Polícia russa desce o sarrafo em manifestantes gays

O site deste sábado da revista Veja, de quem são o título e o texto a seguir, informa que a parada do orgulho LGBTTT (foto ao lado)  não havia recebido aval das autoridades pelo décimo ano seguido

A polícia russa prendeu 20 pessoas e dispersou violentamente uma parada gay em Moscou neste sábado. Os organizadores do evento haviam pedido permissão para a realização da marcha, mas (como já é de praxe há dez anos) as autoridades não a concederam. Os participantes da parada também foram agredidos por ativistas homofóbicos.


Os ataques a homossexuais são frequentes na Rússia do presidente Vladimir Putin. O governo aceita e reforça a discriminação. Uma lei de junho de 2013 proibiu a "propaganda gay" para menores de 18 anos. Putin é respaldado em sua postura de intolerância pela maioria da população e pela Igreja Ortodoxa.

12 comentários:

Anônimo disse...

Mandem a Maria do Rosário urgente para lá
Kkkkkkk

Anônimo disse...

Por tras de um fascista q vive dizendo q nao gosta de gays existe uma bichona enrustida ...eheh...eh so olhar os tipinhos normalmente na infancia ligados a padres e igrejas ehehe

Anônimo disse...

É ISSO AI, "PAU" NELES.

Anônimo disse...

A Manuelinha Mentirinha e a Maria do Rosário(Maria do Ossário) bem quietinhas, dando o maior apoio aos direitos humanos utilizados na
Rússia comunista e agora disfarçada de ex-comunista contra os citados. Por esta e outras tantas é que o comunismo devia ser declarado ilegal no Brasil em qualquer hipóse e proibida aqui a sua existência.

Anônimo disse...

Tá aí a única coisa boa que o governo russo faz. Isso sim devia ser copiado por todos os países ao invés de copiar marxismo xulé.

Anônimo disse...

Espero que todos os gays se unam à causa do FORA PTrevas, FORA lulla, FORA COMUNISTAS, FORA esquerdóides. Com exceção do Jean Willys, é claro, porque não tem juízo.

Anônimo disse...

Será que os comunas daqui, a Manu, a Maria do Ossário, a Luciana psolenta, ou o Jean Gaywyllys, publicaram nota sobre o assunto?

Anônimo disse...

mandem a Dilma de cuturno para la

Anônimo disse...

Aguardamos manifestacao do ativista homessexual Jean Willys e das sras. Maria do Rosario e Manuela.

Anônimo disse...

Na Russia é assim, não pode é igual a não pode e se pode é porque pode...basico né ?

Anônimo disse...

Espero que os comentaristas aqui contra os Gays nào venham a ter um filho neste coletivo pois teriam de sacrificalo pelo menos os que são a favor da discriminação .

Anônimo disse...

Curando no laço!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/