O Antagonista diz que o parente de um ministro do TCU envolvido no Lava Jato é sobrinho do gaúcho Augusto Nardes, ex-presidente do Tribunal de Contas da União, que nega tudo. "Esta acusação é leviana", reclamou Juliano Nardes..

Ricardo Pessoa, dono da UTC, presidente do Clube do Bilhão, continua depondo para a PF e para o MPF, agora em Brasília, no âmbito da delação premiada que acertou com a Procuradoria Geral da República.

Informações que vazaram já envolveram o senador Lobão, o tesoureiro da campanha de Dilma (Edinho Silva) e Roseane Sarney. 

Mas há mais.

Os jornalistas Mário Sabino e Diego Mainardi, do blog O Antagonista, informaram esta manhã que Ricardo Pessoa  disse aos procuradores da Lava Jato que um parente de um ministro do TCU fazia tráfico de influência no esquema do Petrolão. O Antagonista d disse que escobriu que se trata do advogado Juliano Nardes, sobrinho do ministro Augusto Nardes.

Juliano Nardes ligou há pouco (15h38min) para o editor e disse que a notícia do blog é mentirosa:

- Isto é muito leviano e a informação mentirosa me prejudica muito, porque difamações como estas, sem comprovação, nos dias atuais, podem comprometer a reputação de uma pessoa. Peço que desmintas tudo. Não tenho nada a ver com esse escândalo e nem com qualquer outro. 

4 comentários:

Anônimo disse...

A ladroagem está em fase de metástase.

Anônimo disse...

Xiiiiiiii.........Xiiiiiii........mais um do PP, do RS, aquele que falava mal do Maluf? Falta alguém?

Anônimo disse...

Acho quer vai aparecer mais nomessss. Eles tem que por a barba de molho...

Luiz Vargas disse...

Agora se explica o porquê do TCU estar pegando leve com o bando quadrilheiro PeTralha quando deveria estar PEGANDO PESADO com este bando quadrilheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/