Saiba o que há por trás da saída de Paulão da secretaria do Turismo

A respeito da saída do diretor de Esportes da secretaria do Turismo, o jogador Paulão, o secretário Jovir Costella tirou esta manhã a nota a seguir:

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul informa que aceitou o pedido de exoneração do diretor de Esporte, solicitado nessa semana, devido à incompatibilidade entre interesses pessoais e a dedicação que o cargo exige.
Assim como os demais ocupantes de cargos de chefia, o diretor sempre teve liberdade para o trabalho, desde que com o devido cumprimento de tarefas e horários que o respeito ao serviço público exige.  

A linguagem é oficialmente cifrada e politicamente correta.

O editor sabia antes (Paulão foi do PCdoB até a véspera de ir para o governo) e soube depois que Paulão nunca foi e não é homem de governo, desrespeitando horários de trabalho, acumulando atividades privadas com atividades públicas e utilizando  equipamentos públicos, sobretudo o único carro oficial que por ordem de Sartori passou a ser de uso restrito. Foi este último caso que na sexta-feira retrasada azedaram as relações entre o governo e Paulão. 

O editor sabe mais. 

8 comentários:

Anônimo disse...

COMO TODO COMUNISTA,ESSE TAMBÉM É CHEGADO A UMA BOQUINHA.

Anônimo disse...

Sem querer tripudiar mas colocar essa nulidade do sartori, com esse governo piada, só por ódio para tirar o tarso, deriva de um pensamento nanico e obscurantista...por acaso em um mes o estado faliu? Se não tinha noção do q ia pegar porque se candidataram, pra mamar nos ccs que estamos vendo aí? uma farra? pelo amor de deus...essa direita guasca se não desse nojo daria pena tamanha a pequenez q tem...

Anônimo disse...

a verdade é que costela é um malandrão, isso sim.

a grande virada disse...

O cara para chamar o Sartori de nulidade só postando anônimo mesmo. O melhor governador que já tivemos se chama José ivo Sartori

Claudiane disse...

Malandrão por que? Por que exige trabalho de seus funcionários?! A verdade que isso é tua inveja, por que de qualquer jeito falam. Se daqui uns dias o Paulão ou outro funcionário ficassem aparecendo só passeando e resolvendo assuntos pessoais ao invés dos profissionais, e não mostrassem trabalho e a secretaria não tivesse resultados positivos, vocês invejosos e sem conhecimento falariam que "esta uma barbadinha, que é fácil estar lá, que não estão fazendo nada..." Agora que o Secretario esta cobrando que um funcionário cumpra seus horários, apresente trabalho, participe dos projetos, você fala que ele é malandro! Tu não sabe de nada ou é um recalcado que não conseguiu conquistar o que o Costella conseguiu durante estes anos! Recolha sua insignificância, por que para mim uma pessoa que fala da outra ainda anonimamente, é um medroso!

Anônimo disse...

O ultimo a sair apaga a luz e fecha a porta e diga ao povo que dita secretaria de turismo contribuiu para o mesmo e que é mais uma das diversas secretarias e empresas publicas para cabide de emprego um exemplo a EGR.

Anônimo disse...

Para o grande virada .
deves estar de bruços para dizer que o tiririca de bombachas é o melhor governador ou vou te arrumar uma boquinha para trabalhares nos humorísticos nacionais que esta precisando de humoristas de sua ¨qualidade¨.acorda para cagar pela boca.

Anônimo disse...


BAR SOCCER POINT - Barzinho sem vergonha que desrespeita as pessoas! André Granvile, condenado que continua usando laranjas para incomodar a vizinhança. Nâo tem alvará. Nâo tem isolamento... A história se repete.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/