usados usados no preparo, transporte ou venda de drogas devem ter sua propriedade transferida ao Estado.

A participação do senador Zezé Perrella foi sumariamente descartada pela PF neste caso, alguns dias depois do flagrante, e com isso o Tribunal entendeu que não seria justo deixá-lo sem o helicóptero. Os policiais federais também desistiram de investigar o local onde a aeronave, vinda do Paraguai com a droga e a caminho do Espírito Santo, pousou e deixou a mercadoria guardada por uma noite.

Xiiiiiii......Xiiiiiii.........Xiiiiiiiii se o Piloto e o Senador Perela, amigo do Aécio, fossem do PT, já tavam presos pelo Juiz moro.

Anônimo disse...

O Beto Carrabajal - secretário argentino de educação de Novo Hamburgo - está fazendo escola. O negócio é chorar bastante!!
Na rádio, na rua, na fazenda.
Esse Pimentel é muito cara de pau. Por que não chorou quando os correios em Minas distribuíam propaganda da Dilma com o nosso dinheiro?

Cláudio Roberto de Oliveira disse...

Mas rapaz, não se salva um que seja?
Os filmes de ação, quando abordam temas com terroristas, nos mostram o quanto essa gente é desprovida de escrúpulos, o quanto desprezam a vida e os valores que guiam uma sociedade sadia.
Na vida real, os terroristas que nos governam, que mentem e se indenizam porque dizem que "lutaram por democracia", confirmam a cada dia a sua índole de desrespeito a tudo, seja à Sociedade, ao Estado, às nossas Instituições.
É gente que além de criminosa, com suas ações de completo importa-me lá, rebentam com nossos valores.
Não podemos mais assistir a tudo isso passivamente. É indigesto demais.
Cumprimentos a nossa Polícia Federal.

Anônimo disse...

"Xiiiiiii......Xiiiiiii.........Xiiiiiiiii se o Piloto e o Senador Perela, amigo do Aécio, fossem do PT, já tavam presos pelo Juiz moro."

NÃO RESTA dúvidas só PTISTAS devem esta presos e sua base vendida, tal qual anonimo chorão que bosta texto diretamente da PAPUDA as 17:11"

Anônimo disse...

Fedeu! A PF descobriu e entrou na toca da raposa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/