Padilha opina sobre a atual movimentação de Lula

Eis o que o ministro Eliseu Padilha disse esta tarde aos 20 jornalistas do Clube de Opinião, com os quais foi conversar no Plaza, ao falar sobre política nacional (Padilha trabalha 80% do tempo na articulação política e 20% na Aviação Civil):

- Lula sempre fez política em tempo integral. Sua movimentação atual visa checar o que sobrou do PT e da sua rede nos sindicatos, ONGs, universidades e meio político, tudo para reorganizá-las e colocá-las em movimento unido.

A fala de Padilha foi em resposta a uma questão colocada por um jornalista, que queria saber por que Lula ataca Dilma.

O ministro apenas sorriu e deu a resposta acima.

18 comentários:

Anônimo disse...

E sobre a ampliação da pistas do Salgado Filho prometida por ele para "imediatamente " lá em fevereiro passado? Falou se vai incluí-la no caderno de obrigações a ser executado por quem vencer a concessão do Salgado Filho? É o mínimo que se espera!

Ou ficou naquele velho lenga-lenga de falar do aeroporto de Portão?

Anônimo disse...

Ampliação Já!

Anônimo disse...

Por isso que a ampliação não sai, o cara só passa 80% do seu tempo envolto nas politicagens do Governo Dilma....

Anônimo disse...

"Bombástica" Padilha garantiu no almoço que no edital de concessão do aeroporto Salgado Filha, estará a determinação da ampliação da pista pelo concessionário!!!

Anônimo disse...

Enquanto essa escumalha que acompanha o Lula sentir cheiro de "teta" na corrupção, estatais e serviços públicos vão acompanhá-lo. É que nem bagrinho que nada ao lado do tubarão para pegar as sobras. O único jeito de acabar com essa canalha que tomou conta do Brasil é reduzir o estado ao osso, privatizando, extinguindo ministérios e secretarias, fim do imposto sindical obrigatório e outras medidas.

Anônimo disse...

Mentiroso, o Políbio já disse que ele saiu mais uma vez pela tangente, como sempre.

Anônimo disse...

Esse PMDB tem que vazar junto com o PT pra parar de ficar parasitando em sua órbita. Os dois se merecem.

Anônimo disse...

"Bombástica" Padilha pela primeira vez garantiu no almoço que no edital de concessão do aeroporto Salgado Filho, constará a obrigação da ampliação da pista pelo concessionário!!!

Anônimo disse...

Metiroso, o Políbio já contou que o Padilha saiu pela tangente.

Anônimo disse...

Homem do ramo imobiliario em Tramandai quer ver o fim do Salgado Filho para atender esse setor no entorno. Imaginem o valor dessa negociata!!!

Anônimo disse...

Anônimo 17:00 assessor "bombástico" do Padilha,
e o cordão dos puxa-sacos cada vez...

Anônimo disse...

Exato!!!!!

Anônimo disse...

Esse Padilheiro acha que engana os leitores do blog do Políbio. Está na cara que é um estagiário baba ovo.

Anônimo disse...

https://pt-br.facebook.com/bibonunes

Assistam a entrevista sobre a ampliação da pista do aeroporto Salgado Filho que o ministro Eliseu Padilha concedeu ao Jornalista Bibo Nunes 

Esclarecedora

Anônimo disse...

Confira o que Padilha disse nas redes sociais dos participantes do clube de opinião:


Clube de Opinião
Jornalistas presentes ao almoço com o Ministro Eliseu Padilha – 15/05/2015
 
Jornalista

Alexandre Appel

Antonio Goulart

Ayres Cerutto

Bibo Nunes

Felipe Vieira

Flávio Pereira

Gilberto Simões Pires

Henrique Raizler

Jaime Cimenti

Jefferson Bernardes

José Antonio Vieira da Cunha

Julio Ribeiro - presidente

Juliano Tonial

Luiz Reni Marques

Marco Poli

Paulo Sérgio Pinto

Percival Puggina

Wilson Rosa

Anônimo disse...

Quero ver o Ministro Padilha se pronunciar oficialmente e nas suas próprias redes sociais dele garantindo que a ampliação da pista está assegurada nessa concessão. Até agora só o vi falar na imprensa sobre Portão como contrapartida.

Anônimo disse...

Sabe o que está faltando?

O MÍNIMO que se espera de um ministro GAÚCHO na pasta da AVIAÇÃO CIVIL e ainda por cima o grande responsável JUSTAMENTE pela ARTICULAÇÃO POLÍTICA da PRESIDENTE DA REPÚBLICA, que tb é "GAÚCHA":

ELE BATER NO PEITO E FALAR A TODO O INSTANTE E A TODOS QUE O PERGUNTAREM E, INCLUSIVE E PRINCIPALMENTE, POR MEIO DESSAS TANTAS NOTAS OFICIAIS QUE ELE EMITE PRA SE COMUNICAR COM A IMPRENSA, QUE ELE ASSEGURA QUE A AMPLIAÇÃO DA PISTA E TERMINAIS DO SALGADO FILHO CONSTARÃO NO CADERNO DE OBRIGAÇÕES A SER EXECUTADO PELA INICIATIVA PRIVADA QUE GANHAR A CONCESSÃO DO SALGADO FILHO.

Falta mais CLAREZA E FIRMEZA dele nesse sentido.

Ainda mais ele, que garantiu que se preocupava com a segurança e vida dos gaúchos e que garantiu que a ampliação seria executada imediatamente.

Obs.: E que ele nem tente publicar o edital da licitação sem essa condicionante, ou o barulho será ensurdecedor até que se cancele a publicação da licitação e se publique outra incluindo esses encargos. Ninguém aqui é bobo nem está para brincadeiras.

Anônimo disse...

E seguem acreditando que não vai haver corrupção em privatizações... andam no meio do lixo e buracos em Poa, mas o serviço é terceirizado! Pagam fortunas em planos de telefonia, saúde, ônibus, pedágio...mas é tudo privado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/